Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passei por um estes dias exposto num shopping.
Chamou-me à atenção o preço - 65 mil euros![]()
Tendo em conta a discussão ali ao lado do XC40, este está bem mais apetecível quando falamos de €€€€
Os materiais, conforto e acabamentos da DS tenho-os como acima de qualquer outro Frances generalista.
Espero é que tenham usado uma pele de qualidade, se não vai parecer um sofa velho todo encerado quando envelhecer um pouco... []
Se é pele natural, vai depender mais do cuidado e tratamento que lhe derem do que da qualidade.
O problema da pele natural é exactamente esse desgaste.
A maior parte dos estofos de "pele" que resistem mais ao tempo e ao uso, na verdade não é pele verdadeira, ou é sintética ou semi sintética, em que a pele é moída e reprocessada.
mais uma pessoa a dizer:
(um tal de Eric Apode, Senior Vice President DS Automobiles. Paris) []
[FONT="]“Em todos os países consumidores de automóveis Premium são os SUV do segmento C que apresentam o maior potencial em termos de volume e de rentabilidade”, refere Apode, apontando dessa forma uma “questão de lógica”. Para a DS, este 7 Crossback será de conquista global, com produção na Europa e na China (para o mercado local), assentando em três pilares fundamentais no seu desenvolvimento, de acordo com os seus responsáveis: desenho carismático, sabedoria francesa e tecnologia avançada. “Apontamos a clientes que se pretendem afirmar e que estão à procura de novas sensações”, detalha Eric Apode. ....
[/FONT]https://www.motor24.pt/noticias/ds7-crossback-a-verdadeira-ds-comeca-agora-e-tudo-vai-mudar/
comparando um DS7 1.5 manual de 130cv
com um 3008 Gt-line 2.0 hdi de 180cv com caixa auto 8v
o preço é o mesmo !!!!!
+/- 42K
a politica de descontos na peugeot com as novas versões não é fantastica, mas deverá ser mais competitiva que a DS
boa sorte com as vendas DS [8b][8b][8b][8b]
Passei por um estes dias exposto num shopping.
Chamou-me à atenção o preço - 65 mil euros![]()
A qualidade paga se[]
Cumps
Mais do que a qualidade, o DS7 acrescenta um eixo multibraços, uma suspensão magic carpet e meia medida no tamanho/habitabilidade.
Não há almoços grátis.
é verdade que não há almoços grátis,
mas também escusavam de ser tao caros !!!
é pena !, pois na FIL foi um dos carros que mais me impressionou pela positiva, e vai estar condenado ao fracasso !!
NINGUEM via dar >40K por um Citroen com motor 1.5hdi