Desabafo

Há coisas inexplicáveis[s)]

Os meus sentimentos Lostfan.

Um abraço de força para ti, para a tua filha e para a vossa família.

1º que tudo os meus sentimentos lost!

2º vou ser sincero e vou dizer o que pensei...

"mas que raio de quem é que ele tá paqui a falar... será de alguem de familia... depois vi que era a tua mulher... :| entrei em choque autêntico e depois do que escreveste fiquei arrepiado da ponta dos cabelos à ponta dos pés!

realmente a vida é mesmo injusta!

agora força com tudo, não desistas de nenhum dos teus projectos... e força com a vida [;)]

melhores dias virão

LostFan, tenta ir dormir (ainda estás online)....não creio que seja fácil, de todo (nem imagino), mas pelo menos descansas um bocado...os próximos tempos serão duros, e o cansaço vai aumentar...
A tua vida continua....tens que ser forte, e resistir. Tens a tua filha que te adora, seguramente, e é nela que tens que pensar...Quanto pior estiveres, pior vai estar ela....

Um grande abraço, e espero que continues a vir aqui de vez em quando dizer um "Olá" á malta[;)]

Antes de mais os meus sinceros sentimentos, transparece nas tuas palavras o amor que sentias por ela, conseguiste-me por a chorar a estas horas, muita força.

Antes de mais nada os meus profundos sentimentos.Lamento a tua perda e sinto-a como se fosse minha em parte.[s)]

Pelo que descreves foi uma tragédia inesperada... mesmo estando a tua mulher doente acredito que não estariam à espera deste desfecho.Eu perdi a minha mãe muito recentemente,também com o mesmo tumor,e sei bem o que custa perder alguém que é tudo para nós,nós acabamos por morrer um pouco também,não conseguimos perceber o porquê das coisas serem como são...
Apesar do vazio que sentes peço-te:não te esqueças da tua filha.Ela certamente estará destroçada e a precisar do teu apoio.Lembra-te que a mulher que tanto amas continua em parte a viver na vossa filha.E viverá também nas tuas memórias,nos momentos maravilhosos que devem ter vivido os dois.A melhor homenagem que lhe podes fazer é recordá-la com carinho e saudade e seres o pai que a tua filha precisa que sejas.Chora à vontade.Chorar faz bem.Mas não te isoles demasiado;vais precisar da força da familia e amigos para ultrapassar este momento tão delicado!Não será fácil nem imediato mas com força vais conseguir continuar com a tua vida para a frente,como certamente a tua esposa desejaria.Já que aprecias Queen lembra-te:

The Show Must Go On...

Coragem amigo,muita coragem!:(

Bem, chorei com o primeiro post.
Há acontecimentos inexplicaveis e devastadores na nossa vida.

E embora o caminho se possa revelar longo e duro, tudo é superavel.

Desejo-lhe força neste recomeço que se avizinha.

LOST,

Tenho muita consideração pelas tuas intervenções no fórum e decerto que não mereces o que te está a acontecer, mas ESPERO que te recomponhas e que consigas focalizar-te na tua filha e no facto de que vais ter que levar a tua vida para a frente, ou seja, isso inclui cuidares de ti

As fatalidades da vida são perfeitamente aleatórias e não escolhem pessoas pelo seu carácter... [s)]

O teu post tocou mesmo no fundo do coração. [s)][s)][s)]

Os meus sinceros sentimentos

Não sei o que dizer a não ser para ganhares força grande Lostfan e à tua filha tambem.

Muita força mesmo continuar a levar a vida com confiança e com força. Inacreditavel como se vive hoje em dia com tantos problemas que ao pé disto são uma inutilidade.

Um grande abraço

Last edited:
Os meus mais sinceros sentimentos, comoveu-me tua forma de expressares a dor que sentes, que tenhas muita força na vida consigas superar isto e prometer uma estabilidade á tua filha, não te deixes ir abaixo.[;)]

Fiquei muito sentido com o teu post. Muito triste esta noticia.

Desejo-te muita força para continuares com a tua vida e estares sempre lá para a tua filha.

Um grande abraço e força!

Os meus mais sinceros sentimentos, deve ser muito muito muito dificil, mas tens que ser forte, por tu e pela tua filhota, que vai precisar muito de ti, e tu vais ter que ser pai e mae ao mesmo tempo.

Um forte abraço e que a tua esposa descanse em paz.

O que dizer Lostfan...

Presenciei uma situação semelhante, a do meu sogro, que teve sempre ao lado
da mulher na luta que durou cerca de 20 anos, contra esta doença, num casamento
com 42 anos...

Mas já vi que não a vais deixar morrer dentro de ti, e isto é das coisas mais lindas que li neste fórum, no meio de tanta superficialidade e burrice que vai surgindo por aqui, este tópico é daqueles que faz colocar tudo em perspectiva...

Um abraço e força...

Ao ler este tópico e o posto inicial, faz-me pensar que afinal ainda existem amores "romeu e julieta".
Por isso tenho a te agradecer lostfan, e dar os meus sentimentos e disponibilidade para qualquer coisa que necessites.

Abraço

Este post pelas piores razões tocou-me bastante, partilho da opinião do Cobra...foi o mais lindo que já aqui li.

Perdi recentemente a minha avó paterna, faz ontem precisamente uma semana e ainda não estou em mim no que toca a aceitar que já partiu, e só de pensar que não lhe disse nada de especial da ultima vez que tive com ela...doi e doi muito.

Não tenho problema nenhum em admitir mas agora até me vieram as lágrimas aos olhos.

Não há muito a dizer nestas ocasiões, basicamente temos de levar a vida para a frente, tens a tua filha que vai precisar de ti mais do que nunca assim como tu dela.

Mantem este espirito, não deixes morrer o sentimento que tens por ela, desejo-te a maior força do mundo.

Grande Abraço

Lostfan, os meus mais sinceros sentimentos...

Sei que não é fácil passar pelo que estás a viver e apenas quero reiterar o apelo de muita força nesta fase complicada da tua vida.

Um grande abraço

Bem... o que dizer Lostfan.

As lagrimas correram-me pelo rosto ao ler o teu relato. Nao ha nada que possa dizer que minore a dor que sentes neste momento. Anda uma pessoa a trabalhar para objectivos maiores, e por vezes esquecemo-nos que a vida pode desaparecer num repente.

A tua filha será o teu grande desafio neste momento. Conseguir faze-la superar a situacao, mantendo simplesmente uma boa imagem da mae que partiu. Prepara-te para fazer de mae e pai, e usa toda a energia do amor que sentes pela tua mulher, para a vossa filha cresca feliz.

Qualquer coisa que precises, seja em londres ou no porto, é so avisar.

um abraco

Bruno

Nestas situações nunca sabemos bem o que dizer.

Fiquei muito emocionada quando li teu post. Pois as tuas palavras fizeram-me recordar o meu pai que faleceu no natal do ano passado. Foram tempos muito dificeis, uma doença misteriosa matou lentamente o meu pai durante 6 meses. Foi horrivel ver o meu pai a morrer lentamente e ninguem poder fazer nada e os medicos sem saber o que nos dizer, porque para eles toda aquela situação não fazia sentido.

Nesta altura é preciso erguer a cabeça e seguir em frente, a minha irmã com toda aquela situção entrou em depressão, a minha mãe teve de ser muito forte, porque ela sabia que a minha irmã precisava da ajuda dela. E tu não podes esquecer da tua filha, pois ela nesta altura está a precisar bastante de ti.

Já se passaram alguns meses desde a morte do meu pai e as coisas lá em casa estão melhores, o tempo ajuda um pouco a sarar algumas feridas, mas é preciso que nós queiramos.

Os meus mais sinceros sentimentos. :(

Este é daqueles posts que nunca se espera ver num fórum, mas são estes posts que efectivamente mostram o lado humano dos users do forum e que tornam um forum quase real.

Imagino a dor, a raiva, a incompreensão que estejas a sentir neste momento...

Desejo-te a maior força do mundo para ti e para a tua filhota. Usa o amor incondicional pela tua esposa e emprega-o na tua filhota.

Grande abraço

Back