Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso precisa de uma limpeza como fiz na minha. Fiz uma série de videos e meti no Youtube.
O modelo da minha não é igual à tua, também já tive uma dessas.
Ou seja, desmontar a máquina toda e limpar?
Depois de ver os teus vídeos suspeito que será avaria no medidor de fluxo.
Bom dia.
Não consigo encontrar os vídeos da máquina delta...
Boas pessoal,
Podem-me indicar um bom site (barato) para comprar cápsulas.
Obrigado.
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Boas pessoal,
Podem-me indicar um bom site (barato) para comprar cápsulas.
Obrigado.
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Boas promoções, pena não ter a Leffe Brune...Já viram as "novas promoções" de cabazes da Delta?
https://pt.mydeltaq.com/pt/pt/cabazes-mais-marcas
Estou tentado com o de hoje, o da Leffe e da Franziskaner. Alguém conhece os vinhos?
Obrigado pela dica. Acabei de comprar com paypal.Hoje fiz uma compra na delta Q porque está em vigor uma promoção e quando meti o meu número para pagar por mbway e dei o ok a página ficou a refrescar durante algum tempo e eu entretanto fui aceitar o pagamento e o dinheiro já me saiu da conta... depois quando voltei à página reparei que ela não refrescou tanto que estava no mesmo sítio e a pedir me o número... isso foi as 15 da tarde e até agora não recebi nenhum email da delta a confirmar a encomenda e etc etc..
Já mandei email mas enquanto eles não reapoderem não vou descansar
Alguém que já tenho feito pagamento por Mbaway também demorou assim tanto tempo a mandarem email a confirmar a encomenda ?
Já agora a promoção em vigor:
![]()
Aconteceu-me o mesmo. Paguei por mbway, o dinheiro saiu e nada de encomenda. Mandei-lhes mail para regularizarem a situação.
A mim acontece-me na compra de cápsulas, paguei pó mbway o "cronómetro" da página chegou a zero, mas recebi mail felizmenteEles responderam-te rápido ?
Sei que só passou um dia útil mas estou impaciente com isto. Tiram-me dinheiro da conta assim sem mais nem menos sem dar justificações... estou a sentir me roubada