Whisperdancer
New member
Não sei porquê, mas (EDIT: a maioria d)os franceses são sempre ums grandes c@brões no que toca a desportos motorizados.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei porquê, mas (EDIT: a maioria d)os franceses são sempre ums grandes c@brões no que toca a desportos motorizados.
Vamos a ver quando o Helder vai trocar o motor...
Conduta muito anti-desportiva por parte de uma pessoa que eu não esperava esta atitude. Agora gostava de ver a organização a retirar o tempo perdido por aquele motard a tirar a agua do motor. E teve sorte de não o ter aleijado a serio. É feio...
Pena a desistência do Nasser. Acho que podia ter esperado pela assistência e continuado no rally.
E o Sousa lá sobe mais um degrau.
Devo ser o unico Português que está com o Despres e não recebe dinheiro...
É preciso ser filho da mãe, ele está a lutar pela vitoria não pode ficar a ajudar o Paulo, já o Paulo não tinha que o ajudar mas ou era isso ou ia abrir a estrada, acho que fez bem em ajudar.
São pontos para o Paulo e isso pode ajuda-lo no futuro.
Bom andamento dos Helder e do Paulo, continuam a anos luz dos 2 KTM mas com paciência poderá chegar o dia deles.
p.s. o Coma é o tipo que esconde rodas novas no meio do percurso?
Lá na frente não há santos, só na cabeça do adepto de sofá.
Conduta muito anti-desportiva por parte de uma pessoa que eu não esperava esta atitude. Agora gostava de ver a organização a retirar o tempo perdido por aquele motard a tirar a agua do motor. E teve sorte de não o ter aleijado a serio. É feio...
Pena a desistência do Nasser. Acho que podia ter esperado pela assistência e continuado no rally.
A performance do Hummer vai dar confusão, são regras diferentes entre este e o Mini, como se equilibra os andamentos?
Por mim o Dakar era todo com "Hummer" e sem estarem limitados como aqueles estão.
Quanto ao Nasser é espectacular mas não lhe vale de nada, aquilo é um rali raide não é patinagem, não ganha por votos.
publicidade delta no fato no N.Roma?????????????????