Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Lojas: As "principais" estão lá todas, mas destaco o El Corte Inglés.apr:) É preciso ter paciência e procurar, mas encontram-se coisas muito boas, de boas marcas, a preços bastante razoáveis. Comprei uma camisa Tommy bem gira a 29€, isto numa busca rápida. Ficaram-me na retina umas Boss e Polo a ~50€, a rever com mais calma.

Por acaso também acabei por comprar umas sandálias da Timberland por € 29.[;)]

Por acaso também acabei por comprar umas sandálias da Timberland por € 29.[;)]

Tem coisa muito porreiras. Só fiquei danado quando cheguei á caixa e a senhora olhou para uma das t-shirt's que comprámos para o miudo e disse "peço desculpa mas esta t'shirt, ao contrário do que está marcado, não custa 3€. Custa 1€.". Tive quase para pedir o livro de reclamações... [:D][;)]

Fui também ver a Primark, suposta concorrente da H & M e Zara, mas sinceramente, do que vi, parece-me mais concorrente do Fabio Lucci.:rolleyes:

Gaja que é gaja vai visitar os centros comerciais todos!!!
Eu tinha dito que não ia lá nos tempos mais próximos mas pronto.... não resisti![:D] e aproveitei a tarde de ontem.

Menos chungas que no Colombo!!! (o que é incrivel ou estavam a dormir!); bons espaços; falta de sinalização no parque! (estacionamentos imbecis a dar com um pau!!), muito cheiro a tinta, pó e verniz.
A loja com mais gente era a Primark (parecia uma autêntica feira!), de resto o normal de um centro comercial.

Notei que por um qualquer motivo o parque -1 tava fechado ou pelo menos estava no lado de onde eu vinha.

Porra... querem ver que me vão nascer tomates???? [:)][:)][:)]

Voltar
Superior