ManymilesR
Banido
Quando comprares o mégane coupe vai-te passar a depressão de certeza pá!![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e verdade, venham mais..
parece que esta medicaçao e a acumpunctura estao a dar resultado[kiss]
cumps,,,
e verdade, venham mais..
parece que esta medicaçao e a acumpunctura estao a dar resultado[kiss]
cumps,,,
A medicação NÃO TEVE TEMPO PARA PRODUZIR EFEITOS.
É A TUA CABEÇA QUE ESTÁ A FUNCIONAR DIFERENTE...ENTENDE ISSO ...e continua, pois estás no bom caminho ![]
P.S. Também acredito nos benefícios da acumpuctura.
A medicação NÃO TEVE TEMPO PARA PRODUZIR EFEITOS.
É A TUA CABEÇA QUE ESTÁ A FUNCIONAR DIFERENTE...ENTENDE ISSO ...e continua, pois estás no bom caminho ![]
P.S. Também acredito nos benefícios da acumpuctura.
ja me fui informar de uma escola e talvez avance msm.. ou para isso ou para a nataçao...
obrigado pela força...
cumps,,,
Sansoni7
bem hajas pela tua insistencia e pelas tuas fortes palavras a esse rapaz
felicito-te pela ajuda k lhe tens dado , claro k muita gente aqui o tem ajudado mas tenho estado muito atenta ao k escreves e só te posso dizer uma coisa ...
deves ser uma boa pessoa .
parabens.aprapr
apr
![]()
Só estou de parabéns, eu e todos que aqui vêm, quando o «Lost» ( cada vez menos Lost) fizer a festa de fim de curso.
Obrigado pelos cumprimentos e aparece por aqui...ele precisa e nós gostámos da tua companhia.[]
ora bem...
ja se reportam melhorias.. esta noite ja dormi mlhr e sem a ajuda do comprimido para dormir...
ja fui fazer tb uns quilometros de bicicleta logo de manha e em principio vou avançar ou para o surf ou para a nataçao.. ja me andei a informar em relaçao ao surf, vamos la ver..
o que interessa e que hj sinto me mlhrapr..
cumps,,,
Boas pessoal..
antes de tudo um mt obrigado a todos pelo apoio..
de facto tenho saido mais, feito mais desporto....
hj a tarde vou ter tb com uns amigos que ja nao vejo a alg tempo.. enfim, tou a fazer por sair do buraco[] ...
e vou conseguir, sei que sim[kiss] ...
mais uma vez UM GRANDE OBRIGADO A TODOS PELO APOIO...
cumps,,,
obrigado...
eu no furadouro costumo fazer e caminhadas[] ..
gosto mt de por la andar...
bicicleta, tem sido de manha...
cumps,,,
Isto é fundamental.Boas pessoal..
antes de tudo um mt obrigado a todos pelo apoio..
de facto tenho saido mais, feito mais desporto....
hj a tarde vou ter tb com uns amigos que ja nao vejo a alg tempo.. enfim, tou a fazer por sair do buraco[] ...
e vou conseguir, sei que sim[kiss] ...
mais uma vez UM GRANDE OBRIGADO A TODOS PELO APOIO...
cumps,,,
ora bem...
ja se reportam melhorias.. esta noite ja dormi mlhr e sem a ajuda do comprimido para dormir...
ja fui fazer tb uns quilometros de bicicleta logo de manha e em principio vou avançar ou para o surf ou para a nataçao.. ja me andei a informar em relaçao ao surf, vamos la ver..
o que interessa e que hj sinto me mlhrapr..
cumps,,,