TugasMadrid
Banido
"É a economia estúpido" é uma expressão! Nada tem de ver contigo! Se nunca visto isso escrito não é problema meu ok?
http://inequality.org/economy-stupid/
http://inequality.org/economy-stupid/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se já viste problemas de travões nos Híbridos, diz lá como foi. Pelo menos nos Toyota.
E já agora posso fazer 120 não AE a consumir 5.6 ou até 10. É como eu quiser. E tu?
Para encerrar já conduziste algum HSD ou debitas tudo o que lês na net?
O Híbrido é uma moda para sacar dinheiro!
Cada vez gosta mais do EUA. É simples encontrar informação. Por isso apanharam a VW!
http://www.truedelta.com/Toyota-Prius/brake-problems-272
Claro que sim, nem eu disse o contrário.
Vê em vez do 1.4 Diesel o 1.6.
O Híbrido no plano de 5 anos e 200.000km, o Híbrido tem de pagar 2540, o 1.6 3600€.
A desvalorização é outro assunto. A culpa é da preferência por tudo o que seja a gasóleo. A desvalorização é igualmente má num 1.2T face ao 1.6d por exemplo.
Continuas a insistir na mesma tecla de comparar com o 1.6D não sei porquê, é só porque te dá mais jeito?
Se queres mesmo comprovar que os híbridos são mais económicos que os diesel, faz as contas todas para comparar entre os dois, aos 100 000km/5 anos e aos 200 000km/5 anos, enquanto não fizeres isso e continuares a bater na mesma tecla da suposições não vais demonstrar nada.
E um hibrido também poupa nas pastilhas de travão e nos discos, visto que usa a travagem regenerativa.
Só o evitar de chatices com Turbos, injectores e FAP's, que são problemas muito comuns nos Diesel, já é uma enorme vantagem.
E depois não é só a vantagem de evitar o custo de reparações, são as chatices associadas a isso, idas à oficina, tempos de paragem, etc.
Há o problema do IUC mais elevado e do preço da gasolina. Especificidades do nosso país, que prefere carros a Diesel a poluir as nossas cidades. [8b]
Enquanto as marcas não perceberem (ou quiserem perceber) que o "truque" está na redução de peso e continuarem a andar a aplicar Turbos, a reduzir número de cilindros e por aí fora para conseguir acompanhar o aumento de peso, a coisa vai ficar sempre complicada para o utilizador com uma probabilidade de despesas maiores com tanta coisa para lá enfiada debaixo do capot.
Já há muitos anos atrás que eu dizia algo que algum pessoal dizia ser impensável e continuo a dizer. Se a tendência se mantiver, a médio/longo prazo temos utilitários com 1000cv e 10 toneladas a andar e a gastar tanto quanto os de agora, com uma fiabilidade bastante reduzida.
Porque não apostar em materiais mais leves o que levaria a uma necessidade menor de potência que por sua vez não exigiria tanta "tecnologia", logo menos despesas para o utilizador?
Existe sempre a questão da segurança, mas materiais mais leves não implicam necessariamente menos resistência.
) e a redução de peso em relação ao modelo anterior.Continuas a insistir na mesma tecla de comparar com o 1.6D não sei porquê, é só porque te dá mais jeito?
Se queres mesmo comprovar que os híbridos são mais económicos que os diesel, faz as contas todas para comparar entre os dois, aos 100 000km/5 anos e aos 200 000km/5 anos, enquanto não fizeres isso e continuares a bater na mesma tecla da suposições não vais demonstrar nada.
Olá, já estamos em 2017.
Essa tanga da poluição também já tanto bateram no ceguinho que já nem ele quer ver mais.
Um diesel atual, com Adblue, tem um nível de poluição idêntico a um motor a gasolina.
Podes quando muito alegar que tem maiores custos de produção e complexidade tecnológica para lá chegar, mas está perfeitamente ao nível de um motor a gasolina.
Não é o que tenho visto/lido quando sai um novo modelo. As marcas fazem sempre questão de anunciar bem o crescimento ( nem que seja 1 mm) e a redução de peso em relação ao modelo anterior.
Queres comparar o desgaste de um motor elétrico (a percentagem de falhas é bastante baixa, e são coisas separadas das baterias) com uma embraiagem, Bimassa, turbo... Haja mais noçao.
Mas diz lá quanto dura um motor eléctrico, gostava de saber.
Nem eu nunca falei dos motores elétricos para vires com essas afirmações falsas como o que se fala é bateria, agora já é motor elétrico... Mais argumentos para provarem o improvável. Daqui a nada falamos de pneus e o seu desgaste nos hibridos... Só falta. Já falamos em travagem, é o assunto seguinte lógico.
Mas a realidade: carro convencional vai ter eventualmente de mudar embraiagem, volante do motor se for Diesel Bimassa que até dói, FAP em Diesel, turbo. Como mudas isto num carro que nada tem destes dispositivos para a manutenção ficar mais cara. Esclarece-me.
Vai-te lá informar sobre hibridos da Toyota antes de se estar a debater asneiras.
Mas são só os NOx?Tem o mesmo nível de poluição? Consegues provar isso? Consegues provar que um Diesel pelo escape deita tanto NOX que um carro a gasolina? Gostava de ver provas disso.