DS 7 Crossback (2017)

DS, não estão disponíveis em qualquer ponto de venda Citroen. Apenas nas "DS Store".

confirmo. o DS que agora existe na familia, teve de ser na DS Porto.
entretanto o carro ja desenvolveu alguns problemas (que não sei ao certo quais foram), e o vendedor veio buscar o carro à Zona de Aveiro, trouxe um de cortesia e levou o DS para a marca.

Não entendo porque não pode ser a Citroen Aveiro a mexer nele.

Não consigo perceber é quem sai beneficiado com essa política...

Este tipo de produtos, no nosso mercado, acabam por ser um "nicho" e, tendo a venda dos mesmos um custo acrescido (concessionar a venda), acaba por ser natural que as marcas apenas permitam a venda do produto, em local específico.

Tens vários exemplos dentro de cada marca: O GTR, na Nissan, creio que o R8 na Audi (aqui creio que a concessão tem que ter um vendedor denominado Audi Expert), o Mustang na Ford... and so on

entretanto o carro ja desenvolveu alguns problemas (que não sei ao certo quais foram), e o vendedor veio buscar o carro à Zona de Aveiro, trouxe um de cortesia e levou o DS para a marca.

Porque a DS tem que ter um espaço dedicado...[;)]

Não me parece que tenha sido uma solução terrível, especialmente o facto de ter ido buscar o carro e levado o de cortesia. De qualquer forma era o mesmo que ter um Peugeot a fazer a revisão na Citroen, a DS é uma marca nova não é uma subdivisão da Citroen.

Este tipo de produtos, no nosso mercado, acabam por ser um "nicho" e, tendo a venda dos mesmos um custo acrescido (concessionar a venda), acaba por ser natural que as marcas apenas permitam a venda do produto, em local específico.

Tens vários exemplos dentro de cada marca: O GTR, na Nissan, creio que o R8 na Audi (aqui creio que a concessão tem que ter um vendedor denominado Audi Expert), o Mustang na Ford... and so on

De facto e a exemplo, os Mustang e Vignale, supostamente "só" nas Ford Store...

Problemas eletrónicos talvez? Devem ser os mesmos do 3008. Por isso é que um Lexus é sempre um Lexus, até pode ter menos requinte do que os premium europeus e menos cromados mas em termos de fiabilidade os Lexus são do melhor que há.

"(...)DS Automobiles terminó el año anterior con 4.325 matriculaciones, lo que se traduce en una subida del 17,7% en comparación con 2017. El DS 7 Crossback fue su modelo más vendido, con 2.020 unidades comercializadas.(...)" (Espanha)

DS-STORE-Porto_01.jpg

Porto: Inaugurada segunda DS Store em Portugal

Tenho visto bastantes DS7 na zona de lisboa, e todos eles bem recheados. Só vi um mais básico até agora, e tinha matricula espanhola.

Estou curioso para saber se está ao nivel dos alemaes em termos de durabilidade na montagem. Gosto muito... é o meu SUV preferido até [:D]

Última edição:
Não sei como é que o GLC domina, é tão sem sal.. apesar de até preferir os interiores deste aos mais recentes da marca, não tem os conteúdos hi tech mais recentes.

Quanto ao DS7, já se veem bastantes aqui pelo Minho / Douro, quase todos bem recheados e na cor cinza escuro. Gosto do efeito da iluminação do carro.

Bienvenidos al primer modelo realmente premium que DS ofrece en la Argentina.

Esta unidad tiene el nivel de terminación Rivoli, que hace del Matelassé toda una declaración de principios.

La pantalla multimedia tiene 12 pulgadas. Es completísima, aunque lleva un tiempo acostumbrarse a todas sus funciones
.

Excelente sistema de audio, con 14 parlantes Focal.

Crítica: DS 7 Crossback HDi 180 Grand Chic

Es el modelo tope de gama de DS en Argentina. Tiene más equipamiento que sus rivales. Por qué Autoblog lo considera el primer producto realmente premium de DS en nuestro país.

Voltar
Superior