E os que trabalham de noite...

Boas:)

Só uma curiosidade, quando regressas ao trabalho também ficas com a sensação que foi a "noite dos estagiários" e está tudo de pantanas ou estás bem substituído?

Bom trabalho, pessoal.
Por acaso tive de vir estas 2 noites porque um artista fez asneira e simplesmente não veio mais e como era ele que ia fazer estas noites.... então tive a "formar" alguém que fará noites enquanto estiver fora.

Por acaso a malta das manhãs é certinha isso significa que por mais confusão que exista de tarde... à noite só tenho de tratar da minha parte.

Agora o artista que aqui estava.... incrível como uma pessoa pode fazer tanta mer....

Falamos de 1 pessoa....1....e era o acabou-se.....

Por acaso tive de vir estas 2 noites porque um artista fez asneira e simplesmente não veio mais e como era ele que ia fazer estas noites.... então tive a "formar" alguém que fará noites enquanto estiver fora.

Por acaso a malta das manhãs é certinha isso significa que por mais confusão que exista de tarde... à noite só tenho de tratar da minha parte.

Agora o artista que aqui estava.... incrível como uma pessoa pode fazer tanta mer....

Falamos de 1 pessoa....1....e era o acabou-se.....

Garotada, what else?

No meu caso, custa mais agora o pós-noites que o proprio turno em si. Faço 5 noites seguidas a cada 3 semanas (fora esta semana que fiz menos noites devido ao feriado e ponte), mas ando sempre ocupado, com poucos ou muito poucos tempos mortos.

O problema é depois de turno feito e banho tomado, ainda tenho 30 kms para fazer. Aprendi a parar para dormir um pouco, mas pus-me muitas vezes em risco e aos que passavam em meu redor quando as pestanas começavam a pesar. Mais vale parar nalgum lado e passar pelas brasas o tempo que for preciso....

Boas.

Por aqui o mesmo. Tenho que fazer igualmente perto de 25 kms e já tenho pouso certo, aliás, às vezes são 2. Já tive dias em que era o carro que me levava a casa. Assim que as mãos me começam a tremer, parar pó choco é certinho.

Abraço aos morcegos e bom descanso.

Eu faço 40km, todos os dias, após uma noite de trabalho. 40km feitos em nacionais, demorando quase 1 hora.

Vocês ficam acordados depois duma noite?

Já ando nesta vida há 6 anos e com o passar do tempo tenho dormido cada vez menos de dia, muitas vezes passo o sono para a noite seguinte.

Se me deitar durmo, é certo, mas se andar ocupado não passa nada. Já fui de Lisboa ao Porto e voltei no mesmo dia, pós noite e tudo..

Trabalho por turnos e muitas das noites têm uma tarde atrás, fazendo 18 horas de trabalho contínuo, 10 delas de noite.

Vocês ficam acordados depois duma noite?

Já ando nesta vida há 6 anos e com o passar do tempo tenho dormido cada vez menos de dia, muitas vezes passo o sono para a noite seguinte.

Se me deitar durmo, é certo, mas se andar ocupado não passa nada. Já fui de Lisboa ao Porto e voltei no mesmo dia, pós noite e tudo..

Trabalho por turnos e muitas das noites têm uma tarde atrás, fazendo 18 horas de trabalho contínuo, 10 delas de noite.

No meu caso, normalmente não. Se tiver que ir buscar família ao aeroporto (200 kms para cada lado), ou se viajar para casa (Madeira), aí fico, do estilo levantar-me às 15, começar às 17, terminar às 07 da manhã do dia seguinte, chegar a casa e tomar banho, carro, aeroporto, voo, tempo com a família e só me deito or volta das 23. À 7 anos que é assim.

Abraço.

Algum morcego por aí?
Tem andado muito calmo. Mais duas semanas e irei fazer outro tipo de noites, hehe. As chamadas noites de férias. Deito-me à hora que quero e acordo quando me apetecer.

Agora estou na minha 2º noite seguida. Por norma apenas faço uma por semana, mas com a falta de pessoal que há aqui no serviço, ontem tive que ir tapar o "buraco" de outra equipa. Se tudo correr bem e não tiver que tapar buracos ( isto soa um bocado mal), faço mais duas noites e vou de vacances.

Tirando as teias de aranha...

ef375132d6410700e72ff28e25850847.jpg

Algum morcego por ai?
Este tópico tem andado muito calmo. Das duas uma, ou pouca gente faz noite ou então quem as faz, está sempre ocupado, hehe.

Fiz na semana passada. Valeu ter sido apenas três noites, porque os sonos mal dormidos já me estava a matar...

Saudações morcegas. Tudo na mesma como a lesma....e pelo andar da carruagem se isto se mantiver tudo na mesma já é bom...porque a paranóia está instalada...

Já lá vão quase 4 anos a trabalhar sempre de noite.
As dificuldades em dormir aos fins-de-semana continuam, fui ao médico e receitou-me comprimidos para dormir. Para já só tomo aos fins-de-semana, ainda sou novo para criar dependência de comprimidos para dormir. Durmo mal na mesma, mas ao menos já não tenho aquelas dores de cabeça ao domingo pós-almoço.
Ele diz que é como se o meu corpo estivesse em jet lag todas as semanas e que há pessoas assim, que nunca chegam a habituar-se. Que o melhor é trocar de turno ou então de emprego (que novidade).

P.S.: chefe, estou na minha pausa

Já lá vão quase 4 anos a trabalhar sempre de noite.
As dificuldades em dormir aos fins-de-semana continuam, fui ao médico e receitou-me comprimidos para dormir. Para já só tomo aos fins-de-semana, ainda sou novo para criar dependência de comprimidos para dormir. Durmo mal na mesma, mas ao menos já não tenho aquelas dores de cabeça ao domingo pós-almoço.
Ele diz que é como se o meu corpo estivesse em jet lag todas as semanas e que há pessoas assim, que nunca chegam a habituar-se. Que o melhor é trocar de turno ou então de emprego (que novidade).

P.S.: chefe, estou na minha pausa

Saudações Morcegas....

Sim não é para todos e também custou muito a me habituar, deixo algumas dicas...

* Um chá antes de dormir pode ser bom... não faz o "mal" dos comprimidos.

* Procura colocar o sitio onde dormes com a máxima escuridão possível...e procura 1 hora antes de efectivamente dormir fugir da luz solar.

* Se tiver que ser...usa tapa-olhos e aqueles protetores de ouvido... o ideal são mesmos os que ajudam no cancelamento do ruido... porque existem uns que é mais para não entrar água (piscinas e isso...)

* Tenta criar hábitos ou rutinas...acho que sinceramente a única maneira de lidar com isto e literalmente criar o hábito...eu já tenho uma agenda digamos semanal e nao fujo muito disso...tenho sorte que os meus horários são fixos em todos os lados...

Se me lembrar de algo mais..digo :D

Back