Delta Q

Hoje comprei uma caixa de cápsulas da Bicafé por 1,99€
Não é nada mau o café e encaixam perfeitamente na máquina Delta Q.

Encomendei 6 caixas de cápsulas por 17,34€ e receberei 12 caixas, o que ficará +- 1,45€ por cada caixa de 10 cápsulas.
Gostei!

Mas as cápsulas do PD não são caras, pois não?

O café da Delta é muito bom...
Aqui, onde estou, temos uma do PD e aquilo varia. Tens umas a 3 e tal euros e outras a 4 cada caixa de 16. Acho que não passam os 4€. Penso que foi a semana passada, no folheto indicavam 3€ a caixa de 16. Aproveitei e trouxe uma que em situação normal custava 4€[:cool:]

Boas
tenho uma nespresso que já está a precisar de reforma.
Está uma Qool por 40 na worten com 120 capsulas.
Que dizem é uma boa opção?
E em relação a delta Q vs nespresso?

Na rua, sempre que quero beber um café dou preferência à marca Delta, é o café que gosto mais.
Em casa, já tive máquina Briel com pastilhas Delta platina, Delta Q (dos primeiros modelos que sairam) e Nespresso (que adquiri recentemente).
A minha escolha vai sem sombra de duvida para a Nespresso, acho o café muito mais cremoso, intenso e com corpo como eu gosto.
Resisti todos estes anos a comprar Nespresso porque sempre pensei que fosse mais markting que outra coisa, e por pensar que " se temos um produto nacional que é bom e mais barato, porque comprar outro mais caro e não nacional?", mas estou rendido a qualidade Nespresso.
A minha Nespresso também me ficou por 39,90€ com 40 capsulas de café incluidas. A Worten tinha um dos modelos mais baratos a 79,90€, ao que juntei a promoção da Nespresso de 40€ de desconto imediato na aquisição de uma máquina (com obrigatoriedade de fazer uma encomenda minima de 50 cafés no acto da compra).
O meu lote preferido é o Ristretto e gosto também do descafeinado intenso (que sabe realmente a um verdadeiro café ao contrário de descafeinados de outras marcas).
A Nespresso tem a vantagem de não usar produtos quimicos para retirar a cafeina dos grãos de café (pelo menos assim o afirmam).

Eu por acaso acho esse distrito da nespresso fraco, em relação a qualquer um da marca delta. Acho o creme da nespresso, ''falso''. Mas isso varia de máquina para máquina, e a minha Cool das primeiras, tira melhor café que as últimas versões. E tenho uma nespresso também, por isso posso comparar as duas.

Edit: Erro meu, tenho uma QOOL e uma Dolcegusto. Não tenho Nespresso, peço desculpa pelo meu lapso.

Última edição:
É tudo uma questão de gostos e cada um tem o seu :) Também acredito que possa variar de máquina para máquina, mesmo dentro da mesma marca. Para mim o ristretto é o que mais gostei dos lotes nespresso que provei até agora, e mesmo dos cafés da DeltaQ. Acho que quem estiver indeciso entre várias marcas deve provar primeiro se tiver essa possibilidade e depois decidir por si, pois em termos de opiniões e gostos cada um tem a sua ;)

A minha preferência vai para as DolceGusto com caps Buondi. Em seguida as Delta e por último as Nespresso. Conheço bem as três porque as uso em casas diferentes/familiares, etc.

Quando comprei a Nespresso também fiquei rendido... mas depois passou-me. Hoje acho o café deles com um travo "químico" ou artificial no final. Até o prefiro com as capsulas do Lidl.

De todas as máquinas a que tem o sistema com menos tendência a acumular residuos é a DolceGusto. É também o mais forte de todos.

As minhas preferidas tambem são as cápsulas do lidl para a Nespresso(é a máquinna que tenho)'
Tambem já provei as cápsulas Buondi da Q e gostei,parece muito um "café de um café de rua"(dos bons).

Voltar
Superior