Desabafo

e verdade, venham mais..
parece que esta medicaçao e a acumpunctura estao a dar resultado[kiss]
cumps,,,

A medicação NÃO TEVE TEMPO PARA PRODUZIR EFEITOS.

É A TUA CABEÇA QUE ESTÁ A FUNCIONAR DIFERENTE...ENTENDE ISSO ...e continua, pois estás no bom caminho ![;)]

P.S. Também acredito nos benefícios da acumpuctura.

e verdade, venham mais..
parece que esta medicaçao e a acumpunctura estao a dar resultado[kiss]
cumps,,,

Eu bem te disse que a acupunctura pode fazer milagres mas nas primeiras sessões podes não notar grande coisa... Mas continua e vai vendo como te sentes...
Finalmente pareces com melhor espírito e decidiste experimentar outras alternativas... Isso é muito bom... Espero que melhores rapidamente... mas para já mantém-te ocupado pois isso é muito importante...

É A TUA CABEÇA QUE ESTÁ A FUNCIONAR DIFERENTE...ENTENDE ISSO ...e continua, pois estás no bom caminho ![;)]

A medicaçao ainda nao, mas a acumpunctura fez msm mt bem, sai de la com outro animo, dormi mhr e tudo..
fez msm mt bem[;)]
cumps,,,

Olha que o surf é capaz de ser uma coisa porreira para ti ou então bodyboard sempre dá para curtir e demoras menos a aprender.
Metes-te dentro de água e tás na tua é um óptimo desporto para o relax força nisso.

Sansoni7
bem hajas pela tua insistencia e pelas tuas fortes palavras a esse rapaz
felicito-te pela ajuda k lhe tens dado , claro k muita gente aqui o tem ajudado mas tenho estado muito atenta ao k escreves e só te posso dizer uma coisa ...
deves ser uma boa pessoa .
parabens.apr:) apr:) apr:)

Sansoni7
bem hajas pela tua insistencia e pelas tuas fortes palavras a esse rapaz
felicito-te pela ajuda k lhe tens dado , claro k muita gente aqui o tem ajudado mas tenho estado muito atenta ao k escreves e só te posso dizer uma coisa ...
deves ser uma boa pessoa .
parabens.apr:) apr:) apr:)

Só estou de parabéns, eu e todos que aqui vêm, quando o «Lost» ( cada vez menos Lost) fizer a festa de fim de curso.

Obrigado pelos cumprimentos e aparece por aqui...ele precisa e nós gostámos da tua companhia.[;)]

Só estou de parabéns, eu e todos que aqui vêm, quando o «Lost» ( cada vez menos Lost) fizer a festa de fim de curso.

Obrigado pelos cumprimentos e aparece por aqui...ele precisa e nós gostámos da tua companhia.[;)]

claro que ele vai fazer a festa de fim de curso , nós acreditamos nele e ele tem que nos dar a prova provada de um homem forte e vencedor .

ora bem...
ja se reportam melhorias.. esta noite ja dormi mlhr e sem a ajuda do comprimido para dormir...
ja fui fazer tb uns quilometros de bicicleta logo de manha e em principio vou avançar ou para o surf ou para a nataçao.. ja me andei a informar em relaçao ao surf, vamos la ver..
o que interessa e que hj sinto me mlhrapr:) ..
cumps,,,

O que demonstras neste post é aquilo que interessa, Lost: Vontade de viver!! Vontade de fazer coisas diferentes, vontade de te divertires!apr:)

Não te deixes ir abaixo, mantém esse ânimo, sempre. Vais ver que, gradualmente, vais melhorar, e vais deixar esses medicamentos de parte!

Faz desporto, tenta arranjar um desporto em equipa, porque se aprende muito, e fazes amigos! Já que gostas de bicicleta, junta-te a um grupo de BTT, ou cicloturismo! Dás umas voltas com o pessoal, fazes amigos, ainda combinam umas almoçaradas, ou uns passeios de fim de semana!! Bem fixe, digo-te!

Come bem, come fruta, legumes, peixe... Uma alimentação saudável, regrada e variada é de extrema importância para a saúde!

E, acima de tudo, demonstra aos outros que estás melhor!!! Se o deres a entender, as pessoas vão-se aproximar de ti, e vão querer estar contigo. TODA A GENTE quer ter amigos felizes, bem dispostos, dinâmicos e animados!!!!

Basta quereres ser feliz, e acreditares em ti!!! Se acreditares mesmo, mas mesmo a sério, com convicção, que vais dormir bem, e viver melhor, vais mesmo!! NUNCA duvides!!!!

Um grande abraço!!!!

Boas pessoal..
antes de tudo um mt obrigado a todos pelo apoio..
de facto tenho saido mais, feito mais desporto....
hj a tarde vou ter tb com uns amigos que ja nao vejo a alg tempo.. enfim, tou a fazer por sair do buraco[;)] ...
e vou conseguir, sei que sim[kiss] ...
mais uma vez UM GRANDE OBRIGADO A TODOS PELO APOIO...
cumps,,,

Boas pessoal..
hj a tarde vou ter tb com uns amigos que ja nao vejo a alg tempo.. enfim, tou a fazer por sair do buraco[;)] ...
cumps,,,

A zona do Furadouro é óptima para dar umas voltas de bicicleta.
Para o carro, arranja companhia e...VAI PRDALAR QUE ESTÁ SOL.

O esforço faz com que o organismo liberte endorfinas, mobiliza energia....ajuda-te a «sair do buraco».

Força Delta !!!!!

Off tópic: esta saiu-me bem ( Força Delta) e tem muito a ver contigo, pelo Delta e pelo teu estado...cheio de optimismo.

Vamos lá, que nós estámos filados nessa festa de fim de curso ! [;)]

Última edição:
obrigado...
eu no furadouro costumo fazer e caminhadas[;)] ..
gosto mt de por la andar...
bicicleta, tem sido de manha...
cumps,,,

Caminhadas?
Também serve.

O que é preciso é NÃO ESTARES PARADO !

Um conselho...leva a máquina fotográfica...vais encontrar muito com que te entreteres. [;)]

Continuas a dormir melhor e a andar mais disperto durante o dia ?

Boas pessoal..
cumps,,,
Isto é fundamental.

Recordar histórias, momentos, alegrias...

Espero que as melhoras se continuem a notar, e vais ver que daqui a uns tempos já nem te lembras do estado em que estiveste!![;)]

de facto estes tipos de encontros fazem mt bem e ate fiquei a saber como iam as coisas por coimbra[:D] ...
as caminhadas tenho feito mts, bem como quilometros de bicicleta, ainda hj fiz uns qts com o meu pai...
enfim, tenho apostado em sair e assim..
as dores de cabeça e o cansaço e que sao incomodas, mas ha de passar[;)]
cumps,,,

ora bem...
ja se reportam melhorias.. esta noite ja dormi mlhr e sem a ajuda do comprimido para dormir...
ja fui fazer tb uns quilometros de bicicleta logo de manha e em principio vou avançar ou para o surf ou para a nataçao.. ja me andei a informar em relaçao ao surf, vamos la ver..
o que interessa e que hj sinto me mlhrapr:) ..
cumps,,,

muitos parabens pelas melhorasapr:)

tenho lido este post, mas tenho tido receio de dizer o q quer q seja, estou aliviado de estares a melhorar agora, FORÇA[;)]

Voltar
Superior