OffGirl
New member
Penso que a expressão "snob" era bastante comum por cá há uns anos. Portanto acaba por ser uma "extrapolação" acessível.
Eu estava a associar snob ao starbucks, no seguimento da conversa (selfies, moda, etc). Daí a confusão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que a expressão "snob" era bastante comum por cá há uns anos. Portanto acaba por ser uma "extrapolação" acessível.
Em Omã também notei esse sabor enjoativo, que encontrei no Dubai. Deve ser algo local...Deve ser da banha de untar as chapas.
De Camelo.
[]
Vivendo o luso2kx nos EUA, diria que essa moda já passou de moda, há mais de 20 anos []
Em países islâmicos o sabor da carne de vaca é diferente porque eles sangram as vacas por imposição religiosa.
Faz muita diferença mesmo...
É a chamada carne halal.
Bem visto []
Por acaso já me tinha interrogado se a carne teria um sabor muito diferente, mas nunca comi nada Halal.
Já agora oh pessoal,
Alguém aqui já provou os novos hambúrgueres Maestro do Mc'donalds ? E as batatas rústicas?
Está previsto para o fdsemana o maestro.
AS batata só espero que não sejam como umas que venderam à tempos... doses minúsculas!
Já agora sobre o McD:
- os guardanapos passaram a ser reles!
- o meu hamburguer é o Btasty normalmente: rara a vez que a porcaria do queijo está bem alinhado com a carne!
- mudaram o fornecedor dos molhos (acho que é a Paladim, porque é da Golegã..), e a "salsa para batatas " que era óptima passou a ser uma porcaria.
- passei a pedir a maionese com alho, gosto, mas 0.25€cts??
- tornaram-se forretas com os Ketchups, às vezes nem perguntam se queremos, querendo, são dois pacotes e veja lá;
- estão obcecados em tornar os empregados em simples entregadores de comida; nós que façamos os pedidos na maquineta;
- a porcaria dos tablets minam tudo! Aliás gostava de saber quantos pais têm noção de que os filhos estão a comer com as mãos e a mexer numa porcaria que deve estar mais contaminada que fukushima;
- o menu torna-se cada vez mais complexo (motivo pelo qual vou poucas vezes a outros tascos do estilo) é o extra disto e daquilo e não sei quê.
- a mania do saudável... não entendo!
Dito isto, de 15 em 15 dias mais ou menos, lá vou eu :sh)
- a mania do saudável... não entendo!
Percebeste mal, está previsto para o fim de semana eu comer um!
Por aqui, diria que passou de moda uns 10 anos... Agora a moda é o Costa Coffee