Disco Externo

Sim, mas um disco que por sinal até não é nada barato, pedir reforma aos 3 meses de utilização é um bocado mau, por isso é que espero que tenham sido casos isolados e não a regra geral...

Agora 100% fiável infelizmente não existe...a Toyota por enquanto ainda não fabrica discos rígidos. [:)] [:)]

eheheh o que me ri com esta... [:D]

Pois, ultimamente também tenho posto boards MSI chip 965 e tem sido uma barraca, em 10 mandei 4 para trás... e em meses diferenciados não são da mesma remessa. E cada uma custa perto de 130€ PVP.

Dá um salto a uma loja Vobis...

O nome da marca é esquisito, mas os discos são Western Digital, pelo menos é o que está na caixa do disco.

320Gb - €89,90
500Gb - €99,90

e também têm um de 160 de 250 (agora não me lembro ao certo) por €79,90.

Sinceramente o WD passport por 9x euros é bom preço (eu na altura paguei cerca de 110euros). Não sei se as duas unidades eram caso isolado, ou foi o "lote" que veio com defeito, mas futuramente se tiver que comprar mais um externo, compro caixa externa+disco.

cumps

Dá um salto a uma loja Vobis...

O nome da marca é esquisito, mas os discos são Western Digital, pelo menos é o que está na caixa do disco.

320Gb - €89,90
500Gb - €99,90

e também têm um de 160 de 250 (agora não me lembro ao certo) por €79,90.

Mas são discos portáteis de 2,5?

Porque para mim é um aspecto importante a portabilidade, já que o disco que vai andar sempre de lado para lado, por isso optei por esse da Western Digital...

pessoal precisava de ajuda quero comprar uma caixa externa para depois meter lá dentro um disco rigido mas só encontro caixas com os discos incluidos ou será que estes depois dá para os tirar e substituir mais tarde alguém conhece algum site dessas caixas

Ajuda disco externo

Ajuda disco externo

Boas..
entao e assim comprei um disco externo mas nao consigo que ele funcione no computador...
eu ligo mas o pc nao reconhece e qd o faz e por pouco tempo.. por vezes aparece msm a mensagem de que ocorreu um erro com a instalaçao.... ja o experimentei nas entradas usb todas e nada... no entanto noutros computadores funciona pelo que o disco esta bom..
alg sabe o que podera ser???
desde ja agradeço a ajuda..
cumps..[;)]

Cheira-me à problema com a alimentação.
Se for um disco que é auto-alimentado pela porta USB (ou seja, que não tem transformador), acontece com alguma frequência este problema (só em alguns computadores).

Caso seja esse o problema, é difícil a sua resolução. Uma das hipóteses que resolve alguns casos é comprares um HUB Usb, mas que seja alimentado, ou seja, que tenha transformador. Ligas o Hub ao PC e à tomada, ligas o disco ao HUB e em princípio resolve o problema.

Cumps

Cheira-me à problema com a alimentação.
Se for um disco que é auto-alimentado pela porta USB (ou seja, que não tem transformador), acontece com alguma frequência este problema (só em alguns computadores).

Caso seja esse o problema, é difícil a sua resolução. Uma das hipóteses que resolve alguns casos é comprares um HUB Usb, mas que seja alimentado, ou seja, que tenha transformador. Ligas o Hub ao PC e à tomada, ligas o disco ao HUB e em princípio resolve o problema.

Cumps

pode ser isso..
pq ele por vezes reconhece e da aquele som caracteristico do windows qd se liga alg coisa usb mas dp vai a baixo, ou seja, reconhece e deixa de reconhecer de repente e dp volta a reconhecer e volta a nao reconhecer novamente.. :confused: :confused: :confused:
cumps..[;)]

e nas trazeiras msm... mas nao da...
ele tnt reconhece como nao e qd o faz e por pc tempo.. se tentar copiar para la alg chega a um ponto e da erro...
cumps..[;)]

Voltar
Superior