Desabafo

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
(Amado Nervo)

"O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza."

(Balley Ardrich)

Os meus profundos sentimentos.

Incrível mesmo. :eek::mad:

Vida malvada esta. Tocou bem no fundo o teu post. [s)]

Os meus sentimentos.

Grande Abraço de força.
E um beijinho à tua filha que deve estar...[s)] Nem quero imaginar [s)][s)][s)]

Os meus sinceros sentimentos para ti e para a vossa filha..

Nem se sabe bem o que dizer nestes momentos, mas apesar da dor e do luto estou seguro que vais ser forte o suficiente para a tua filha nestes momentos difíceis..

um Abraço

Obrigado pelas palavras!

Hoje quando recebi a noticia nao larguei uma unica lagrima, simplesmente meti-me no carro (so deus sabe com que intencoes) e so parei no cabo da roca, juro que nao sei como a porcheta se aguentou naquelas curvas praticamente feitas a fundo, so quando parei, cai em mim e fiquei sem pinga de forca no corpo todo ao ponto de nao conseguir sequer voltar......

Estou sozinho em casa, nao quero ca ninguem, ao mesmo tempo nao quero estar so.... Quem eu quero nao esta!

A vida nao vale rigorosamente nada, Vale 0, Como e que e possivel uma pessoa que nunca fez mal a ninguem, que deixou tudo pela familia, que sempre mas sempre foi amiga de toda a gente,muitas vezes para mais tarde ser traida, que era a pessoa mais justa e correcta que alguma vez conheci, Partir desta forma...........

De nada vale, lutar para ter isto ou aquilo, de um momento para o outro perdemos o que mais amamos sem sequer termos hipotese de fazer algo........

Vivam cada dia como se fosse o ultimo, acho que esta expressao nunca fez mais sentido, pois um dia sem que se espere e mesmo o ultimo..............

A todos Obrigado

Neste momento deves-te consertar na tua filha e nos momentos bons que passaste com a tua mulher todo o resto não interessa.

Infelizmente são coisas que acontecem na vida temos que aprender a seguir em frente.

Com os cumprimentos 008.

O teu post tocou mesmo lá no fundo[s)] [s)]
Muita força para ti para a tua filha, e para toda a família neste momento difícil.
Um forte abraço para ti.

Obrigado pelas palavras!

Hoje quando recebi a noticia nao larguei uma unica lagrima, simplesmente meti-me no carro (so deus sabe com que intencoes) e so parei no cabo da roca, juro que nao sei como a porcheta se aguentou naquelas curvas praticamente feitas a fundo, so quando parei, cai em mim e fiquei sem pinga de forca no corpo todo ao ponto de nao conseguir sequer voltar......( a tua filha precisa MUITO de ti...)

Estou sozinho em casa, nao quero ca ninguem, ao mesmo tempo nao quero estar so.... Quem eu quero nao esta!

A vida nao vale rigorosamente nada, Vale 0, Como e que e possivel uma pessoa que nunca fez mal a ninguem, que deixou tudo pela familia, que sempre mas sempre foi amiga de toda a gente,muitas vezes para mais tarde ser traida, que era a pessoa mais justa e correcta que alguma vez conheci, Partir desta forma...........

De nada vale, lutar para ter isto ou aquilo, de um momento para o outro perdemos o que mais amamos sem sequer termos hipotese de fazer algo........

Vivam cada dia como se fosse o ultimo, acho que esta expressao nunca fez mais sentido, pois um dia sem que se espere e mesmo o ultimo..............

A todos Obrigado
[s)][s)][s)][s)][s)]

Minha nossa senhora [s)]
Que ela predure sempre na tua memória e coração, tens que ser forte e resistires à tentação do mais fácil como já resististe hoje, lembra-te da tua filha e do quanto ela gosta e precisa de ti... :(

Deixo-te um abraço sentido.

Os meus sentimentos para ti e para a tua filha.

Com certeza estão sentido um enorme vazio nas vossas vidas. Muita força e apoia muito a tua filha, é o fruto do amor entre ti e a tua mulher.

Uma pessoa sente-se incapaz e nem consegue dizer nada :(.

Os meus sentimos, e tenta ter força!

Não costumo escrever muito por cá, mas aquilo que escreveste, e aquilo pelo qual estás a passar, não dá para deixar ninguém indiferente...

Aquilo que posso dizer é para tentares ter força, por ti e pela vossa filha.

Muita força, e os meus mais sinceros sentimentos

Abraço

Lostfan, lamento imenso e só te posso dizer para teres força, muita força, mas além disso deixa-me escrever-te umas palavras, com base em casos semelhantes e que me são muito próximos.

Sei que não é o que queres "ouvir" mas sinto que o devo ''dizer''. Pelo que dás a entender tens uma filha ainda jovem, por isso e mais uma vez pedindo desculpa, cá vai:

A minha namorada e o meu melhor amigo perderam as maes vitimas de cancro. Ele aos 6, ela aos 15. Ele vivia sozinho com a mãe, ela com os dois.

O teu papel vai ser, a partir de hoje mais do que de Pai e Mãe ao mesmo tempo. É difcil explicar isto, mas pela experiência que tenho o pai tem um papel crucial na forma como os filhos encaram a morte da mãe. Não te sei dar conselhos, mas no caso da minha namorada, por exemplo manteve um imaginário de perfeição face à mãe que a faz querer ser igual a ela em tudo, e sentir-se muito triste e frustrada por não o conseguir, no caso dele parece estar sempre bem, mas de repente sobressaem as feridas mal saradas e fica inconsolável e muito frágil.

Isto são 2 exemplos dos 1000 que tenho deles os dois, mas uma das conclusões que tiro que pode equiparar-se a um conselho, reporta-se ao teu papel como ajudante da reconstrução da personalidade da tua filha e teres muita atenção a todos os sinais de fragilidade que ela te possa transmitir. Mantém a figura da mãe presente, mas sem criares demasiadas ilusões.

Por favor, nao leves este post a mal, é apenas uma muito pequena abordagem a isto, dado que como deves calcular já os vi chorar muito e falei muitas horas sobre isto com eles.

Ambos gostam muito de falar com gente em situações semelhantes, dá-lhes conforto e fá-los sentir acompanhados, pelo que desde já te ponho á vontade caso aches útil para a tua filha conversar com a minha namorada. Tenho a certeza que ela não se vai opor e se vai sentir bem ao faze-lo.

Mais uma vez não em leves a mal, não te esqueças que por mais doloroso que seja, não te podes deixar ir demasiado abaixo em frente á vossa filha, mas também não te deves mostrar durão.

Para terminar volto a por-te á vontade caso queiras saber mais destas situações e acredita que a falta de força que sentes para viver, vai vir a cada dia, ao veres a tua filha.

Se a vossa filha já for crescida, claro que este post não passa de um disparate...

Um forte abraço.

Last edited:
só quem passa por uma perda é que lhe sabe dar o valor ..
Ficaste com uma parte da tua esposa - a tua filha. Alegra-te ao ve-la todos os dias.
Onde quer que esteja, certamente que está a olhar para voces.

os meus sinceros sentimentos

[s)]

Há coisas....

Hoje de manhã pensei em enviar PM a perguntar pelo caso, pois ficou-me sem dúvida na cabeça desde que tive conhecimento... depois vi que tinhas cruzeiro marcado e tomei o facto como uma boa notícia... agora dou uma espreitadela e sai isto.:(

Ainda que virtual, este local serve para partilhar e envolvemo-nos muitas vezes sem o esperar.

Dessa forma, as minhas mais sinceras condolências.

images

Lamento imenso Lostfan [s)]

foi bonita a homenagem, e acredita que fiquei com lagrimas nos olhos so de ler...

se forte amigo!! ela estara sempre ao pe de voces os 2... ela mantem se viva nos vossos coraçoes...

se forte!!

forte abraço

Porra... a emoção e a sinceridade do teu relato fizeram-me escorrer as lágrimas dos olhos, e no entanto não te conheço pessoalmente e nem estava a par dessa situação. :sh)
São relatos destes que nos fazem pensar na vida e tornarmo-nos pessoas melhores, e, como homens e mulheres que somos, darmos ainda mais importância a quem nos acompanha na nossa vida.

Pensa que, apesar de tudo, não estás sozinho, que alguém muito especial precisa muito de ti agora, e que, tal como tu, houve e vai continuar muita gente a passar pelo mesmo ou ainda pior! Não foste o primeiro nem serás o último!

Confia nos super-poderes do tempo, que, se pelo menos não cura definitivamente, tem essa capacidade extraordinária de tudo relativizar! Melhores dias virão, e com certeza que a vida ainda te trará muita coisa boa. Assim acredites e lutes por isso!

Força!

Back