Bujinkan90
New member
"É a GPL?" devia ser o título
Mesmo, houve um desvio de percurso e dos grandes, aqui o pessoal entusiasmou-se [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"É a GPL?" devia ser o título
O ponto que tem que ter contra-ordenação é o 3. Onde se fala no estacionamento autorizado apenas a veículos com o dístico verde. Faz tanta falta uma cadeira de introdução ao direito...
Mesmo, houve um desvio de percurso e dos grandes, aqui o pessoal entusiasmou-se []
Para os carros que foram legalizados a GPL após 2013, há parque subterrâneos que dá para estacionar e outros que não dá.
Só que não existe coima. A única sanção que está prevista, do que eu interpreto, é a remoção do veiculo do estacionamento.
Pois, que removam à vontade as vezes que quiserem. []
Foi preciso repetir 1000x, dizer de 100 formas diferentes, ser sério, ser cómico, irónico e metafórico, mas chegaste lá.
Parabéns.
E continuas na brincadeira ou a ser irónico ou a ser cómico, porque eu sei aquilo desde que saiu a lei em 2013. Tu é que não sabias, ou queres que vá pesquisar os posts em que afirmas que nenhum parque dá para estacionar?
Para quem dizia que não podiam estacionar no subterrâneo, estas com muita moral para dar os parabéns a alguém.Foi preciso repetir 1000x, dizer de 100 formas diferentes, ser sério, ser cómico, irónico e metafórico, mas chegaste lá.
Parabéns.
Para quem dizia que não podiam estacionar no subterrâneo, estas com muita moral para dar os parabéns a alguém.
Mas vá, sempre ficaste a aprender algo.
Já lá tinha chegado a muito, mas tu não, mas vá lá, mais vale tarde que nunca.Para ti vai ser mais difícil, mas se tentares tentares muito também vais chegar lá como o teu colega de. Híbridos.
Já lá tinha chegado a muito, mas tu não, mas vá lá, mais vale tarde que nunca.
Parabéns.
Agora é mais força para o resto.
Só para eu perceber melhor, tu já tinhas chegado lá onde?
Le os posts anteriores.
Isso é o que em números? 5%? 99%?Vai lá pesquisar então. Sempre disse, grande maioria, grande, grande maioria.
Isso é o que em números? 5%? 99%?
Se eu disser que a grande maioria, grande grande maioria, é permitido estacionar, como provas com um número realista e verificável, que estou errado e tu certo?
Podes dizer-me o que te apetecer.
Aqui no Porto mão há memória de haver um parque fé halo que o permita. Se existir será alvo muito recente ou pequeno e desconhecido da maioria por isso em números aqui no Porto andará acima de 95% está mente. Em Lisboa não fugira muito disso.