Delta Q

Quando fazes a encomenda dizes que tens um saco para devolver à distribuidora, senão só colocando na reciclagem das lojas delta, no ecoponto amarelo não fazem a reciclagem.

Muito desiludida com a delta.. já passou uma semana e 1 dia desde que mandei email sobre me terem tirado dinheiro da conta sem enviarem a encomenda e ainda nem responderam ao email... liguei há 3 dias na sexta e ainda nada... se passar duas semanas e não me tratarem dos envios das cápsulas vou pedir para me devolverem o dinheiro e não compro mais nada no site e ainda vou ao portal da queixa

Muito desiludida com a delta.. já passou uma semana e 1 dia desde que mandei email sobre me terem tirado dinheiro da conta sem enviarem a encomenda e ainda nem responderam ao email... liguei há 3 dias na sexta e ainda nada... se passar duas semanas e não me tratarem dos envios das cápsulas vou pedir para me devolverem o dinheiro e não compro mais nada no site e ainda vou ao portal da queixa

A mim responderam-me entretanto e já me enviaram a encomenda.

Também recebi email a informar do atraso: "No seguimento da sua compra em mydeltaq.com, vimos por este meio informar que, devido a um grande fluxo de encomendas, iremos ultrapassar as 72h estipuladas para entrega da mercadoria."

A mim responderam-me entretanto e já me enviaram a encomenda.

Incrível..
se eu amanhã de manhã não receber nenhum email vou lhes ligar novamente..inadmissível passar 1 semana e meia e não me terem respondido ao email nem depois de uma chamada telefónica

Tou numa pilha de nervos com o serviço de apoio ao cliente da delta que até estou a tremer com o pilho de nervos que estou.. ao ponto de eu ter “gritado” com a gaja ao telefone e eu até sou bastante calma e compreensiva
que imcompetentes. Mandaram as minhas cápsulas para a pessoa errada ( a funcionária disse me isso a conversa está gravada se eles vierem com merd**) e hoje como combinado liguei novamente para saber como estava o ponto da situação e eles além de não saberem o que tinha acontecido ( porque estavam a averiguar tudo outra vez )não tinham resolvido nada ainda...Isto é gozar com a minha cara. Eles disseram que ou enviam as cápsulas hoje ou na segunda, eu na segunda á hora de almoço só os quero a ouvir a dizer me que as cápsulas já estão em expedição porque senão VOU ME PASSAR A SERIO
isto nem é pelas cápsulas ou pelo dinheiro mas é pela incompetência,já é a sexta vez que ligo por causa desta m***** de encomenda

Delta Q

E mesmo assim estou com a sensação que eles não vão tratar do envio das cápsulas. A sensação que fiquei foi que a gaja já me estava a despachar porque estava a dizer coisas incongruentes mas eu estava tao irritada que devia ter respondido que não tenho de ligar mas sim receber um email o mais rápido possível a dizer que as cápsulas já estão a ser enviadas para a minha casa. Que incompetentes
Fiquei com tanta raiva deles que só me apetece vender a máquina

E mesmo assim estou com a sensação que eles não vão tratar do envio das cápsulas. A sensação que fiquei foi que a gaja já me estava a despachar porque estava a dizer coisas incongruentes mas eu estava tao irritada que devia ter respondido que não tenho de ligar mas sim receber um email o mais rápido possível a dizer que as cápsulas já estão a ser enviadas para a minha casa. Que incompetentes
Fiquei com tanta raiva deles que só me apetece vender a máquina

A culpa não é da máquina.

Se gostas do café...porque não comprar as capsulas em loja? ficam assim tão mais caras?

A culpa não é da máquina.

Se gostas do café...porque não comprar as capsulas em loja? ficam assim tão mais caras?

Porque eu compro onde é mais barato. Mas pelos vistos saiu me o tiro pela culatra, tou com um feeling que isto não vai ficar resolvido e eles vão me roubar os 18 euros

Delta Q

Liguei novamente para a delta e continuam a despachar-me,disseram que ligavam ontem e nada, e agora esta que falei hoje disse que me ligam no máximo até sexta feira para me enviarem as cápsulas. Eu já não acredito neles nem confio no que eles dizem porque eles simplesmente não resolvem ou não fazem por resolver e ninguém se mexe. Eu pedi para reencaminhar a chamada para a logística já que é a logística que trata disso e nem assim me facilitaram a vida. Ainda têm a lata de dizer que estão a tratar disso com carácter de urgência e bla bla bla. Está a ver se bem essa urgência

Estou seriamente a pensar além da reclamação fazer queixa na polícia.. será que vai adiantar de alguma coisa ? Não gosto que gozem comigo e que muito menos me roubem

Última edição:
Liguei novamente para a delta e continuam a despachar-me,disseram que ligavam ontem e nada, e agora esta que falei hoje disse que me ligam no máximo até sexta feira para me enviarem as cápsulas. Eu já não acredito neles nem confio no que eles dizem porque eles simplesmente não resolvem ou não fazem por resolver e ninguém se mexe. Eu pedi para reencaminhar a chamada para a logística já que é a logística que trata disso e nem assim me facilitaram a vida. Ainda têm a lata de dizer que estão a tratar disso com carácter de urgência e bla bla bla. Está a ver se bem essa urgência

Estou seriamente a pensar além da reclamação fazer queixa na polícia.. será que vai adiantar de alguma coisa ? Não gosto que gozem comigo e que muito menos me roubem

Não percebo esse stress. Tive o mesmo exacto problema e bastou 1 telefonema e 1 email para resolver.

Delta Q

Nem eu percebo porque é que eles andam a gozar comigo. Já lhes liguei várias vezes e inclusive já perdi a paciência com eles.. na sexta feira se eles não disserem nada vai ser o meu irmão a falar com eles porque eu ja estou demasiada irritada e stressada com a situação
Eu disse lhes que o erro foi deles que já me deviam ter enviado as cápsulas e que não faz sentido esperar mais ( até porque já receberam a resposta dos ctt ) e eles a única coisa que dizem é compreendo mas isto tem de ser resolvido internamente e eu pergunto “‘mas o que é que há pra resolver se vocês já me disseram numa chamada que mandaram as cápsulas para a pessoa errada ? “ e eles mesmo assim respondem que tem de resolver tudo internamente.. uma pessoa esteve a ouvir a minha conversa com eles e ficou pasmada com a maneira como estavam a tratar-me
Eu na semana passada fui branda demais porque eles na semana passada quando me disseram que cometeram um erro e enviaram pa outra pessoa eles disseram que ainda iam falar com os ctt primeiro e eu já estou arrependida de nao ter dito que eles deviam resolver as coisas com os ctt depois e preocuparem se em enviarem me as cápsulas..é que ainda por cima eles são completamente ridículos porque os ctt só fizeram o trabalho deles , foram os gajos da delta que puseram a morada errada na encomenda

Última edição:
Cyber monday. 240 cápsulas intensidades por 45€ ou 120 especialidades por 25€ no site.

Limitado a algumas intensidades (a 10 já está esgotada). Há pouco só sobrava a 8 e a 15. Duas encomendas por cliente. Já encomendei as minhas 120 Dark e 240 Mythiq.

Voltar
Superior