Há uns anos atrás, quando saiu a primeira máquina da Delta, comprei-a e o motivo foi porque o café de capsulas que gosto mais é mesmo da Delta. O da Nespresso irrita-me ter aquelas aromas da treta, e o que queria era mesmo um café próximo ao que bebemos na rua.
A primeira máquina tinha uma qualidade baixa, acontecia-me aquele problema de chegar a uma altura em que a cápsula nunca furava à primeira. Entretanto, fiquei sem a máq e nunca mais comprei nenhuma.
Com o facto de voltar a trabalhar em casa (agora por causa da quarentena) a primeira coisa que fui comprar foi uma máq de café. Como não podia deixar de ser a escolha caiu na Delta Q e depois de ponderar um pouco optei pela Delta Q MilkQool que basicamente faz também Galão e Latte Macchiato. Estava meio céptico mas depois de experimentar fiquei rendido. A máquina faz umas bebidas muito muito boas. Arrisco-me a dizer que saem perfeitas. Os dias têm começado todos com uma ida ao pão (pão fresco) e com um Latte ou um galão! [

]
O único ponto negativo so far é mesmo o design que continua atrás da Nespresso, ainda que hoje em dia as máquinas (da Delta)já sejam mais bonitas mas olhando para alguns modelos da Nespresso são claramente objectos de design mjuito apelativos.