Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Que comecem a levar para lá Carrinhas de Intervenção, para quando esses "jovens" decidirem arrastar, terem lá uma alegre surpresa, à espera.

Ontem fui lá sozinho, cheguei às 20:30, passado 5 minutos estava a comer e depois sai por volta das 9 horas. Não havia ninguém no centro, impressionante, no Mcdonalds (não comi lá mas serve sempre de referência) estavam 2 pessoas a fazer fila para comer. Nos corredores onde passei as lojas estavam às moscas.... era sexta feira. :sh)

Aquilo vai fechar se não se tomarem medidas urgentes. Só espero que, se tirarem esses arrastadores lá do bairro do lado não os coloquem aqui perto...[:vm)]

P.S - Quanto aos arrastões, os implicados não nascidos cá eram imediatamente enviados à origem, e os que têm país não portugueses também. Os que são nados cá, alteravasse a lei, passava a ter uma moldura penal de 10 anos.... acabavam logo com as trocas de roupa e afins.

Só tenho a dizer o seguinte: neste país gostam de dar pérolas a porcos, ou melhor, os interesses ficam sempre à frente de tudo o resto!

Estava numa das mil e uma lojas que o DVT tem quando me deparo com um mitra na casa dos 18 anos a meter-se com tudo o que mexia em frente a ele e, como é claro, a pessoa pela qual eu me fazia acompanhar foi alvo das brincadeiras do menino, eu não gostei e respondi-lhe à letra mas, o belo mitra, fez-me uma coisa que eu não tolero, ou seja, peito, pelo que automaticamente levou com uma parva à mão fechada na tromba...

Viva aos interesses e à minha burrice em ter lá ido...[8b][8b][8b]

DVT? Never more...

O governo pensava que ao mudar a lei da imigração ia tudo virar santinho. Volto atrás até há minha infância que já na altura este assunto ia dar problemas. Em relação aos centros comerciais, não tiraram exemplo do antigo Carrefour de Loures que abiu perto de Santo António dos Cavaleiros, e aquilo é um minho de assaltos. Abrir superfícies comerciais perto debairros sociais é um erro.

PS: Mais uma sirene de um carro patrulha para aquela zona.

Só tenho a dizer o seguinte: neste país gostam de dar pérolas a porcos, ou melhor, os interesses ficam sempre à frente de tudo o resto!

Estava numa das mil e uma lojas que o DVT tem quando me deparo com um mitra na casa dos 18 anos a meter-se com tudo o que mexia em frente a ele e, como é claro, a pessoa pela qual eu me fazia acompanhar foi alvo das brincadeiras do menino, eu não gostei e respondi-lhe à letra mas, o belo mitra, fez-me uma coisa que eu não tolero, ou seja, peito, pelo que automaticamente levou com uma parva à mão fechada na tromba...

Viva aos interesses e à minha burrice em ter lá ido...[8b][8b][8b]

DVT? Never more...

Espero que lhe a tua mão lhe tenha "assentado" bem!

Ao menos esse, nos próximos tempos, deve andar mais calminho.

O governo pensava que ao mudar a lei da imigração ia tudo virar santinho. Volto atrás até há minha infância que já na altura este assunto ia dar problemas. Em relação aos centros comerciais, não tiraram exemplo do antigo Carrefour de Loures que abiu perto de Santo António dos Cavaleiros, e aquilo é um minho de assaltos. Abrir superfícies comerciais perto debairros sociais é um erro.

PS: Mais uma sirene de um carro patrulha para aquela zona.

SAC pode não ser um sitio bonito para se viver mas, bairro social??? :confused:Onde???

Sou frequentador assíduo do actual Continente de Loures e nunca lá vi nada de especial. Claro que tambem terá os seus problemas, mas nada que salte á vista.

SAC pode não ser um sitio bonito para se viver mas, bairro social??? :confused:Onde???

Sou frequentador assíduo do actual Continente de Loures e nunca lá vi nada de especial. Claro que tambem terá os seus problemas, mas nada que salte á vista.

Torres Bela vista? Nãotenho a certeza.

Eu trabalhei na Rádio Popular, e estava um infiltrado a trabalhar lá. Usava o telemóvel para dar informações a um grupo (raça negra). Oras eu na altura pensei que estava a imaginar coisas, e bastou ter caído no jogo para ficar sem o carro, mas mesmo assim só furtaram o auto-rádio.

Última edição:

Eu trabalhei na Rádio Popular, e estava um infiltrado a trabalhar lá. Usava o telemóvel para dar informações a um grupo (raça negra). Oras eu na altura pensei que estava a imaginar coisas, e bastou ter caído no jogo para ficar sem o carro, mas mesmo assim só furtaram o auto-rádio.

Não, toda essa zona foi construída normalmente como foram outros tantos bairros após o 25 de Abril. Bairros normalíssimos que ao longo dos tempos foram sendo "ocupados" por, é verdade, pessoas menos aconselháveis, mas nada que se compara a um bairro social.

trabalhas te la a quanto tempo savage???ja la trabalhei mas pagavam muito mal pus me a milhas..na altura tinha um colega la das torres mas nao sabia dessa.cumps

Tenho ideia que Sto António Cavaleiros é mais indianos e chineses do que pretos e também acho que não há lá nenhum bairro social. E também nunca me apercebi que o CC do Carrefour de Loures tivesse mais problemas que outros CC.

Tenho ideia que Sto António Cavaleiros é mais indianos e chineses do que pretos e também acho que não há lá nenhum bairro social. E também nunca me apercebi que o CC do Carrefour de Loures tivesse mais problemas que outros CC.

É também a minha ideia. Também não conheço nenhum bairro social em Sto António Cavaleiros.

Eu devo ser das poucas pessoas que ainda lá não fui. Mas pelo que leio por aqui e sei, também não faço tenções de lá ir.
Ainda no outro dia um amigo meu foi lá de noite e diz que teve lá pouco tempo pois pirou-se com o receio.
"Eles" estão a tomar conta disto tudo e não vejo os políticos preocupados com isso. Que raio de liberdade é esta a que temos? Bah...:sh)

Voltar
Superior