Desabafo

só agora vi este tópico, fiquei com um nó na garganta,

Lostfan os meus sinceros pêsames e espero que a tua pequena filhota seja a âncora que precisas para seguir em frente neste terrível momento,

Abraço

MCunha

Só li agora este tópico de fio. Do mais verdadeiro e cru que por aqui foi passou.

Os meus sentimentos. [s)]

Tens sempre os bons momentos e memórias do que passaram juntos como âncora.

Peço desculpa de só ter reparado neste tópico agora, mas não podia deixar de lamentar o triste infortúnio que se abateu sobre ti, Lostfan. Comoveram-me as palavras da tua filhota (estive uns minutos a aguentar as lágrimas aqui no trabalho)...não quero nem pensar na dor da minha filhota de dois anos se se visse sem a mãe.

Um abraço e muita força.

Eu gostava era de saber como o lostfan tem passado, e se se encontra bem!

x2

Lostfan espero que estejas a conseguir dar os primeiros passos nesta luta que serão os próximos tempos.Vai dando noticías e desabafa sempre que quiseres pois é para isso que também cá estamos,para nos apoiar uns aos outros nestas horas trágicas...

um abraço.

O que dizer Lostfan... Não tenho palavras, mesmo!
Deve ser uma sensação horrível...

Contudo, tens de te agarrar às recordações, ao amor, à paixão e à tua filha, fruto do teu casamento com a tua querida esposa.

Sê forte, sê um bom pai..

As minhas condolências caro colega de fórum. [;)]

Sei que o Lostfan tem vindo ao fórum.
Creio que quando se sentir com força brindar-nos-á com a sua participação.

Por mim no que lhe puder ser util, estarei ao dispor para lhe dar alguma força.

Um abraço.

Lostfan,

Faço as palavras amigas destas ultimas 8 páginas minhas também... A minha mãe também foi vitima de cancro mamário ainda muito nova, na altura eu era bastante novo e tive de lidar praticamente sozinho com a situação. Não teve o mesmo desfecho mas torno-me solidário com a sua dor e sensação de injustiça... Nestas alturas, mais do que nunca, acho que temos de nos apegar aos amigos/familia, trabalho ou hobbies para ajudar a seguir com a nossa vida em frente...

Fico frustrado por não poder ajudar mais e nem sei se é algo de que seja entusiasta, mas fica convidado a vir ao aeródromo de Tires um dia para fazer um voo! Não sei que idade terá a sua filha mas regra geral as crianças também apreciam voar... Se decidir aceitar o convite não hesite em comunicar-me!

Um grande abraço e muita força!

Lostfan,

Faço as palavras amigas destas ultimas 8 páginas minhas também... A minha mãe também foi vitima de cancro mamário ainda muito nova, na altura eu era bastante novo e tive de lidar praticamente sozinho com a situação. Não teve o mesmo desfecho mas torno-me solidário com a sua dor e sensação de injustiça... Nestas alturas, mais do que nunca, acho que temos de nos apegar aos amigos/familia, trabalho ou hobbies para ajudar a seguir com a nossa vida em frente...

Fico frustrado por não poder ajudar mais e nem sei se é algo de que seja entusiasta, mas fica convidado a vir ao aeródromo de Tires um dia para fazer um voo! Não sei que idade terá a sua filha mas regra geral as crianças também apreciam voar... Se decidir aceitar o convite não hesite em comunicar-me!

Um grande abraço e muita força!

Bonito gesto [;)]!!!

É nestas alturas que vemos que ainda existem algumas pessoas dispostas a ajudar o próximo!
apr:)apr:)apr:)

Antes de mais, muito obrigado a todos do fundo do coraçao, nao esperava de forma nenhuma isto. Por diversas vezes e por diversos motivos estive quase para deixar de postar no forum, ainda bem que nao o fiz!

Tem sido dias complicados, a dor nao atenua, bem pelo contrário pareçe que cada vez esta mais forte, Nunca irei compreender os designios da vida, não fazem o minimo sentido

Conheci a minha esposa, em Wembley em 86 num concerto dos Queen, foi aquilo que se poderá chamar de amor a primeira vista, nesse mesmo concerto trocamos o primeiro beijo e acabamos por passar o resto das férias juntos, trocando juras de amor eterno (paixões de jovens pois nenhum de nós previa sequer um futuro assim) mais tarde ela veio para portugal estudar, Deixando na suécia amigos, a familia enfim toda a vida como ela a conhecia, isto vim a saber mais tarde que o fez para estar perto de mim.

Namoramos, Casamos partilhamos bons e maus momentos, sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou, sempre mas sempre tinha uma palavra amiga, de conforto de carinho para dizer, tambem sabia como ninguem por-me na linha, e ralhava como ninguem, no entanto tinhamos uma cumplicidade tao grande nao eramos 2 pessoas mas apenas uma, ela sabia exactamente o que eu pensava sem sequer eu ter de abrir a boca, e eu idem... viviamos em função um do outro, sem segredos e sempre com uma cumplicidade enorme. E acima de tudo com um Amor e Respeito tamanho do mundo, ela era sem sombra de duvida o meu contra-peso, era metade de mim!

Nunca fui pessoa de viver agarrado ao passado, nem a memórias, mas hoje dou por mim a recordar com amor,angustia e principalmente saudade, muitos pequenos momentos que passamos, momentos esses que me dão força para continuar.

Agora dedico-me a 200% ao trabalho e á minha pimpolha, e é ela que me dá a força que preciso para seguir em frente, e continuar a lutar, aliás vivo em função disto, conto tambem com o apoio da familia mais proxima.

Podem não acreditar, mas é muito mais facil para mim, de certa forma desabafar aqui, com todos vós que apenas conheço "daqui" tirando 2 ou 3 membros que já tive oportunidade de conheçer pessoalmente, do que com a minha própria familia. Curioso talvez, mas cada vez que escrevo sinto-me melhor!

A todos vós que me teem dado apoio, o qual eu tenho lido o meu GRANDE obrigado, tenho passado pelo forum frequentemente, até porque quando tenho um bocadinho livre preciso de o ocupar com qualquer coisa que não me faça pensar e o forum nesse aspecto é simplesmente fantástico.

Um grande bem haja a todos!

LostFan, infelizmente a dor não desaparecerá de um dia para o outro... Já passou mais de meio ano desde que perdi a minha mãe e a dor continua presente,às vezes do nada lembro-me dela e vêm-me as lágrimas aos olhos.O importante é direcionar a nossa atenção noutra coisa qualquer,seja no trabalho ou junto da familia ou ainda dos amigos.Tudo acabará por se reajustar,é preciso é olhar em frente.

Um abraço e dispõe sempre

Voltar
Superior