Obrigado pelas palavras!
Hoje quando recebi a noticia nao larguei uma unica lagrima, simplesmente meti-me no carro (so deus sabe com que intencoes) e so parei no cabo da roca, juro que nao sei como a porcheta se aguentou naquelas curvas praticamente feitas a fundo, so quando parei, cai em mim e fiquei sem pinga de forca no corpo todo ao ponto de nao conseguir sequer voltar......( a tua filha precisa MUITO de ti...)
Estou sozinho em casa, nao quero ca ninguem, ao mesmo tempo nao quero estar so.... Quem eu quero nao esta!
A vida nao vale rigorosamente nada, Vale 0, Como e que e possivel uma pessoa que nunca fez mal a ninguem, que deixou tudo pela familia, que sempre mas sempre foi amiga de toda a gente,muitas vezes para mais tarde ser traida, que era a pessoa mais justa e correcta que alguma vez conheci, Partir desta forma...........
De nada vale, lutar para ter isto ou aquilo, de um momento para o outro perdemos o que mais amamos sem sequer termos hipotese de fazer algo........
Vivam cada dia como se fosse o ultimo, acho que esta expressao nunca fez mais sentido, pois um dia sem que se espere e mesmo o ultimo..............
A todos Obrigado