RicardoFig
New member
Para quem diz que não há transportes publicos......o autocarro passa "por dentro" do DVT, melhor só se estacionasse no corredor do jumbo.
Sim, mas tem ai 1/10 da oferta do Colombo, por exemplo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem diz que não há transportes publicos......o autocarro passa "por dentro" do DVT, melhor só se estacionasse no corredor do jumbo.
Já agora algum da Carris lá passa?Sim, mas tem ai 1/10 da oferta do Colombo, por exemplo.
Sim, mas tem ai 1/10 da oferta do Colombo, por exemplo.
Já agora algum da Carris lá passa?
Lojas: As "principais" estão lá todas, mas destaco o El Corte Inglés.aprÉ preciso ter paciência e procurar, mas encontram-se coisas muito boas, de boas marcas, a preços bastante razoáveis. Comprei uma camisa Tommy bem gira a 29€, isto numa busca rápida. Ficaram-me na retina umas Boss e Polo a ~50€, a rever com mais calma.
Penso que não. Vi apenas da LT (acho que é isto) com origem no Colégio Militar.
Então ??
É assim tão charuto ?
Olha pesa menos uns 200kg que o meu e só tem menos uns ponéis..
Estão é mais lá em "cima".
PS: Com cima quero dizer alta rotação
Por acaso também acabei por comprar umas sandálias da Timberland por € 29.[]
Fui também ver a Primark, suposta concorrente da H & M e Zara, mas sinceramente, do que vi, parece-me mais concorrente do Fabio Lucci.![]()
Já cheguei ao topo - A-da-Beja -, a 110, em 3º.[]
Já agora algum da Carris lá passa?
Gaja que é gaja vai visitar os centros comerciais todos!!!
Eu tinha dito que não ia lá nos tempos mais próximos mas pronto.... não resisti![] e aproveitei a tarde de ontem.
Menos chungas que no Colombo!!! (o que é incrivel ou estavam a dormir!); bons espaços; falta de sinalização no parque! (estacionamentos imbecis a dar com um pau!!), muito cheiro a tinta, pó e verniz.
A loja com mais gente era a Primark (parecia uma autêntica feira!), de resto o normal de um centro comercial.
Notei que por um qualquer motivo o parque -1 tava fechado ou pelo menos estava no lado de onde eu vinha.
Porra... querem ver que me vão nascer tomates???? [][
][
]
Respondo.. não respondo...respondo... não respondo... []
Porra... querem ver que me vão nascer tomates???? [][
][
]
Não me digas que enveredavas pela carreira bi... []
E eu a pensar que já os tinhas, para acompanhar os pelos no peito!! []
pc! [[][
][
]