Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Fui lá uma vez e nunca mais , andava eu a passear quando apareceu um bando de pretos a roubar toda a gente que aparecia. :sh)
Só tive tempo de me esconder atrás de um pilar e rezar para não me verem .
Parecia o Ruanda . :sh)
Nunca mais lá meto os pés!
Prefiro ir ao Cascais Shopping ou ao Colombo ao menos ando seguro.

CUIDADO!!!!!!!!!!! Não vás lá se tiveres crianças!!!! Uma vez tentaram raptar uma menina, e quando a descobriram já tinha o cabelo cortado à escovinha e roupa de rapaz vestida!!!!

Não tenho conhecimento de terem sido Ruandeses. :sh)

Eu até queria votar na sondagem, mas não existe opção correcta para mim.

Eu votaria, caso existisse:

"Fui lá uma vez e pretendo voltar".

Já agora, a vez que lá fui, foi pelo Kidzania. E pretendo voltar pela mesma razão.

Quanto ao resto, fiquei um pouco decepcionado com a zona de restauração.

Agora vai buscar as noticias relacionadas com o Alegro, Colombo, e Amoreiras e depois falamos.

Sabes onde foi efectuada hoje uma rusga e apanhado um gang a traficar ?
No Amoreiras .... mesmo em frente ao Colegio ....

tanto drama...

Qual o centro comercial que não tem problemas?
Até no pacifico e solitário Odivelas Park vi cenas de street fight coxo.
No Colombo também já foram umas quantas.
No DVT ainda não vi nada, por uma razão simples... só lá vou mesmo ao cinema, e costuma ser às ultimas sessões ao fim de semana. Não sou grande fã de centros comerciais, mas tendo o cartaozinho da UCI, dá-me acesso às salas do DVT e como fica apenas a 3km de casa...
E com a promoção que agora há, pode-se ir ao cinema por apenas 3€.
É de aproveitar...

Vendo bem a coisa, acho que só entrei no DVT sem ser de noite apenas uma vez [:D]

Posso dizer que nunca fui assaltado, esfaqueado, baleado ou trucidado, e apesar das últimas sessões acabarem por volta da 1.30/2.00 da manhã, também posso anunciar que nunca fui sodomizado em nenhum dos pisos dos enormes parques de estacionamento subterrâneos.

Ok, confesso que nunca desci abaixo do -2, mas também nunca foi preciso. Às horas que costumo lá entrar o que não falta são lugares à "porta".

Sim, existe por lá muita gente "suspeita" ou o DVT não fosse vizinho de uns bairros porreirinhos, mas idiotas e grunhos há em todo o lado, não é exclusivo do DVT.

Relaxem...

tanto drama...

No DVT ainda não vi nada, por uma razão simples... só lá vou mesmo ao cinema, e costuma ser às ultimas sessões ao fim de semana. Não sou grande fã de centros comerciais, mas tendo o cartaozinho da UCI, dá-me acesso às salas do DVT e como fica apenas a 3km de casa...
É de aproveitar...

Vendo bem a coisa, acho que só entrei no DVT sem ser de noite apenas uma vez [:D]

Posso dizer que nunca fui assaltado, esfaqueado, baleado ou trucidado, e apesar das últimas sessões acabarem por volta da 1.30/2.00 da manhã, também posso anunciar que nunca fui sodomizado em nenhum dos pisos dos enormes parques de estacionamento subterrâneos.

Ok, confesso que nunca desci abaixo do -2, mas também nunca foi preciso. Às horas que costumo lá entrar o que não falta são lugares à "porta".

Sim, existe por lá muita gente "suspeita" ou o DVT não fosse vizinho de uns bairros porreirinhos, mas idiotas e grunhos há em todo o lado, não é exclusivo do DVT.

Relaxem...

Só mentiras não acreditem neste rapaz!!!

Aquilo é uma autêntica selva (Ruandesa tá claro) e o risco de saírem de lá vivos é enorme!!!

Mais uma vez apelo por favor evitem o DVT!! [:D]

Já saiste da ambulância? [:)][:)][:p]

[:D]

Agora a sério:

Posso dizer que não demorei mais do que 20 minutos a comprar a prenda que queria e ainda fui a duas lojas em pisos diferentes.

Nunca tinha visto aquilo tão cheio mas mesmo assim andava-se à vontade, coisa que no Colombo nesta altura é impossível, parece que vamos no metro em hora de ponta!

O parque de estacionamento é fácil de andar, mais uma vez ao contrário do Colombo e é grátis!!

Podia ter ido ao Colombo que é mais perto de minha casa? Podia! Mas não era a mesma coisa! [:D]

Para isso tudo continuo a preferir o Loures Shopping

É mais calmo, estacionamento gratuito e fica mais perto de minha casa

Mas nada me move contra o DVT apesar de por mera coincidencia nunca ter lá ido

CUIDADO!!!!!!!!!!! Não vás lá se tiveres crianças!!!! Uma vez tentaram raptar uma menina, e quando a descobriram já tinha o cabelo cortado à escovinha e roupa de rapaz vestida!!!!

Não tenho conhecimento de terem sido Ruandeses. :sh)

Não, não! Isso foi no Jumbo de Cascais aí há 15 anos.[8b][8b][:D]

----------

Quanto à luta inglória do jAmobil em relação aos estacionamentos, acredito perfeitamente que a malta não dê com aquilo.

Fazendo uma comparação:

Hoje à tarde, numa FNAC, com umas 6 - 10 (estavam todas, pronto[:D]) caixas de pagamento a funcionar, nas 6 ou 7 mais próximas da porta estava uma fila que metia medo!:sh)
Nas caixas que restavam, estava 1 ou 2 clientes.
Eu, cautelosamente, aproximei-me dessas caixas quase vazias julgando que seriam exclusivas para cartao FNAC ou qualquer coisa do género.[;)]
Felizmente não eram.[kiss]
Estavam a funcionar de maneira absolutamente normal.
Resumindo: em 2 min fiz o pagamento enquanto que houve pessoal que lá ficou na boa 20 min para ser atendido.
A malta anda com a cabeça não sei aonde e não se apercebe das coisas mais simples.

Agent, desculpa informar-te mas saiste da fnac sem pagar. A caixa onde pagaste estava fechada ou não existe, por isso é que estava toda a gente nas outras xD

BTW, ontem por acaso acabei por ter de ir ao dolce comprar uma prenda de ultima hora à pressa e fiz questão de reparar que existem indicações cá fora para o -3 e -4 na mesma sinalização que indica os outros 2.

O DVT é um centro perigroso mas no Oeiras Park, aonde vão as tias e os betos é que matam pessoas a tiro e no Colombo, esse centro muito chique é que tem ser policiado pelas forças de intervenção. :sh)

Mas fazem bem em não lá ir pois aquilo já tem mau ambiente que chegue [:D][:D]

Não sabes ler homem, os gandins agora estão todos no DVT e o Colombo, se já era um must de luxo, requinte e boas maneiras, agora é um centro limpo e arrejado onde só entram caucasianos cheirosos! Hitler não teria feito melhor! [:)]

Tu queres ver que na sexta feira eu afinal estava no DVT!!!![:)] È que num bom raio de metros EU devia ser a única "cheirosa" no Colombo, tal era a confusão nos bem ilucidados estacionamentos e a frequência de clientes era de berraria para cima! Nem na FNAC se estava descansado!
Mas ninguém me manda ser burra e ir levantar uma encomenda ao Colombo! Aquele antro de bons costumes[:D]

Não percebi ainda de que planeta é que tu apareceste mas as tuas ideias são-me .... familiares!
Continuem a acreditar em tudo quanto lêem e não saiam de casa!

tanto drama...

É de aproveitar...

Relaxem...

Hummmmm..... algo me diz que tinhas uns gajos do Ruanda a apontar-te uma arma de fogo ou seria branca!? para dizeres isso!![:)]
Gosto principalmente da parte a bold![;)]

Estás a falar a sério?

Não

Não, não! Isso foi no Jumbo de Cascais aí há 15 anos.[8b][8b][:D]

[:D]

Pronto, reformulando:

CUIDADO!!!!!!!!!!! Não vás a Cascais se tiveres crianças!!!! Uma vez tentaram raptar uma menina, e quando a descobriram já tinha o cabelo cortado à escovinha e roupa de rapaz vestida!!!!

Não tenho conhecimento de terem sido Ruandeses:sh)

[:cool:]

BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.

Mas o colombo já dá mais status :sh)

Sim o Colombo é só status.

É status na fila na 2ª Circular para lá entrar, é status na hora de encontrar lugar, é status porque se paga, e bem, o parque de estacionamento e é status porque andas, pelo menos nestas alturas, aos encontrões a toda a gente.

Um espectáculo [:D]

Nunca tinha visto aquilo tão cheio mas mesmo assim andava-se à vontade, coisa que no Colombo nesta altura é impossível, parece que vamos no metro em hora de ponta!

O parque de estacionamento é fácil de andar, mais uma vez ao contrário do Colombo e é grátis!!

Podia ter ido ao Colombo que é mais perto de minha casa? Podia! Mas não era a mesma coisa! [:D]

Tive no DVT na semana passada e concordo com tudo o que dizes.

Parque, não se paga. Ponto muito positivo que estou habituado ao Almada Fórum que é mesmo ali ao meu lado.

Lugares no parque, há com fartura, perto das entradas e mesmo nesta época do ano.

Depois tens todas as lojas e mais algumas.

E sublinho o muito importante ponto que referes.

Como os corredores são bastante largos, ao contrário do Colombo Status Shopping [:D], mesmo que lá estejam bastantes pessoas anda-se sempre à vontade. Outro ponto positivo

Ponto negativo só mesmo o facto de uma pessoa se cansar muito se lá andar várias horas seguidas.

Cheguei a ter inveja dos homens da segurança nas suas segways [:D]

Ah e no Jumbo ainda comprei um Baby Born para a minha sobrinha por €15. De notar que, normalmente, este brinquedo custa €50, ou seja, 70% de desconto. Claro que já havia dois, o que levei e mais outro.

E burro sou eu ??? [:D]

PS: Ah pois é, depois no parque sodomizaram-me à bruta mas só pelos €35 de poupança no brinquedo está mais que pago [:)]

Voltar
Superior