Delta Q

Hoje fui ao Modelo cá da zona e fui ao linear dos cafés e estava lá o novo Red Q Rooibos espresso.

Bem já experimentei uma cápsula e gostei bastante deste "Chá". Deviam era fazer uma "promo" a oferecer os novos copos de vidro

Copos de Vidro Delta Q - Um produto Delta Cafés - Outros=

pois se o Red Q é Chá temos que ter uma "Chávena / Copo" para o beber (não podemos beber na chávena de café; a quantidade é inferior).

O que mais gostei neste blend é a espuma tipo café por cima do chá!

Agora é esperar por novos blends...

Logo à noite vai outro Red Q... [;)]

A cena é não aparecem novos blends mas de café no mercado.

E o que achas da nova máquina cool?

A cena é não aparecem novos blends mas de café no mercado.

E o que achas da nova máquina cool?

Sobre as novas máquina cool não posso adiantar nada pois a minha é uma M55 (da promo Citi) e até à data é só lucro! Já tem quase uma ano.

Quanto a novos blends de café acho que é uma questão de tempo...

Mas podes fazer como eu, mandar um mail ao apoio ao cliente a perguntar se vão fazer novos sabores com a Nesspresso...

Mas podes fazer como eu, mandar um mail ao apoio ao cliente a perguntar se vão fazer novos sabores com a Nesspresso...

Já fiz isso e responderam prontamente, mas só disseram que "a Delta, como marca sempre na vanguarda, está sempre atenta ao mercado, bla bla, mas não falaram nada de sabores de café novos".

Mas nao mencionei nada da Nespresso, talvez isso os espicace um pouco. :)

PS: A minha máquina tem um forte cheiro a plástico no reservatório, e nota-se bem no sabor da água quente. Mas ao tirar o café passa despercebido. Nunca consegui tirar esse cheiro de nova. A tua tem o mesmo problema?

Última edição:
Então pessoal não há novidades das Delta Q?

Que blends novos são esses?

E as novas máquinas Cool serão melhores que as M55?

Tenho uma máquina Cool desde o Natal e até agora só posso dizer bem. Tem uma estática muito agradável , sendo mais compacta que a M55 (sobra mais espaço na cozinha).
Ainda não me estragou nenhuma cápsula,como relatam aqui da M55.

New'S

New'S

Boas ppl, tou a ver isto a ficar um pco parado...
Alguem tem novidades sobre a delta Q, ainda continuam os problemas? Tbem à uma nova "lojinha" onde dão umas máquinas [;)]
E que tal o chá de rooibos?? [:cool:]

Delta_Cool_Vermelha.bmp

Eu como sou apreciador de chá posso dizer que gosto muito do Chá de Rooibos pena ser mais caro.

Não o bebas numa chávena de café pois fica muito forte!

Este fim-de-semana comprei o chá de Rooibos, estranhei logo o preço!! MMm... mais 0,07€ a cápsula, e ainda por cima por chá? Tem mesmo que ser bom pensei eu.

Mas lá o levei. Por acaso fi-lo numa caneca um pouco maior, e não num copo tipo de café (achei logo que ficava muito forte). E sinceramente gostei muito, tem um sabor limpo, agradável. É uma forma rápida de fazer chá. Vá lá que desta vez foi a Delta a pioneira nisto, por acaso é muito agradável sim senhor.

Não sei se comprarei com muita frequência, mas certamente de vez em quando há-de ser, está aprovado apr:)

Boas, acabei de enviar uma mensagem para a Delta para perguntar sobre as novidades deles:

"Boa tarde,
Desde já vos felicito pelo vosso excelente café e pela vossa gama de produtos Delta Q. Estou a poucos dias de receber uma máquina Delta Q Red e gostaria de saber se vocês estão prestes a lançar do mercado novos produtosda gama "Q" ao contrário do que muitas pessoas afirmam. Gostaria de saber, particularmente, se vão lançar novos Blends, pois nesse ponto estão ligeiramente "atrasados" relativamente às marcas concorrentes. Informo também que, através de contactos meus, à cerca de 6 meses, alguns clientes da vossa marca estavam com dificuldades de funcionamento com as vossas máquinas, pois alguns cafés saiam "água". Aprecio o vosso chá de Rooibos e na minha opinião, foi um bom começo para a Delta se manter na "frente".
Sem outro assunto de momento e com elevada estima e consideração,

João Cardoso"

Agora espero resposta...
Depois digo-vos as novidades... [:cool:] [;)][kiss]

Resposta

Resposta

Nao dizem grande coisa... Blá blá blá:(:

Exmo. Sr. João Cardoso,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Em resposta ao seu email, devemos informar que o Delta Q está em constante dinamização e movimento e que num futuro muito próprio é bem provável que lancemos no mercado novos blends.
Quando recepcionar a sua máquina, certamente que poderá constatar que o café Delta Q tem a mesma qualidade que habituámos os nossos clientes desde sempre, contudo e caso seja necessário algum esclarecimento adicional, estaremos aqui á sua disposição.

Esperamos ter respondido á sua questão,
Os melhores Cumprimentos,

A Equipa Delta Q

Pois a minha máquina com os blends que vinham de oferta tirava um café aceitável, agora com uns que comprei parecem água. Tanto o descafeinado como o Deliqatus.

Compreia a nova delta Q e sinceramente o café parece-me pouco encorpado....algo diluido...será que está alguma coisa mal? A máquina penso que está quente...Acho que vou trocar por uma Nespresso...

Boas a todos!
Essa máquina a Flama era uma que antigamente estava a €79,90 e que está actualmente no Jumbo Box a 44,90 já com 14 capsulas ou a 49.90 com capsulas mais uma caixa de madeira para as guardar.

Eu comprei uma e muito honestamente acho que não foi de todo uma boa compra pois ela não consegue furar as capsulas. Inclusivamente fui ao Jumbo e troquei por outra mas o problema persiste.

Liguei para a linha da Delta e eles dizem que não fazem assistências a essas máquina uma vez que não são maquinas Delta mas sim máquinas que usam as cápsulas da Delta e que qualquer reparação teria de ser directamente com a assistência da Flama.

Na Flama dizem que fazem a reparação e que inclusivamente fazem o levantamento da máquina mas na minha opinião acho que vou pedir o dinheiro de volta e comprar outra coisa.

Enfim!

Espero ter ajudado!

Tenho a Nespresso provei um café desta maquina quase que vomitei .
A diferença é grande , nespresso não se compara a esta maquina .
Nespresso tem qualidade muito superior .

Tenho a Nespresso provei um café desta maquina quase que vomitei .
A diferença é grande , nespresso não se compara a esta maquina .
Nespresso tem qualidade muito superior .

Da Nespresso já provei alguns cafés, o Roma e o Ristretto se não me engano e pareceram-me bons.
Tenho uma máquina de pastilhas da Briel em casa e costumo comprar as pastilhas Delta Platina por isso gostava de provar os DeltaQ para poder comparar entre Nespresso, a Máquina que tenho e a DeltaQ.
Mas nos hipermercados so costumam ter promotoras a oferecer os cafés Nespresso, DeltaQ tá dificil :S

Pois, tendo em conta a tua localização não faço mesmo a mínima ideia.

Em Lisboa há um espaço Delta Q no Atrium Saldanha.

Os cafés Delta Q não ficam assim tão longe quanto se diz dos Nespressos agora a maquina da Flama isso sim transforma um bom café numa experiência inolvidável.

Ainda cheguei a experimentar os 2 lotes de café da maquina da Dolce Gusto que também não recomendo (a meu ver rivalizava com o café tirado pela Flama) agora a nivel de outra bebidas é capaz de ser interessante.

A vantagem dos Delta Q e até da Dolce Gusto (para quem gostar) é a facilidade de compra das cápsulas.

Muito honestamente não tenho pachorra para me ter de deslocar a sitio A ou sitio B que me ficam fora de caminho para comprar o meu café já para não falar nas filas tipo posto médico. [8b]

Mandar vir pela net também acho que não faz grande sentido uma vez que a encomenda minima são 100 capsulas na Nespresso ( o que para mim é excessivo pelo menos para o que consumo em casa) para além de que agora se pagam os portes (€3) o que faz como que o preço por cápsula suba (se n estou em erro para o €0.35 por cada uma).

Se não estou em erro agora acho que também há umas máquinas destas da Nicola que uma vez vi publicidade num pacote de açucar deles mas também não dei grande atenção.

Voltar
Superior