Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É muito dificil conciliar muita coisa, para não dizer tudo, é preciso muitas acrobacias do nosso lado e kuita tolerância do outro, a minha Maria compreende, mas sei que não é facil para ela.Check In
Não sei se foi debatido aqui, mas as relações amorosas para a morcegada trazem sempre uma dificuldade acrescida, no meu caso levou a um desgaste no casamento entre outras coisas, a minha actual namorada agora bem tenta entender mas é sempre dificil a convivência no nosso caso.
Bem-vindo ao Clube Morcego, não pagas quotas fica descansado lol, qual o horário? Se te sentires a vontade já agora qual a função.Bem, eu sou novo por estas andanças... mas, para já, não está a ser complicado...
Nunca me vou esquecer um programa, acho que da Sic Noticias, sobre os muitos que estão a trabalhar de madrugada, desde pessoal de manutenção do metro, padarias, segurancas, policias etc etc, foi muito interessante. We are not aloneSão sempre os mesmos []
Mais uma aqui também.
Boas férias!Ultima noite antes das férias!apr
Bom trabalho para quem fica!
Pior é Natal ou a última noite do ano, que além de ser os dias que são, o trabalho é a triplicar....Pior só hoje, jantar de anos e pimba entrar a meia noite é tão mau mesmo mau lol
Admiro a força e a coragem, se já me custa não deixar a minha Maria de noite sozinha o que fará assim.Boas.
Também as minhas férias já se acabaram. O mais dificil foi deixar a minha filha e a minha esposa na Madeira e voltar sozinho para o Reino Unido.
Uma semana de trabalho já lá vai e o curioso é que não estou a dormir como antes (acordava lá para as 17, 18) e agora acordo às 12, parece que já dormi este mundo e o outro, forço um pouco o descanso para dormir mais qualquer coisa e às 14.30 estou de pé.
Hoje foi folga e aproveitei para ir ao ginásio. Fiquei fã de ir a esta hora. Tenho o ginásio praticamente para mim. Amanhã volta-se ao batente.
Quanto a eventuais tempos livres no work, praticamente não tenho. É toda a noite a "virar frangos".
Bom trabalho para os morcegos e bom descanso para quem está de folga. []
Um abraço