Delta Q

Por acaso já tenho bebido e não desgosto do café expresso destas maquinas, mas não tenho nem quero ter nenhuma, pois nenhum café bebido em casa me sabe melhor que o bebido no café(loja) ou do que bebo de borla na maquina de café da empresa.:)

Nao é da parte de cima onde se mete a capsula?

Não me parece, não vejo lá nada que possa segurar esta anilha.
Não sei mesmo de onde caiu !!!
attachment.php

Anexos

• Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    36,4KB · Visualizações: 0
Apesar das novas máquinas serem melhores o café delta continua a ser muito inferior ao nespresso.
Tive a delta q e actualmente tenho a Tassimo para bebidas quentes e Nespresso para cafés.
A diferença é notória , cafés muito melhores que o delta q e muito , muito melhores que os do café da esquina.

Apesar das novas máquinas serem melhores o café delta continua a ser muito inferior ao nespresso.
Tive a delta q e actualmente tenho a Tassimo para bebidas quentes e Nespresso para cafés.
A diferença é notória , cafés muito melhores que o delta q e muito , muito melhores que os do café da esquina.

Tudo vai dos gostos. Mas o cafe delta, é do melhor que temos no nosso pais, e o da nespresso, ate pode ser bom, mas nao chega perto do da delta.
Mas isso claro, para os meus gostos.

Nao estou a ver o que seja. Ja experimentartam ligar para a delta, para ver se conseguem informar a origem dessa anilha?

Já... mesmo agora e a assistente apenas perguntou se eu vi alguma diferença na qualidade e forma do café... eu disse-lhe que como foi nas primeiras (talvez até primeira) utilizações não tinha forma de ter um antes e um depois...

Ela disse para ficar atento, e se eu notar alguma coisa estranha para ligar que eles agendam a recolha da máquina...

Já agora uma questão... o creme dos vossos cafés delta q como é... espesso do tipo mete-se o açúcar e ele demora bastante a perfurar o creme, ou mais para o fino?

Já... mesmo agora e a assistente apenas perguntou se eu vi alguma diferença na qualidade e forma do café... eu disse-lhe que como foi nas primeiras (talvez até primeira) utilizações não tinha forma de ter um antes e um depois...

Ela disse para ficar atento, e se eu notar alguma coisa estranha para ligar que eles agendam a recolha da máquina...

Já agora uma questão... o creme dos vossos cafés delta q como é... espesso do tipo mete-se o açúcar e ele demora bastante a perfurar o creme, ou mais para o fino?

Isso depende um pouco do tipo de cafe. Acho que com o cafe character, o creme é mais espesso. Mas como agora ando a usar cafe moido e encho as capsulas, nao me recordo bem.
Mas sei que ha blends com creme mais espesso que outros.

O Qharacter é espesso, o qalidus já nao...

Realmente há alguns blends que não acho grande coisa. Se tivesse experimentado na primeira vez o qalidus não sei se ponderava comprar a máquina.

O Qharacter, o Aqtivus e o Qonvivium para mim são os melhores. o Red (chá vermelho) é espetacular, mas um bocado caro...

O Qharacter é espesso, o qalidus já nao...

Realmente há alguns blends que não acho grande coisa. Se tivesse experimentado na primeira vez o qalidus não sei se ponderava comprar a máquina.

O Qharacter, o Aqtivus e o Qonvivium para mim são os melhores. o Red (chá vermelho) é espetacular, mas um bocado caro...

Pois, tambem sao os que prefiro. Os do cha, so comprei uma vez. Acho muito caro tambem. Ja mandei varios mails a perguntar para quando estava previsto novos blends. A um ano disseram que estava para breve. Ao ultimo mail ja nem responderam..

Bons dias.
Já alguem acionou a assistencia? pergunto isto porque, no dia 2 recebi uma delta qool atraves de uma campanha, nos primeiros dias tirou um cafe 5 estrelas, muito aromatico e cremos, mas de um dia para o outro o cafe passou a sair aguado e com pouco creme. liguei para a assitencia, e agendaram a recolha da maquina, mas achei estranho que nao ficaram com nenhum contato meu ( a nao ser a morada claro). Nem sequer um sms mandaram a confirmar o pedido. é mesmo assim ou houve erro da parte deles?

Vem a SEUR buscá-la e deixam-te outra de substituição. Comigo correu tudo bem e demorou apenas uma semana entre entregas. é normal só pedirem a morada. Mas alguma dúvida, dispõe.

Novos blends saíram, acho que foi este fim de semana. Ontem vi no continente 3 novos chás, a 2.70€ se não me engano. Coincidência, ontem de manha tinha experimentado fazer chá na maquina da delta e até tinha ficado 5 estrelas.

Encontrei isto na net.

Na senda da inovação, a Delta Cafés acabou de anunciar à Hostelvending Portugal o alargamento da sua gama de cápsulas Delta Q com o lançamento de uma nova proposta: a Delta Q Tisanas.

Está disponível em três opções ou variedades: Delight ( rooibos, com morango e baunilha), Refresh (infusão de menta e gengibre, conveniente para revigorar o espírito) e Relax (infusão de camomila, com notas subtis de pêssego, ideal para momentos relaxantes).

Em resposta a uma carência sentida no mercado nacional, a referida empresa torna-se a primeira, em Portugal, a apostar no mercado de chá em cápsulas.

Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, ao ter destacado que 67% dos consumidores de café ingerem chá/tisanas, demonstra não só a crescente procura por esse tipo de produto como também o potencial desse nicho de mercado inédito em Portugal.

Refere que esta aposta estratégica visa atrair novos clientes, procurando "ir buscar mercado onde a Delta Q ainda não estava".

O mesmo não receia haver uma deslocação do consumo dos cafés da empresa a favor da novo produto uma vez que "se tratam de ocasiões de consumo diferentes". Trata-se, com efeito, não de uma alternativa concorrente, mas sim de um elemento adicional e complementar.

Elaboradas a partir de uma parceria estabelecida com a Tetley (segunda marca de chás a nível mundial), estas cápsulas são, de acordo com aquele responsável, resultado "do departamento de investigação e desenvolvimento" da companhia, contribuindo, dessa forma, para fortalecer a sua "capacidade de diferenciação". Este acordo poderá, porventura, abrir portas à internacionalização do novo produto.

De ressaltar que serão comercializadas nas grandes superfícies, nas lojas Delta Q e através da página da Delta Q, com um preço a rondar os 0,30€ por cápsula.

O objectivo imediato da Delta Cafés passa por vender, em 2011, três milhões do novo produto e penetrar em 150.000 dos 300.000 lares que albergam já as máquinas da marca, a que acresce vários outros como o fomento da lealdade à marca, da frequência e regularidade de consumo e, por último, o aliciamento de novos clientes.

Esta novidade constitui um diferencial competitivo, agregando valor e complementando a oferta disponível no mercado nacional. A praticidade (preparação em 20 segundos) e a conveniência são algumas das qualidades peculiares desta aposta estratégica que promete seduzir os consumidores mais exigentes. O facto de a máquina utilizada para as cápsulas de café estar habilitada igualmente para as do chá representa uma clara mais-valia.

Além das novas cápsulas estarem disponíveis para venda nos mesmos espaços, há um outro denominador comum: isenção de cafeína.

Voltar
Superior