Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peço desculpa só agora ter reparado neste desabafo.
Eu gostava era de saber como o lostfan tem passado, e se se encontra bem!
Nem sei o que dizer... [s)]
O nosso amigo Lostfan deve estar a passar por momentos que a maior parte de nós nunca sentiu e provavelmente boa parte não sentirá. Precisa do seu espaço, mas há-de dar noticias [Eu gostava era de saber como o lostfan tem passado, e se se encontra bem!
O nosso amigo Lostfan deve estar a passar por momentos que a maior parte de nós nunca sentiu e provavelmente boa parte não sentirá. Precisa do seu espaço, mas há-de dar noticias []
Sei que o Lostfan tem vindo ao fórum.
Creio que quando se sentir com força brindar-nos-á com a sua participação.
Por mim no que lhe puder ser util, estarei ao dispor para lhe dar alguma força.
Um abraço.
Lostfan,
Faço as palavras amigas destas ultimas 8 páginas minhas também... A minha mãe também foi vitima de cancro mamário ainda muito nova, na altura eu era bastante novo e tive de lidar praticamente sozinho com a situação. Não teve o mesmo desfecho mas torno-me solidário com a sua dor e sensação de injustiça... Nestas alturas, mais do que nunca, acho que temos de nos apegar aos amigos/familia, trabalho ou hobbies para ajudar a seguir com a nossa vida em frente...
Fico frustrado por não poder ajudar mais e nem sei se é algo de que seja entusiasta, mas fica convidado a vir ao aeródromo de Tires um dia para fazer um voo! Não sei que idade terá a sua filha mas regra geral as crianças também apreciam voar... Se decidir aceitar o convite não hesite em comunicar-me!
Um grande abraço e muita força!