Mais um ja?!?Quinto arrastão no Centro Comercial, como é que é possível ? Bolas ...
Bem, vai destacado na frente!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um ja?!?Quinto arrastão no Centro Comercial, como é que é possível ? Bolas ...
Ainda bem que ainda não tiveram a triste ideia de assaltar/maltratar as pessoas que vão a passar.Mais um ja?!?
Bem, vai destacado na frente!!! []
O culpado é o desemprego, aquela gente quer trabalhar mas não arranja então fazem arrastões.
Só tenho a dizer o seguinte: neste país gostam de dar pérolas a porcos, ou melhor, os interesses ficam sempre à frente de tudo o resto!
Estava numa das mil e uma lojas que o DVT tem quando me deparo com um mitra na casa dos 18 anos a meter-se com tudo o que mexia em frente a ele e, como é claro, a pessoa pela qual eu me fazia acompanhar foi alvo das brincadeiras do menino, eu não gostei e respondi-lhe à letra mas, o belo mitra, fez-me uma coisa que eu não tolero, ou seja, peito, pelo que automaticamente levou com uma parva à mão fechada na tromba...
Viva aos interesses e à minha burrice em ter lá ido...[8b][8b][8b]
DVT? Never more...
O governo pensava que ao mudar a lei da imigração ia tudo virar santinho. Volto atrás até há minha infância que já na altura este assunto ia dar problemas. Em relação aos centros comerciais, não tiraram exemplo do antigo Carrefour de Loures que abiu perto de Santo António dos Cavaleiros, e aquilo é um minho de assaltos. Abrir superfícies comerciais perto debairros sociais é um erro.
PS: Mais uma sirene de um carro patrulha para aquela zona.
SAC pode não ser um sitio bonito para se viver mas, bairro social???Onde???
Sou frequentador assíduo do actual Continente de Loures e nunca lá vi nada de especial. Claro que tambem terá os seus problemas, mas nada que salte á vista.
Torres Bela vista? Nãotenho a certeza.
Eu trabalhei na Rádio Popular, e estava um infiltrado a trabalhar lá. Usava o telemóvel para dar informações a um grupo (raça negra). Oras eu na altura pensei que estava a imaginar coisas, e bastou ter caído no jogo para ficar sem o carro, mas mesmo assim só furtaram o auto-rádio.
Torres Bela vista? Nãotenho a certeza.
Eu trabalhei na Rádio Popular, e estava um infiltrado a trabalhar lá. Usava o telemóvel para dar informações a um grupo (raça negra). Oras eu na altura pensei que estava a imaginar coisas, e bastou ter caído no jogo para ficar sem o carro, mas mesmo assim só furtaram o auto-rádio.
Tenho ideia que Sto António Cavaleiros é mais indianos e chineses do que pretos e também acho que não há lá nenhum bairro social. E também nunca me apercebi que o CC do Carrefour de Loures tivesse mais problemas que outros CC.