Lostfan, o seu post transpira amor, tristeza e desespero e nenhum de nós infelizmente a conseguimos suavizar, mas atrás do pc, vivemos e partilhamos consigo esses sentimentos, é impossível não o fazer.
Vi ontem a sua mensagem, chorei com muitos aqui, especialmente porque, não conseguia fazer nada, para alterar o que sentia.
Eu ontem não consegui escrever, fiquei muito triste. A Hanna toda a gente percebeu, que era a mulher da sua vida, era impossíel ela não o saber e, de certeza que a fez muito feliz. Muita gente, não encontra, quem a encontra perde-a.
Não pude deixar de procurar postes anteriores seus, diz que não fez nada, mas fez tudo o que estava ao seu alcance. Há coisas que no entanto somos impotentes. Agora não há nada que acalme a dor que o sufoca, talvez chorar ajude um pouco, só o tempo pode transformar e suavizar a sua dôr. Tente fazê-lo com a sua filha, que é pequenina, que perdeu também alguém insubstituível e que precisa muito da sua ajuda. Esteja com quem ama, com quem gosta de si incondicionalmente, para não se sentir tão só. um dia de cada vez,...
Tenho a certeza que o desejo da Hannna, e também da namorada do
Bskyb é este:
De Pablo Neruda
Se eu morrer, sobrevive a mim com tamanha força, te verei, vivendo,
e se sofreres, meu amor, eu morrerei novamente.
Bskyb , lamento também muito a sua perda,...