Declínio do império McDonnalds.

O mal não é não termos o hábito de tomar um café em copos de meio litro.. é que esse café não presta, digo o mesmo aqui na frança, as pessoas tem o habito de tomar uma média de 6 cafés ao dia.. Mas aquilo parece água lavada com borras de café do que outra coisa..
O café não passa disso mesmo?
Agora falando de hamburguers, desde que que descobri o XXL Burguer no parque da cidade de Loures que não quero outra coisa, o hamburguer sabe a aqueles que se fazem/compra no talho, e meu deus aquilo enche o "bucho", e se enche a serio[br:)]

Última edição:
Diga-se o que se disser, quando chegamos a um país em que não conhecemos nada, com comida um pouco estranha para nós, quando vemos um qualquer símbolo de uma cadeia de comida rápida, mesmo antes de entrar já sabemos o que vamos comer e ficamos todos contentes... é ou não é? Quantos é que já não se safaram assim...
A pensar assim comi uma vez num Burguer King do Dubai e aquilo tinha um sabor bem enjoativo. E os meus colegas, com menus diferentes, queixaram-se do mesmo.

Ainda na onda dos cafés, se há coisa que gosto de fazer no fim de semana é beber uma caneca de café, com ou sem leite. Durante a semana um expresso depois do almoço sabe bem, mas ao fim de semana tem de ser mesmo uma caneca

O Big Mac tinha um sabor diferente? Isso é estranho... Seria do pao?

Ele disse Burguer King, e não Big Mac.

Apesar de gostar mais dos hambúrgueres, e somente dos hambúrgueres, do Burguer king, acho o Mc'Donalds mais consistente nesse aspecto. Além de achar o Mc também mais limpo que o BK...

O café não passa disso mesmo?
Agora falando de hamburguers, desde que que descobri o XXL Burguer no parque da cidade de Loures que não quero outra coisa, o hamburguer sabe a aqueles que se fazem/compra no talho, e meu deus aquilo enche o "bucho", e se enche a serio[br:)]

Esse sitio estava sempre às moscas e tinha um aspeto pouco limpo. Para além de que todas as vezes que lá fui, o empregado estava encostado ao balcão, de braços cruzados, o que dá sempre uma imagem um bocado desleixada.

Ele disse Burguer King, e não Big Mac.

Apesar de gostar mais dos hambúrgueres, e somente dos hambúrgueres, do Burguer king, acho o Mc'Donalds mais consistente nesse aspecto. Além de achar o Mc também mais limpo que o BK...

Nem reparei. Sim, eles no Mac primam pela consistencia. De qualquer das formas nao vejo o whopper a variar muito de país para país. A diferenca no whopper, para além do pao pode estar no queijo.

E o que raio é isso?! uma estrangeirice...? :sh)
2a0.jpg

Bah... e eu aqui à espera que tu me esclarecesses...

suponho que queira dizer que adoras starbucks e tiras a selfie da moda...[:D]
E eu diria que sabes nada sobre mim. Pessoalmente, detesto o Starbucks e acho ridiculo pagar 5x o preço por algo que posso fazer em casa.

Mas, não deixo de admitir que o Starbucks tem tido sucesso a nível mundial. Cada um com o seu gosto.

E eu diria que sabes nada sobre mim. Pessoalmente, detesto o Starbucks e acho ridiculo pagar 5x o preço por algo que posso fazer em casa.

Mas, não deixo de admitir que o Starbucks tem tido sucesso a nível mundial. Cada um com o seu gosto.

Vivendo o luso2kx nos EUA, diria que essa moda já passou de moda, há mais de 20 anos [:D]

Como devem calcular, não sabia desse "pormenor"... O que não invalida que adore o dito cujo e tire selfies na mesma! [:D][:D]

só não percebo é porque é que o user não explicou logo o que queria dizer com "coffee snob"...

Não sei, nem quero saber nada sobre o luso2kx, apenas achei curiosa a expressão e como quem não sabe pergunta, pedi para explicar.

Não sei, nem quero saber nada sobre o luso2kx, apenas achei curiosa a expressão e como quem não sabe pergunta, pedi para explicar.

Coffe snob; food snob; car snob.... and so on...

No fundo até é facil de traduzir, porque não falta por cá gente assim: chama-se "Cagança".

Coffe snob; food snob; car snob.... and so on...

No fundo até é facil de traduzir, porque não falta por cá gente assim: chama-se "Cagança".

As minhas desculpas então. Num forum, é relativamente fácil interpretar um post fora do contexto :)

Na boa, só achei graça à expressão, no contexto, nem fui googlar (obrigada, Karma).

Estamos sempre a aprender! [;)]

Penso que a expressão "snob" era bastante comum por cá há uns anos. Portanto acaba por ser uma "extrapolação" acessível.

Voltar
Superior