Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Certamente que o tce nao será mais fiavel.O gpl não recomendo o 1.6. Aguardem se vira um tce.
Entrar num concessionário a pedir um Duster a gasolina deve ser a mesma coisa que num país árabe pedir uma cerveja. Ninguém está interessado em vender isso (e vão fazer por dizer que o tempo de espera são 50 anos).
Sinceramente acho boa opção mas....se fossem só 10 aos 100 era fantástico.
Entrar num concessionário a pedir um Duster a gasolina deve ser a mesma coisa que num país árabe pedir uma cerveja. Ninguém está interessado em vender isso (e vão fazer por dizer que o tempo de espera são 50 anos).
Sinceramente acho boa opção mas....se fossem só 10 aos 100 era fantástico.
Não sei se esse "problema" é só no nosso mercado, tenho quase a certeza que lá fora ainda se vende o 1.6 atmosférico (sem gpl) se é melhor ou pior que o 1.2 isso é outra coisa, que deverá ser mais gastador isso de certeza.tirando esse pormenor, por que raio só existe versão Duster 4x4 nas motorizações a diesel e nas gasolina apenas 4x2, então quem quiser um 4x4 a gasolina não tem direito, tem de ir obrigatoriamente comprar um a diesel...
Acho que ficas melhor com o Step a não ser que precises mesmo de mais espaço (olha que a mala do Step é das maiores senão a maior do segmento).Para mim um duster 1.2 125 com gpl... Era excelente!
Acho que ficas melhor com o Step a não ser que precises mesmo de mais espaço (olha que a mala do Step é das maiores senão a maior do segmento).
Não sei se esse "problema" é só no nosso mercado, tenho quase a certeza que lá fora ainda se vende o 1.6 atmosférico (sem gpl) se é melhor ou pior que o 1.2 isso é outra coisa, que deverá ser mais gastador isso de certeza.
Um amigo tem um a gasóleo e mesmo na Madeira, é poupado. Acho o Duster um dos "últimos" reais TT...de aspecto e utilidade...não digo que um Evoque (por exemplo) não possa fazer TT mas parece demasiado elegante e fino para sujar...já o Duster tem um ar assim de "venha a terra".
Hoje em dia com os SUV bonitinhos mas apenas de brincar foi uma aposta arriscada do grupo Renault algo como o Duster mas acho que pagou dividendos.
Basta ver o panorama em Espanha
http://www.dacia.es/gama-dacia/nuevo-duster/configurador/?modelKey=79H&stepTo=2&userPriceType=
Por acaso em relação a isso aconteceu-me algo curioso num Shopping quando estava no Porto, estava um Kia (SW gasóleo) por lá e perguntei ao vendedor se tinham o Ceed GT mas 5 portas a gasolina e ele disse que sim, mas com uma cara de "mas estas louco? Como é possivel sequer perguntares algo sobre gasolina?"quer dizer aqui ao lado os nossos hermanos tem as opções todas, 4x2 e 4x4 seja a gasolina seja a gasóleo, nós por imposição queremos um 4x4 só a gasóleo, mas que raio de treta é esta, tou a ver que mais vale ir a Espanha e importar um a gasolina 4x4 para cá...
Há um facto que me deixa curioso acerca do Duster, a falta de desvalorização! Compra se mais barato um Nissan qasqai que um Duster de condições semelhantes!
Espero que tenhas razão, mas duvido que assim seja!
O meu já fez 5 anos e é natural que lá para daqui a 1 ano me comece a fazer comichão para trocar. Nessa altura vou apanhar uns "banhos de água fria! quando me disserem:
- Isso é carro de pobre e ninguém dá nada por ele! Ao menos que tivesse 8 anos para ser mandado para o abate!
Falamos daqui a 1 ano!