Delta Q

Felizmente parece que não.
Mas quando foi comprada, alguém foi lá trocar uma com o mesmo problema.

Já agora, conseguem aceder ao site da mydeltaq sem problemas?
Consegui fazer o registo de uma máquina, mas agora tento entrar e dá erro.
Atenção que problemas com as máquinas da Delta tem que ser com a própria marca, Worten's, Media Market's, etc, não fazem nada.

A minha Delta Q pifou e ando há uns dias a ligar para o número de apoio que tem no site da Delta e não consigo ligar. Já pensei aproveitar essa promoção dos € 30, mas com os problemas de que falam, começo a perder a vontade.

Basta ligar para a Delta que eles vêm recolher. Ainda esta semana me vieram recolher uma que acabava a garantia dia 21. Liguei na Sexta e na Segunda estavam a recolher.

Ligam para aqui 00 800 20 50 20 50 (sim com 13 números também achei estranho) e pedem assistência, só têm que incluir a factura ou no caso de ser daquelas de oferta pedir uma declaração a quem ofereceu da data em que foi oferecida!

Esta que enviei foi a segunda vez que para lá enviei, é a Alquimia (acho eu, aquela toda automática), da 1ª vez trocaram por uma nova, vamos ver como fazem agora.. Era topo uma nova, ficava novamente com garantia de 2 anos.. Curiosamente também vertia água fora, mas era quando estava a tirar café e vertia para o depósito das cápsulas. Só chateava porque se tinha que esvaziar o depósito quando ele ainda só tinha metade das cápsulas que armazenava..

Basta ligar para a Delta que eles vêm recolher. Ainda esta semana me vieram recolher uma que acabava a garantia dia 21. Liguei na Sexta e na Segunda estavam a recolher.

Ligam para aqui 00 800 20 50 20 50 (sim com 13 números também achei estranho) e pedem assistência, só têm que incluir a factura ou no caso de ser daquelas de oferta pedir uma declaração a quem ofereceu da data em que foi oferecida!

Esta que enviei foi a segunda vez que para lá enviei, é a Alquimia (acho eu, aquela toda automática), da 1ª vez trocaram por uma nova, vamos ver como fazem agora.. Era topo uma nova, ficava novamente com garantia de 2 anos.. Curiosamente também vertia água fora, mas era quando estava a tirar café e vertia para o depósito das cápsulas. Só chateava porque se tinha que esvaziar o depósito quando ele ainda só tinha metade das cápsulas que armazenava..

Obrigado então!

Usavas água da torneira?

Ás vezes, mas não é disso, ela começou a fazer isso logo desde início mas lá está como não chateava muito fui aguentando. Por acaso ela agora também começou a encravar cápsulas e foi isso que me fez enviar para a garantia. A data de acabar a garantia foi mera coincidência e muita sorte porque já andava a adiar à algumas semanas..

Desde que comecei a usar exclusivamente água de garrafa, zero problemas. A primeira máquina perdia água, estalou a bomba.. enfim. Deixei o relato algures aqui.

Isso também vai depender da zona em que estás, se a tua água da rede é mais calcária ou menos.. Mas para mim é mais na sorte de apanhar uma máquina sem problemas, esta aqui é impossível ter sido da água porque começou a acontecer pouquíssimos dias depois de ter vindo!!

Boas, hoje de tarde fizeram a troca da minha máquina Qosmo.
A empresa Fedex fez a troca e deixou-me em casa uma Delta Qool, é mais bonita, ainda não tirei nenhum café, mas creio que seja menos prática que a Qosmo.

Pessoalmente acho que a qualidade não chegas as originais

É um bom cafe, nunca encontrei um café da Delta cápsulas que tivesse torrado demais ou queimado mesmo (coisa que odeio).

O café cápsulas da Delta não é muito forte e eu gosto! Mas bolas, não é a vender as máquinas que eles ganham o dinheiro, é mesmo nas cápsulas [8b]

Voltar
Superior