Delta Q

Tenho comprado os Pack XL e XXL mais barato no Continente. Fica a 27,7 cêntimos cada cápsula nesta promoção.

Tenho comprado os Pack XL e XXL mais barato no Continente. Fica a 27,7 cêntimos cada cápsula nesta promoção.

Sim, também é boa opção. Neste momento, o XXL fica 1 cent. mais barato por cápsula, e o XL fica 1 cent. mais caro por cápsula. Considerando que estes vêm entregar á porta, não é mau.

​Já aproveitei!

Também aproveitei, 6 tubos de 10 capsulas, ficou em 16,6€

Também aproveitei, mandei vir 5 descafeinado + 5 Qalidus.

A minha Qool tem a portinhola de metal desalinhada e com tendência para levantar enquanto está a tirar o café. Além disso tem furado a cápsula cada vez pior, e o café está cada vez mais a sair aguado.

Alguém já tentou abrir uma máquina destas? Ou mais vale a pena tentar arranjar outra?

À cerca de 10 anos que tenho Nespresso mas a qualidade das máquinas decresceu muito e o custo por cápsula aumentou.
Estou para comprar uma Delta Q. Mas agora com esta quarentena onde as encontrar a bom preço?

Faz como eu quando abandonei a Nespresso: investi numa manual, e passei a saborear verdadeiro café.
Ganham todos!
Mais barato
Mais ecológico
Mais qualidade
Mais versátil
E uma infinidade de sabores de café.

Ah! E ao contrário do que pensam, é mais rápido para quem quiser tirar vários cafés.

Faz como eu quando abandonei a Nespresso: investi numa manual, e passei a saborear verdadeiro café.
Ganham todos!
Mais barato
Mais ecológico
Mais qualidade
Mais versátil
E uma infinidade de sabores de café.

Ah! E ao contrário do que pensam, é mais rápido para quem quiser tirar vários cafés.

Sei que não é o tópico indicado mas podes especificar melhor?
Ou então direciona me para o tópico dedicado se houver.

Sei que não é o tópico indicado mas podes especificar melhor?
Ou então direciona me para o tópico dedicado se houver.
Dá uma vista de olhos aqui:
https://r.tapatalk.com/shareLink/to...&share_fid=23267&share_type=t&link_source=app
Falam de maquina manuais e automáticas.

Numa máquina de cápsulas tens de tirar os café um a um, o que torna o processo lento para quem quer tirar varios, manual podes tirar logo dois de cada vez.
Mas a verdadeira diferença é tirar cafés a 0,06€ cada, o sabor incomparável e uma pegada ecológica reduzissima face as cápsulas.

Last edited:
Sim, também é boa opção. Neste momento, o XXL fica 1 cent. mais barato por cápsula, e o XL fica 1 cent. mais caro por cápsula. Considerando que estes vêm entregar á porta, não é mau.

Também aproveitei, mandei vir 5 descafeinado + 5 Qalidus.

​Gosto de aproveitar estas oportunidades para experimentar blends dferentes. Gosto muito do Lubjomir, do Ricardo Costa e do Chakal. Muito bons. Mas o melhor é o Comendador mas agora não está disponível. Mandei vir um Roast suave para experexperimentar.

Dá uma vista de olhos aqui:
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?url=https%3A%2F%2Fforum%2Emotorguia%2Enet%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D148005&share_tid=148005&share_fid=23267&share_type=t&link_source=app
Falam de maquina manuais e automáticas.

Numa máquina de cápsulas tens de tirar os café um a um, o que torna o processo lento para quem quer tirar varios, manual podes tirar logo dois de cada vez.
Mas a verdadeira diferença é tirar cafés a 0,06€ cada, o sabor incomparável e uma pegada ecológica reduzissima face as cápsulas.

Obrigado.

Se não há café, está tudo fundido!
45593043ca3266e5d1b02a671343d835.jpg

91185526_3756200307783956_2868879003714846720_o.jpg

Se não der.... [8b]:mad:

Feito... habemus café. Poupei uns trocos e ainda vou continuar a beber de cápsulas e poluir desnecessariamente..

O ano passado fiz isso a uma Nespresso Le Cube. Foi todas desmontada e desentudpida. A quantidade de cabé nas tubagem era assustadora!

Ficou nova

Encomenda feita no sábado ao abrigo da promoção aqui anunciada, e recebi há pouco a encomenda via CTT expresso [kiss]

Back