Desabafo

Sou um frequentador assíduo deste forum, mas raramente venho cá postar, contudo não consegui ficar indiferente a esta situação.
A homenagem prestada foi bastante tocante e muito bonita, e tenho a certeza que se a tua mulher tivesse aqui para ler, ficaria bastante emocionada.
Os meus sentimentos e força para esta fase complicada da vida. :(

Como já disseram este tópico é muito marcante e também não consegui ficar indiferente.

Nem sei que escrever, lembra-te sempre dos bons momentos que passaram juntos e ela estará sempre viva porque do vosso amor resultou a vossa filha.

Os meus profundos sentimentos, muita força para ti e para toda a tua família.

Que descanse em paz ...

Já há muito tempo que nao me vinham as lagrimas aos olhos...

Os meus sentimentos...

Força, é preciso muita força para continuar, e tens na tua filha a recordaçao eterna da tua mulher... Por isso ha que lutar para viver da melhor maneira possivel e a tua filha é um bom motivo e apoio para ultrapassar este momento...

Os meus sinceros sentimentos.

Não consegui ler tudo, a emoção falou mais alto...

Coragem, a vida infelizmente não é justa para quem mais merece, mas tens a tua filha que precisa de ti.

Lostfan, os meus sinceros sentimentos.:(

Ao longo destes anos, vamos acompanhando os posts dos membos e conseguimos reter algo das suas personalidades. De ti, sempre tive a sensação de que és uma pessoa muito ligada à tua família. Sempre transpareceu o enorme amor que tens pela tua esposa e pela tua filha.

Lamento muito, mesmo muito, o que aconteceu. A vida, por vezes, não é justa e vemos partir muito cedo aqueles que mais amamos.[s)]

É duro, muito duro, chora tudo o que tiveres que chorar, deita cá para fora a angústia e a mágoa.

Sei que partiu muito cedo, mas também com a certeza de que a filhota ficou muito bem entregue - a ti.

Como mãe e mulher, compreendo muito bem o último pedido dela. Que olhes sempre pela vossa filha. Nunca desistas, nunca esqueças o pedido dela e principalmente recorda-a sempre com o carinho e o amor que ao longo dos anos transpareceste por aquela que foi a tua melhor amiga, mulher e companheira.

Um grande beijinho para ti.

Estou destroçado com o que li. [s)][s)][s)]

Só me apetece dizer "PORRA PROS CARROS E PRO DINHEIRO E PARA TODAS AS OUTRAS COISAS FÚTEIS".

No fim apenas as PESSOAS é que interessam. Por isso pensa na vossa filha e não te esqueças que a família e os amigos estão mesmo aí ao teu lado.

Um grande ABRAçO

Lostfan, muita força e coragem.

Infelizmente todos para lá caminhamos, e a qualquer um de nós pode acontecer o mesmo. Temos que ter força e muita coragem.
Tens uma filha a quem deves dar toda a atenção. Apesar de para ti ser muito difícil calculo que para ela também o seja. Têm que se apoiar mutuamente.

Um abraço.

Sei que vou escrever o que, certamente, todos já escreveram.
Os meu sinceros pêsames pela morte da tua esposa.
Força Amigo.

[s)] [s)] [s)] [s)]

Os meus sinceros sentimentos.

Concentra todas as tuas forças na tua querida filha, vai precisar muito de ti, de te ver seguro, mesmo que não estejas, de te ver com um sorriso, mesmo que a vontade seja nenhuma.

Muita força, qualquer coisa dispõe.

Caro Lostfan

Depois das conversas que tivemos noutro tópico agora ler isto até fiquei sem reacção.

Embora só te conhecer aqui do forum, fiquei totalmente emocionado com o que li, ao ponto de me ser difícil de ler o resto dos comentarios por causa das lagrimas que tinha nos olhos.

Nem sei o que dizer mais [s)]

Os meus sinceros sentimentos

Força Amigo

Life must go on

Infelizmente sei bem o que sentes.
A minha namorada faleceu á cerca de um mes com cancro.
Começou no colo do utero e espalhou-se pelo figado, estomago, pulmoes, mama e cerebro. Deixou de falar, deixou de comer, deixou de ter vontade de viver. Foi um ano sempre com dores e de extremo sofrimento.
Foram 10 anos de namoro. Tinhamos a vida planeada e iamos comprar casa. Num ano o "bicho" levou a minha menina. Sinto imenso a falta dela. Sei o que sentes amigo. [s)]

• Like
Reactions: MS
Começou no colo do utero e espalhou-se pelo figado, estomago, pulmoes, mama e cerebro. Deixou de falar, deixou de comer, deixou de ter vontade de viver. Foi um ano sempre com dores e de extremo sofrimento.
Foram 10 anos de namoro. Tinhamos a vida planeada e iamos comprar casa. Num ano o "bicho" levou a minha menina. Sinto imenso a falta dela. Sei o que sentes amigo. [s)]

Estou sem palavras.

Muita força para ti também.

Grande abraço.

Bem... :( Os meus sentimentos também a ti! :(

Resta-nos dizer diáriamente às pessoas que quem gostamos, o quanto as queremos bem! Porque um dia, pode ser o último!

Realmente isto faz-me pensar, ando eu preocupado com os exames da fac que nem consigo dormir e ando cheio de insónias, e comparado com certos problemas eu deveria dormir que nem um menino e perfeitamente descansado.[8b][8b][8b]

Back