Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Moro na General Humberto Delgado ao lado dos jardins , perto da estação .
Comentários como o teu cada vez me motivam mais por me ver livre da Amadora , chungas , mitras e de pessoas mesquinhas como tu.:sh)
A partir do momento que ele confunde Damaia com bairro .... espalhou-se
Por acaso vives sequer perto da amadora? ou de um outro qualquer local perto de um terminal de autocarros???
infelizmente isso é o dia à dia em qualquer local destes...
Já entrei em Santa Filomena, no Casal da Boba, na Cova da Moura, na Serra da Mira junto ao DVT, na Estrada Militar e nunca tive problemas.
Ainda há quinze dias estive na Bela Vista em Setúbal a tirar fotografias.
Os únicos sítios onde tive ''problemas'' foi no concelho de Loures, e até não foi nos bairros mais ''conhecidos''.
Se calhar estavas a tirar fotos a algumas miudas e alguém não estava a gostar muito da conversa [][
][
]
Garanto-te que... não! []
Carreiras que passem pelo DVT são mesmo: [:vm)][:vm)][:vm)]
Nah, como não percebia bem a morada que pretendia, perguntei a uns mânfios que estavam à entrada dos prédios se conheciam a pessoa em questão, e começaram a ''desconversar''.
E ainda bem que aquilo não tem metro!! []
Devem ter pensado que ias da parte da Dona Judite... []
realmente ser da amadora, mesmo centro e achar o dolce mau é um pouco de desconfiar. até diria mais, da zona que es nem devias ter razão de queixa nem chamar os bairros à volta à baila. ao menos sabes a que freguesia pertences? não vale ir ao google xD
Adeus ;-)
Oh metal, os "donos" da amadora la sabem o que fazem lol pode ser que quando as hortas chegarem ao local onde está marcado de nascer a nova paróquia de s. Brás façam alguma coisa :/
A partir do momento que ele confunde Damaia com bairro .... espalhou-se
sabes, até acredito que seja de cá. afinal porque não? agora, parece é que não conhece minimamente a zona onde vive e nem sequer os arredores. se ele soubesse que tem alguns 50 "bairros" mais perto dele que a damaia. loooool
Nunca discuto com vocês arrastam me ao vosso nível e ganham em experiência. :sh)
Garanto-te que... não! []
Carreiras que passem pelo DVT são mesmo: [:vm)][:vm)][:vm)]
costumas apanhar transportes todos os dias pela amadora? queluz não vale lol
gente que não sabe estar existe em todo o lado, nuns sítios mais, outros menos.
agora não posso deixar de me rir com um "vou sair da mina para outro sítio qualquer porque tenho problemas com um bairro chamado damaia" XD
Não deves morar em frente a estação da Amadora como eu quando desembarcam comboios cheios de pretos vindos da Damaia e cova da Moura e vão roubar as pessoas do jardim e arredores . :sh)
Desculpa lá, mas a ''tua'' Amadora deve ser diferente da que eu moro há mais de 30 anos, e sim, moro e sempre morei na Mina, à excepção de 4 anos, entre 2002 e 2006, em que atravessei a linha de comboio e fui morar para a Venteira.
A não ser que esses comboios tenham descarregado esse pessoal todo e feito essa limpeza no jardim e arredores, hoje de manhã, porque ainda não saí de casa.
Deixem lá de ser fun boys da Amadora , esta zona é um lixo ! [:vm)]
Até mete nojo aos porcos ! [:vm)]