Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porra, estas a tirar 7k€ é um pouco puxado.
Vai ser sempre a questao que foi falada acima, por 42K as pessoas olham para quase tudo menos para citroen
7 mil euros de desconto num modelo acabado de sair? Para particular? Nem na Citroen, talvez daqui a uns tempos quando tiverem de escoar o stock []
As marcas premium fazem bom descontos para frotas/empresas/eni, para particulares o desconto é muito inferior.
Acho piada que aqui todos falam como se tivessem frotas de mil carros e acesso a grandes descontos, muito comum em Portugal realmente...
Consegues descontos para particular nas premium <15% para modelos acabados de sair...e com procura. Não é assim tão incomum nas germânicas.
Outra coisa são aqueles negócios de 25-30% sobre o base que muita gente toma por aqui como habituais...
As marcas premium fazem bom descontos para frotas/empresas/eni, para particulares o desconto é muito inferior.
Acho piada que aqui todos falam como se tivessem frotas de mil carros e acesso a grandes descontos, muito comum em Portugal realmente...
qualquer pessoa com 2 carros em seu nome ( o seu e o da mulher, por exemplo), conseguia (não sei se ainda consegue) na AUDI quase o equivalente a desconto frota !!
soube há poucos dias aqui no forum que na BWM até é possível encomendar o carro à fabrica, como sendo um cliente frota
mas depois quando se faz o registo do carro, fica em nome particular !!!!! a sério !!!!
para além do mais, os eventos dessas marcas, fazem descontos muito aliciantes em muitos modelos
POR fim, o DS7 1.5hdi a custar mais de 35k, vai vender ZERO ou perto disso !!!!!
Em 2014 andei a negociar um Q5 (já na altura em fim de vida) e o desconto não era nada de especial.
Também deve depender dos concessionários, não sei.Há dois meses atrás andei a negociar um Q5 para a empresa, e o desconto foi muito jeitoso, ao nível do que consegui na BMW (onde a empresa já adquiriu uma dúzia de viaturas nos últimos 3 anos). Mas nem um nem outro foi o escolhido []
Também deve depender dos concessionários, não sei.
Sim, isso é certo.