E os que trabalham de noite...

Boas à malta do costume:)

Início de noite bastante problemático, inclusivé com 1 ida ao telhado por causa duma porta da casa de 1 elevador que não parava de bater e já tinha pessoal a refilar.:sh)

Enfim, está 1 vendaval do caraças aqui pelo Estoril, mas agora a noite em si está mais calma.

Aqui por Alfragide está também vento e frio...começa a vir o bom tempo arrefece sempre á noite...ora bem já falta menos de metade [kiss]

Aqui calor misturado com humidade...por isso o AC está em acção. Há gente já a sonhar com praia, muitos já vão para o Porto Santo sonhando com a praia lol

O pessoal que se vai deitar daqui a pouco por estar a trabalhar na tese também conta?

Este fds com o bom tempo vais ver se não vão logo todos a correr para as praias..é tipo uma depÊndencia lol

dsilva se é trabalhar, estás no sítio certo[:cool:]

E o pessoal que trabalha à noite (meu caso também), quando está de folga, quer e precisa de dormir, mas não consegue? [8b]

Isso é uma questão de na última noite após sair do trabalho de manhã, chegar a casa e dormir pouco..3 ou 4h apenas...para logo á noite ter sono e regular...

Isso é uma questão de na última noite após sair do trabalho de manhã, chegar a casa e dormir pouco..3 ou 4h apenas...para logo á noite ter sono e regular...

Eu faço isso, e chego às 22h já estou a morrer, mas depois, perto das 4h, começam os "cliques", durmo bastante mal, levo em média 2 dias com muito esforço a voltar há diurnidade.[8b]

Eu já tentei de tudo e isso tb é o que me resulta. Falta menos de 1 hora...baterias low mas a malta tá a acordar e tá cheia de pica lol

Eu faço isso, e chego às 22h já estou a morrer, mas depois, perto das 4h, começam os "cliques", durmo bastante mal, levo em média 2 dias com muito esforço a voltar há diurnidade.[8b]

A mim resulta por acaso...aliás ás vezes com a preguiça durmo mesmo 6h / 7h e á noite consigo dormir outra vez até de manhã (8h, 9h). Felizmente esse problema das trocas não me atinge muito. Já experimentei quando apenas tenho só 1 folga não dormir para não desregular mas ouvi dizer que isso faz mal por isso antes da folga durmo só umas horitas e depois á noite completo...(Sim essa parte do chegar á noite a morrer também me acontece)...

Back