Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Fui uma vez ao DVT (obrigado numa daquelas do "temos de ir ver [:D]:sh)) e não achei nada de especial...muito espaço para andar a pé, mas as lojas são as mesmas, não vejo onde seja maior que um Colombo por exemplo.

De qualquer forma venha o diabo e escolha [:)]

Para mim, que não sou fã de shoppings, os únicos que gosto é o OeirasParque, depois o Allegro e o Amoreiras.

Envolventes... [:D]

PARABÉNS PELO BOM GOSTO[:blush:]

TAMBÉM JÁ FUI MAL ATENDIDA POR UM BRASILEIRO E UMA BRASILEIRA, NO CASO DELE ERA DE UMA ANTIPATIA...NOSSA...

MAS HÁ DE TUDO.
A QUESTÃO É QUE POR CÁ JÁ HÁ DESEMPREGO...
MAS TODOS PENSAM ISSO MAS NÃO DIZEM...:sh)[:p]

Alguém acordou mal disposto [8b]

Olha, comprei há uns tempos um gel muito bom, posso recomendar-to. :sh)

QUEM É QUE FALOU EM CORES MEU CARO AMIGO OU AMIGA? EU NÃO! NÃO TEM NADA A VER COM CORES, TEM A VER COM FORMAÇÃO E BOA EDUCAÇÃO, ALGO QUE TE FALHOU AO DIZERES QUE FUI CORRIDA. EU NÃO FUI CORRIDA DE LADO NENHUM. FUI CHAMADA PARA UMA LOJA MAS NÃO ERA A QUE EU QUERIA ALÉM DE TER SIDO A PENÚLTIMA FORMAÇÃO E AS «EQUIPAS» DAS LOJAS JÁ TEREM TUDO DEFINIDO...POR ISSO É QUE EU CHAMEI FARSA Á FORMAÇÃO. E CUIDADO, NÃO CUSPAS PARA O AR QUE TE PODE CAIR NA TESTA...NUNCA SE SABE QUANDO É QUE PODES TU PRÓPRIA SER CORRIDA, OLHA QUE HOJE EM DIA NÃO É DIFICIL, NÃO É PRECISO MUITO...

E SIM, ESTOU A ESCREVER EM CAPS LOCK...ESCREVO COMO ME APETECER, POSSO NÃO MANDAR NO FÓRUM MAS VOCÊS TAMBÉM NÃO E FRANCAMENTE QUE PREOCUPAÇÃO MAIS FÚTIL COM O CAPS LOCK...

SAUDAÇÕES E SÓ UMA COISA: MASSIMO DUTTI? MENOS SNOB SOU EU QUE ATÉ NA BERSKA FAÇO COMPRINHAS...[:)][:D]apr:)

Acho que tu é que têns problemas não são os outros já pensaste nisso!!!![;)]

Fui pela primeira vez ao DolceVita Tejo...

E na minha modesta opinião, aquilo não é nada de mais. Nada do outro mundo, nada de extraordinário, nada que já não se tenha visto noutras unidades comerciais...

Não vi ambiente diferente de outros ou comportamentos ilícitos em maior número que nos outros.

O que vi e que mais me impressionou foi a quantidade de luz existe, maior que noutros centros, sobretudo na zona do estacionamento, uma verdadeira mais valia.

Fiquei parvo em ver que mesmo tendo lugares de estacionamento gratuito e à sombra, que o Tuga prefere deixar o carro ao sol, aproveitando para isso uma das faixas de rodagem de acesso ao local. [:vm)]

Isso e utilizar o espaço destinado aos transportes públicos.

E por falar em transportes públicos, quem vai de autocarro está simplesmente lixado em dias de chuva. Com tanta área coberta onde se poderiam colocar as paragens, preferiu-se colocar em área aberta, sem as mínimas condições de conforto, pois nem abrigos nem tão pouco bancos existem. Coisa que ao sai caro e a publicidade paga.

Se lá voltarei ? Talvez...

Quando começar a chover a sério, a Rodoviária, a Lisboa transportes e a Administração do Dolce Vita irão resolver essa situação.

Ainda bem que não desgostaste do DVT. [;)]

Falando de CC's hoje passei uma parte da tarde no Colombo e passeava bem mesmo com o número de pessoas aceitáveis para um domingo.

Eu já passei por lá e não fui assaltado[:D]...
Gostei do espaço, é amplo tem bastantes lojas mas não vi tudo que fui só de passagem, mas gostei daquela "praça" coberta[;)]

Fui lá a primeira vez a semana passada. Fui especificamente à loja da Specialized e não vi mais do que algumas lojas entre o parque e essa loja. Não desgostei, não me senti ameaçado, mas também não fiquei fã. Enfim, é só mais um centro comercial.

A boa notícia é mesmo o leroy merlin ali ao lado, já não tenho que ir para Sintra ou Almada.

Ainda não pus lá os cotos e não me parece que os ponha tão cedo... não gosto de CC's. Parecem míscaros a brotar em todo o lado! Que praga!

Jogo na mesma equipa que a MrsX e como estou a uma hora do CC mais próximo, são poucos os argumentos que me vão levar a este na Amadora. Nem mesmo quando vivi em Almada que tinha o fórum quase ao lado do prémio eu lá caía, passava mais tempo na casa do benfica que no CC. Só cinema, algo que no Alentejo estamos mal servidos. Aliás, as minhas visitas a estes espaços são pontuais e já fiz passeios de sair de casa, dar umas voltas e cair num CC só para apanhar uma sessão de cinema. Termina o filme, termina a "estadia" no CC. As pessoas nos CC mudam, transformam-se em zombies, em autómatas. Não sei se é isso ou não gostar de ser bombardeado com 1000 lojas, mas prefiro o meu lazer longe dessas confusões

Fui hoje pela 1ª vez ao Dolce Vita Tejo, fui lá mais porque a minha Miúda já me andava a chatear algum tempo para lá ir.

Basicamente achei um Centro Comercial igual aos outros mas com mais confusão... Lojas atulhadas de gente, música bastante alta nas lojas, corredores pequenos e cheios de gente, uns ou outros "xungas".

Gostei particularmente da Praça Central, está engraçado.

Poderia ter mais variedade na parte de Restauração, mas o espaço também não é muito, comparado com a parte de restauração do Colombo ou do Almada Forum.

Fomos lá mais para ir à Primark e as Oportunidades do El Corte Inglês, mas infelizmente fecham às 13h aos feriados, terá de ficar para outra altura.

E já sei o que vou oferecer aos meus primos/as no Natal, a entrada no Kidzania.

Gostei do conceito!

Só na altura que eu era "xavalinho" é que não haviam coisas destas! :( [:D]

Apesar de longe, espero lá voltar mais que não seja para visitar as lojas que hoje estavam fechadas.

Voltar
Superior