E os que trabalham de noite...

Check In :)

Não sei se foi debatido aqui, mas as relações amorosas para a morcegada trazem sempre uma dificuldade acrescida, no meu caso levou a um desgaste no casamento entre outras coisas, a minha actual namorada agora bem tenta entender mas é sempre dificil a convivência no nosso caso.

Check In :)

Não sei se foi debatido aqui, mas as relações amorosas para a morcegada trazem sempre uma dificuldade acrescida, no meu caso levou a um desgaste no casamento entre outras coisas, a minha actual namorada agora bem tenta entender mas é sempre dificil a convivência no nosso caso.
É muito dificil conciliar muita coisa, para não dizer tudo, é preciso muitas acrobacias do nosso lado e kuita tolerância do outro, a minha Maria compreende, mas sei que não é facil para ela.

Eu vou para 7 anos neste...no diurno já são 12...

Mais uma noite...as férias parece que já foram o ano passado, é tão fácil ficar mal acostumado :/

Para passar melhor a noite....e quando há oportunidade claro pq nem sempre temos....que fazem? Já tive fases de filmes...series...até mesmo a propia TV com uma pen TDT no Pc....e até rádio....o problema dos filmes é que alguns ajudam mais ao sono lol por isso não pode ser qualquer um.

Boas.

Também as minhas férias já se acabaram. O mais dificil foi deixar a minha filha e a minha esposa na Madeira e voltar sozinho para o Reino Unido.[8b][s)]

Uma semana de trabalho já lá vai e o curioso é que não estou a dormir como antes (acordava lá para as 17, 18) e agora acordo às 12, parece que já dormi este mundo e o outro, forço um pouco o descanso para dormir mais qualquer coisa e às 14.30 estou de pé.

Hoje foi folga e aproveitei para ir ao ginásio. Fiquei fã de ir a esta hora. Tenho o ginásio praticamente para mim. Amanhã volta-se ao batente.

Quanto a eventuais tempos livres no work, praticamente não tenho. É toda a noite a "virar frangos".

Bom trabalho para os morcegos e bom descanso para quem está de folga. [:p]

Um abraço

Última edição:
Boas.
Também as minhas férias já se acabaram. O mais dificil foi deixar a minha filha e a minha esposa na Madeira e voltar sozinho para o Reino Unido.

Uma semana de trabalho já lá vai e o curioso é que não estou a dormir como antes (acordava lá para as 17, 18) e agora acordo às 12, parece que já dormi este mundo e o outro, forço um pouco o descanso para dormir mais qualquer coisa e às 14.30 estou de pé.

Hoje foi folga e aproveitei para ir ao ginásio. Fiquei fã de ir a esta hora. Tenho o ginásio praticamente para mim. Amanhã volta-se ao batente.

Quanto a eventuais tempos livres no work, praticamente não tenho. É toda a noite a "virar frangos".

Bom trabalho para os morcegos e bom descanso para quem está de folga. [:p]

Um abraço
Admiro a força e a coragem, se já me custa não deixar a minha Maria de noite sozinha o que fará assim.
Nunca dormi assim tanto, não posso mas mesmo que pudesse não conseguia. Gostava de ter essa rutina tb mas o outro trabalho não deixa. Força, bom trabalho

Voltar
Superior