Desabafo

Dá realmente que pensar!!!

Lostfan muita força para ti! Tens uma filha resultado do grande amor entre vocês os dois, dá-lhe todo o amor e carinho que darias à tua mulher!! Tudo o que ela foi está ainda em vocês os dois.

Abraço

Oiço a música dos Queen com o pensamento de pesar sobre o que acabei de ler... Deve ser muito duro, força e nem sequer me atrevo a dizer mais nada...

Não há muito mais a acrescentar, apenas espero que consigas voltar a ter uma vida normal dentro do possível e que saibas ir buscar algo de bom no meio de tanta tristeza, para que sirva de base ao desenvolvimento da tua filha.

Não vale a pena dizer "força" nem "coragem", porque só quem passa por estas situações sabe que é preciso bater no fundo para depois voltar à superfície.

Esteja onde estiver, a tua esposa certamente deseja que vivas da melhor forma possível, sem no entanto esquecer tudo o que passaram. A melhor forma de encarar esta nova fase é tentar, aos poucos, superar o desafio de acrescentá-la novamente à tua vida, mas desta vez de uma forma diferente. E tenho a certeza de que vai chegar o dia em que te sentirás de certa forma satisfeito, por saber que estás a ser exactamente aquilo que ela mais queria que fosses.

Quando esta fase mais negra passar, a tua filha será o teu maior apoio, e vice-versa. Um dia no futuro vais olhar para trás e saber que não podias ter feito melhor. E vais ter uma filha que te vai devolver em dobro tudo aquilo que estás a fazer por ela.

Um abraço

Peco desculpa a todos os membros mas preciso mesmo de desabafar!

Hoje perdi metade de mim, perdi aquilo que me completava, o que me dava forca nos momentos maus, perdi a minha querida esposa que me acompanhou os ultimos 23 anos........

Como alguns de vos sabem a minha esposa tinha um tumor mamario, hoje nao resistiu a cirurgia......

A ti meu amor, o meu obrigado.....

Obrigado por aquele primeiro beijo em Wembley em 86
Obrigado por me acompanhares todos estes anos
Obrigado por a filha linda que temos
Obrigado por estares sempre junto de mim
Obrigado por aturares todos os meus caprichos
Obrigado por sempre teres sempre uma palavra amiga
Obrigado por seres a pessoa mais linda que alguma vez conheci

Minha querida Hanna ainda hoje de manha sorrias e me davas forca, pois bem a vida e muito injusta, olha para tudo o que construimos juntos, a nossa querida filhota, eu, nao e justo.... bem sei que prometi caso isto acontecesse, que seria forte, mas nao consigo, so a ideia de estar sem ti perto de mim, nas coisas mais simples como a ralharess por deixar os xinelos fora do sitio, ou a roupa suja no chao, mata-me, ou nos momentos dificeis que passamos, sempre tiveste do meu lado, e eu por ti nada pude fazer.....

Meu amor lembras-te do nosso primeiro beijo quando nos conhecemos no concerto em Wembley..... lembras-te???? Hoje nao consigo tirar esse momento da cabeca, eles tocavam "Love Of My Life" ironico talvez ........ Nao consigo parar de ouvir essa musica hoje, tambem nao consigo parar de chorar, e logo eu que nunca choro..... Nao sei, Nao Consigo, Nem quero viver sem ti.........

A ti meu amor dedico isto:
YouTube - Love Of My Life (Live at Wembley 1986) [Queen]

Amarte-ei sempre, todos os dias da minha vida, mas tal como tu dizes temos uma coisa linda que nao tem culpa nenhum e precisa de mim, estejas onde estiveres, olha por nos, e da-nos forca nos momentos dificeis da nossa vida

Amo-te hoje e para sempre! Ate um dia brevemente.........

Sublinha das tuas palavras aquelas em que nesta altura tens que te focar !

Tens a obrigação de continuar por ti e pela tua filha, esse seria certamente o desejo da tua mulher.

A partir de agora terás que ser pai e mãe, mas tu pelo que percebi és um guerreiro e é isso que é preciso nesta altura, a capacidade de lutar e dar a volta.

Hoje, depois desta noticia também fico mais triste e partilho um bocadinho da tua dor e acredito que como eu a generalidade das pessoas que vem a este espaço de convivio e partilha, mas na convicção de que conseguirás ultrapassar este momento dificil e reconstruir a tua vida.

Um grande abraço.

Last edited:
Subscrevo... este é o tópico mais triste do fórum mas tem o dom de promover a reflexão...[s)]

É mesmo [s)]

Mas demostra que estamos todos aqui para nos apoiarmos uns aos outros quando é preciso.

Fico muito triste com estas noticias, até porque sabia da doença da namorada do Bskyb, mas não sabia que tinha falecido. Os meus sinceros sentimentos para ti também.

Como mulher, e principalmente como mãe, estas noticias deixam-me muito sensivel.

O que me dá mais alento é saber que já começam a a haver vacinas e que as nossas filhas (apenas elas para já) estão mais protegidas contra estes males tão grandes.

LostFan,

Sem sequer te conhecer, o teu post tocou-me imenso e sinto uma profunda tristeza..[s)]

Neste momento, como já sublinharam aqui, há que ter força, muita força, para encarar a vida e principalmente ajudares e educares a tua filha fazendo o papel dos dois.

Os meus sinceros sentimentos.

Abraço.

As primeiras palavras são de pesar para ti e restante família.

Não quero imaginar a dor.

Fiquei emocionado quando li o post. Passamos grande parte da vida lutar com questões menores e não damos a importância adequada à vida.

Partilho um pouco as palavras do Andre18. Tens que ser forte. Não te vou dizer que não tenhas que demonstrar o sofrimento pelo qual, indiscutivelmente, estás a passar.

Mas tens familia e é perante ela que terás que assumir as responsabilidades, o acompanhamento e dar-lhes a mão. Agora, mais do que nunca. Provavelmente - ou não - poderás sentir que estás só e a sofrer em solidão (e o que é luto que não isso?) mas o altruísmo entre vós será essencial para ultrapassar esta fase.

Um abraço solidário. E força.

Infelizmente sei bem o que sentes.
A minha namorada faleceu á cerca de um mes com cancro.
Começou no colo do utero e espalhou-se pelo figado, estomago, pulmoes, mama e cerebro. Deixou de falar, deixou de comer, deixou de ter vontade de viver. Foi um ano sempre com dores e de extremo sofrimento.
Foram 10 anos de namoro. Tinhamos a vida planeada e iamos comprar casa. Num ano o "bicho" levou a minha menina. Sinto imenso a falta dela. Sei o que sentes amigo. [s)]

Muito doloroso.[s)]

Um forte abraço Bskyb.

Os meus sinceros sentimentos [s)]!

A mim também me vieram as lágrimas aos olhos ao ler esta dedicatória carregada de emoção, amor e tristeza... as tuas palavras tocaram-me profundamente, pelo que nem tenho palavras...

... mas lembra-te também que a tua filha perdeu uma mãe, e isso jamais poderá ser substituído!

Abraço!

P.S.: Bskyb, realmente por vezes queixamo-nos de tudo e de todos no nosso dia-a-dia, mas ao ouvir testemunhos como o teu tiramos uma lição de vida e apercebemo-nos que por vezes nós damos demasiado valor a mesquinhices sem dar o devido valor à vida.. Força!!!

Infelizmente sei bem o que sentes.
A minha namorada faleceu á cerca de um mes com cancro.
Começou no colo do utero e espalhou-se pelo figado, estomago, pulmoes, mama e cerebro. Deixou de falar, deixou de comer, deixou de ter vontade de viver. Foi um ano sempre com dores e de extremo sofrimento.
Foram 10 anos de namoro. Tinhamos a vida planeada e iamos comprar casa. Num ano o "bicho" levou a minha menina. Sinto imenso a falta dela. Sei o que sentes amigo. [s)]

Mais um post muito triste.:(

Bskyb, os meus sinceros sentimentos.

Se eu morrer
De Pablo Neruda

Se eu morrer, sobrevive a mim com tamanha força
que acordarás as fúrias do pálido e do frio,
de sul a sul, ergue teus olhos indeléveis,
de sol a sol sonha através de tua boca cantante.
Não quero que tua risada ou teus passos hesitem.
Não quero que minha herança de alegria morra.
Não me chames. Estou ausente.
Vive em minha ausência como em uma casa.
A ausência é uma casa tão rápida
que dentro passarás pelas paredes
e pendurarás quadros no ar.
A ausência é uma casa tão transparente
que eu, morto, te verei, vivendo,
e se sofreres, meu amor, eu morrerei novamente.

rosedourrr5pr4.gif

Os meus mais sinceros sentimentos LostFan.

Embora não te conheça, nem tenha alguma vez trocado ideias contigo aqui no fórum, este post tocou-me imenso.

Acredita que o vosso amor continua vivo, a tua filha é o resultado desse amor e ela é a personificação dele.

Lostfan,
as minhas sinceras condolências.
Este mês um amigo perdeu a esposa, grávida de poucos meses, não sabemos a causa... ficou sozinho com duas crianças de 3 anos...

Por ti e pela tua filha, lembra-te
"The show must go on"

Lostfan, o seu post transpira amor, tristeza e desespero e nenhum de nós infelizmente a conseguimos suavizar, mas atrás do pc, vivemos e partilhamos consigo esses sentimentos, é impossível não o fazer.

Vi ontem a sua mensagem, chorei com muitos aqui, especialmente porque, não conseguia fazer nada, para alterar o que sentia.

Eu ontem não consegui escrever, fiquei muito triste. A Hanna toda a gente percebeu, que era a mulher da sua vida, era impossíel ela não o saber e, de certeza que a fez muito feliz. Muita gente, não encontra, quem a encontra perde-a.
Não pude deixar de procurar postes anteriores seus, diz que não fez nada, mas fez tudo o que estava ao seu alcance. Há coisas que no entanto somos impotentes. Agora não há nada que acalme a dor que o sufoca, talvez chorar ajude um pouco, só o tempo pode transformar e suavizar a sua dôr. Tente fazê-lo com a sua filha, que é pequenina, que perdeu também alguém insubstituível e que precisa muito da sua ajuda. Esteja com quem ama, com quem gosta de si incondicionalmente, para não se sentir tão só. um dia de cada vez,...

Tenho a certeza que o desejo da Hannna, e também da namorada do Bskyb é este:

De Pablo Neruda

Se eu morrer, sobrevive a mim com tamanha força, te verei, vivendo,
e se sofreres, meu amor, eu morrerei novamente.

rosedourrr5pr4.gif
Bskyb , lamento também muito a sua perda,...

Last edited:
Vai para um local elevado e isolado, donde possas ver sem ser visto, e chora, grita a plenos pulmões para o mundo, liberta tudo o que te vai na alma...

Back