Depilação

Eu depilo me com gilette, nas pernas , sovacos, barba bigode, barriga etc!
Tenho uma máquina da braun mas doi tanto a depilar ( porque arranca o pêlo pela raiz) que raramente a uso

Mais vale estares quieto, qualquer dia tens barba nas pernas.

Eu faço a cera nas pernas e nas virilhas, e à máquina de puxar na barriga e no peito, na zona púbica só aparo porque acho que não há muita necessidade de mais, tenho sorte de por ter começado a puberdade tarde (16 anos) ser pouco peludo e após 6 sessões de cera nas pernas, já só lá volto para Dezembro [;)]

Eu aos 16 já era homem. Não entendo o que consideras sorte [:p]

(hoje estou feito ****** [:D])

Sorte que por ter começado tarde não sou peludo, nota mesmo na barba que faço de 3 em 3 dias só porque gosto de andar com ela feitinha, porque mesmo que me desleixe nunca cresce muito, se começar a sentir que está muito rija faço uma ou duas vezes a cera e volta a ficar fraquinha [;)]

Eu cá não tenho barba. De semana a semana tenho o cu de um bicho peludo na zona do pescoço, por baixo do queixo. Bochechas esquece lá isso..

Eu depilo me com gilette, nas pernas , sovacos, barba bigode, barriga etc!
Tenho uma máquina da braun mas doi tanto a depilar ( porque arranca o pêlo pela raiz) que raramente a uso

Faz-te forte. [:D]
A 1ª vez dói.
Bastante.[:p]

Mas depois compensa largamente, porque demora a crescer e vêm fracos.
Dás uma passadela com a depiladora e já está.
É impecável.

As mulheres que gozam os homens que se queixam da dor que as maquinas de depilação por arranque do pelo inflingem não levam em linha de conta o facto de os pelos dos homens serem em geral muito mais espessos e fortes que os das mulheres, alem de serm em maior quantidade. A dor é obviamente muito maior.

As mulheres que gozam os homens que se queixam da dor que as maquinas de depilação por arranque do pelo inflingem não levam em linha de conta o facto de os pelos dos homens serem em geral muito mais espessos e fortes que os das mulheres, alem de serm em maior quantidade. A dor é obviamente muito maior.

Tens toda a razão... isso e o facto de vocês serem muito mais maricas. [:D]

Testei a maquina de depilar da minha miúda e é daquelas philips de quase 200€ que giram muito rápido e aquela treta dói imenso.
Há sitios suportaveis mas existem outros impossiveis de depilar.

Voltar
Superior