Delta Q

Como referi no meu outro post, na altura em que espreitei as Bicafé... (por acaso no Intermarché da zona), só tinham mesmo disponível, as compatíveis com Nespresso. [s)]

Ao falar com o empregado ele explicou me que receberam na semana passada as compatíveis delta q.Inclusive estava a identifica las com um pequeno cartaz porque estavam a passar despercebidas.

A minha mulher tambem ja foi lá comprar na hora de almoço ... teve de ir a caixa duas vezes porque só se pode trazer 15 caixas . Nem gravida aceitaram.

Já encomendei 15 caixas de Qalidus a uma familiar (cá no burgo não há mercearia do Belmiro, só do Soares dos Santos[s)]). Deixa ver se ainda apanha. Palpita-me que deve esgotar.

boas pessoal,

tentei encomendar on-line no continente, mas só me aparecem as cápsulas vermelhas...
eu queria as cor de laranja, fator 8, alguém sabe como se faz?

Até 6 de Maio, no Pingo Doce:

deltat.jpg

Se calhar era Abril de 2014 e ele não se apercebeu, é que as minhas também têm cerca de 1 ano de validade!!
De qualquer maneira ele está fechado em vácuo, a validade está ali porque é obrigatória praticamente!!

Eram mesmo de Abril de 2013.
Mas fui reclamar ao Continente que queria outras com muita mais validade e trocaram por outras.
Mas foi por causa destas situaçoes que deixei de comprar em hipermercados e passei a comprar diretamente na Delta

O stock do continente é limitado, ou eles estão a repor o stock?

Quanto às da Bicafé, comprei uma caixa para experimentar, mas na minha máquina (Qosmo) não saem bem. Demora uma eternidade a tirar um café, e mesmo assim não sai grande coisa.

Voltar
Superior