Delta Q

Tenho uma delta Q evolution e tenho a impressão que está para entregar a alma ao criador.

Nesta última semana quando coloco a cápsula ao início sai água, depois começa a sair café e pára de imediato, ou seja, para encher a chávena tenho de carregar no mínimo 3 vezes no botão independentemente se carregoo no botão de café curto, normal ou chá, o período que trabalha é sempre o mesmo.

Para além deste incomodo, a minha esposa acha que o sabor do café não está igual, sinceramente eu não noto e suspeito que o que ela quer é comprar uma máquina nova.

Já alguém teve um problema semelhante? Será fácil de resolver? Pelo menos tentava resolver cá em casa antes de comprar uma nova.

O modelo da minha não é igual à tua, também já tive uma dessas.
Ou seja, desmontar a máquina toda e limpar?

Depois de ver os teus vídeos suspeito que será avaria no medidor de fluxo.

Ou limpar uns bicos onde passa o café. Com jeitinho, nem precisas de desmontar tudo. Contudo, bem feito é tudo fora como fiz na minha [:D]

Boas pessoal,

Podem-me indicar um bom site (barato) para comprar cápsulas.

Obrigado.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

No próprio site da DeltaQ. Mas apenas as caixas de 60 e 40 pastilhas. Estão ao mesmo preço dos hipermercados. Os portes são gratuitos. Melhor só comprando essas mesmas caixas no supermercado com talão de desconto.

Hoje fiz uma compra na delta Q porque está em vigor uma promoção e quando meti o meu número para pagar por mbway e dei o ok a página ficou a refrescar durante algum tempo e eu entretanto fui aceitar o pagamento e o dinheiro já me saiu da conta... depois quando voltei à página reparei que ela não refrescou tanto que estava no mesmo sítio e a pedir me o número... isso foi as 15 da tarde e até agora não recebi nenhum email da delta a confirmar a encomenda e etc etc..
Já mandei email mas enquanto eles não reapoderem não vou descansar
Alguém que já tenho feito pagamento por Mbaway também demorou assim tanto tempo a mandarem email a confirmar a encomenda ?

Já agora a promoção em vigor:
a18911f55592e9c058bad64c2ea3490e.jpg

Hoje fiz uma compra na delta Q porque está em vigor uma promoção e quando meti o meu número para pagar por mbway e dei o ok a página ficou a refrescar durante algum tempo e eu entretanto fui aceitar o pagamento e o dinheiro já me saiu da conta... depois quando voltei à página reparei que ela não refrescou tanto que estava no mesmo sítio e a pedir me o número... isso foi as 15 da tarde e até agora não recebi nenhum email da delta a confirmar a encomenda e etc etc..
Já mandei email mas enquanto eles não reapoderem não vou descansar
Alguém que já tenho feito pagamento por Mbaway também demorou assim tanto tempo a mandarem email a confirmar a encomenda ?

Já agora a promoção em vigor:
a18911f55592e9c058bad64c2ea3490e.jpg
Obrigado pela dica. Acabei de comprar com paypal.

Aconteceu-me o mesmo. Paguei por mbway, o dinheiro saiu e nada de encomenda. Mandei-lhes mail para regularizarem a situação.

Eles responderam-te rápido ?
Sei que só passou um dia útil mas estou impaciente com isto. Tiram-me dinheiro da conta assim sem mais nem menos sem dar justificações... estou a sentir me roubada

Eles responderam-te rápido ?
Sei que só passou um dia útil mas estou impaciente com isto. Tiram-me dinheiro da conta assim sem mais nem menos sem dar justificações... estou a sentir me roubada
A mim acontece-me na compra de cápsulas, paguei pó mbway o "cronómetro" da página chegou a zero, mas recebi mail felizmente

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Voltar
Superior