Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, tendo em conta a tua localização não faço mesmo a mínima ideia.
Em Lisboa há um espaço Delta Q no Atrium Saldanha.
Os cafés Delta Q não ficam assim tão longe quanto se diz dos Nespressos agora a maquina da Flama isso sim transforma um bom café numa experiência inolvidável.
Ainda cheguei a experimentar os 2 lotes de café da maquina da Dolce Gusto que também não recomendo (a meu ver rivalizava com o café tirado pela Flama) agora a nivel de outra bebidas é capaz de ser interessante.
A vantagem dos Delta Q e até da Dolce Gusto (para quem gostar) é a facilidade de compra das cápsulas.
Muito honestamente não tenho pachorra para me ter de deslocar a sitio A ou sitio B que me ficam fora de caminho para comprar o meu café já para não falar nas filas tipo posto médico. [8b]
Mandar vir pela net também acho que não faz grande sentido uma vez que a encomenda minima são 100 capsulas na Nespresso ( o que para mim é excessivo pelo menos para o que consumo em casa) para além de que agora se pagam os portes (€3) o que faz como que o preço por cápsula suba (se n estou em erro para o €0.35 por cada uma).
Se não estou em erro agora acho que também há umas máquinas destas da Nicola que uma vez vi publicidade num pacote de açucar deles mas também não dei grande atenção.
Só para reportar que afinal troquei por outra máquia e o café sai bastante melhor... Gosto bastante dos dois blends mais fortes e do descafeinado. O chá de Rooibos também é porreiro.
Recomendo
Ainda bem que afinal era um problema da primeira maquina. O teu comentário anterior estava-me a deixar a pensar que o café das DeltaQ seria inferior em qualidade, sendo assim parece que não.
Já agora em relação ao chá, uma cápsula dá para uma chávena pequena de chá ou para mais?
É necessário proceder a alguma limpeza antes de se tirar o chá, não? Já que ao tirar cafés deve ficar sempre restos do mesmo no tubo e depois ao tirar o chá n deve sair grande coisa se não deixarmos passar um pouco de agua limpa antes.
sim, se gastares 250 euros em compras em 2 meses
Eu tenho uma nespresso em casa, e agora passei a usar diáriamente uma deltaQ, não sei a referência...
A nível de cafés, gosto de ambas as marcas, agora em termos de máquinas, a da delta por vezes faz uns estalitos e espirra café, coisa pouca é certo, mas faz. E já falhou 2 ou 3 cafés (tenho de andar à procura da cápsula intacta[]...)
A nespresso nunca falhou um café.
Eu continuo a preferir a nespresso, e nunca apanhei mais de 3 4 pessoas à minha frente para comprar café, o que dá uma espera sempre inferior a 5 minutos. Posso ter sorte, ou se calhar, e porque posso, evito as "horas de ponta"[]
Cump.
As novas máquinas Delta foram copiar a mecânica das nespresso,mas pelo que já me aprecebi ainda têm que comer muinta maisena para chegar ao nivel destas,mas também coitados começaram à pouco tempo.Quando começar a tirar bicas diga de sua justiça.
Sou do Norte. Já fui ao Continente se Guimarães, ao de Braga, ao novissimo jumbo do Marshopping a vários Modelos e em nenhum sitio havia o café mais forte.
cump
eu th comprado nos Pingo Doce...
so th tomado cafe dos dois mais fortes... n experimentei os outros... q me dizem dos outros'?
eu bebo sempre do intermédio e é muito bom.. ao nível da nespresso ou mesmo melhor.[] isto claro é a minha opniao..[
]