pgomes2000
New member
Onde colocam as cápsulas do café? Eles mandam um saco amarelo. É para entrar á empresa de distribuição? Ecoponto?
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chegaram as 80capsulas hoje. Tudo sem espinhasObrigado pela dica. Acabei de comprar com paypal.
Muito desiludida com a delta.. já passou uma semana e 1 dia desde que mandei email sobre me terem tirado dinheiro da conta sem enviarem a encomenda e ainda nem responderam ao email... liguei há 3 dias na sexta e ainda nada... se passar duas semanas e não me tratarem dos envios das cápsulas vou pedir para me devolverem o dinheiro e não compro mais nada no site e ainda vou ao portal da queixa
Também recebi isso. A encomenda chegou no dia a seguir.Também recebi email a informar do atraso: "No seguimento da sua compra em mydeltaq.com, vimos por este meio informar que, devido a um grande fluxo de encomendas, iremos ultrapassar as 72h estipuladas para entrega da mercadoria."
A mim responderam-me entretanto e já me enviaram a encomenda.
E mesmo assim estou com a sensação que eles não vão tratar do envio das cápsulas. A sensação que fiquei foi que a gaja já me estava a despachar porque estava a dizer coisas incongruentes mas eu estava tao irritada que devia ter respondido que não tenho de ligar mas sim receber um email o mais rápido possível a dizer que as cápsulas já estão a ser enviadas para a minha casa. Que incompetentes
Fiquei com tanta raiva deles que só me apetece vender a máquina
A culpa não é da máquina.
Se gostas do café...porque não comprar as capsulas em loja? ficam assim tão mais caras?
A culpa não é da máquina.
Se gostas do café...porque não comprar as capsulas em loja? ficam assim tão mais caras?
Se fosse só esse casalinho tuga os fãs de outdoor...Exacto.E ainda se pode cruzar com os tipos do livicouple...
Liguei novamente para a delta e continuam a despachar-me,disseram que ligavam ontem e nada, e agora esta que falei hoje disse que me ligam no máximo até sexta feira para me enviarem as cápsulas. Eu já não acredito neles nem confio no que eles dizem porque eles simplesmente não resolvem ou não fazem por resolver e ninguém se mexe. Eu pedi para reencaminhar a chamada para a logística já que é a logística que trata disso e nem assim me facilitaram a vida. Ainda têm a lata de dizer que estão a tratar disso com carácter de urgência e bla bla bla. Está a ver se bem essa urgência
Estou seriamente a pensar além da reclamação fazer queixa na polícia.. será que vai adiantar de alguma coisa ? Não gosto que gozem comigo e que muito menos me roubem