Boa noite,
Encontrei este tópico, deveras interessante. Nada como um forum de automóveis para falar de electrodomésticos!
Então é assim:
Ando à procura de electrodomésticos para a casa nova e deparo-me com algumas dificuldades na escolha, quer por falta de oferta completa por parte de alguns fabricantes, quer por desconfiança ou falta de referências sobre os mesmos.
Na casa actual tenho tudo Ariston e tinha colocado um risco sobre esta marca dados os problemas que tive com todos os electrodomésticos.
A eleição para a casa nova era mesmo a Miele pois, mesmo sendo cara, tenho a experiência da casa da minha mãe onde sempre houve Miele e nunca houve problemas.
Tenho algumas condicionantes. Necessito obrigatoriamente de uma máquina que possa lavar e secar roupa, com alguma capacidade (min. 8/4kg).
Queria comprar separadas mas não vou ter espaço para tal (o que inviabilizou a compra Miele).
Os restantes fabricantes que me dão alguma confiança (Bosch e Siemens) só têm 5/2,5Kg.
A única marca que tem os electrodomésticos mais de acordo com o que quero (frigo, l louça, l/s roupa) é a que tinha riscado de início, a Ariston.
Com esta história da compra da Hotpoint, ainda tive esperança que fosse para melhor mas após ler alguns reviews ingleses sobre a Hotpoint, verifiquei que todos se arrependem do dia em que escolheram a Hotpoint.
Entretanto falaram-me numa De Dietrich que disseram-me que era uma marca já reconhecida em alguns países e que seria equiparada a uma Miele.
Já tentei procurar reviews e informações mas parece-me bastante escassa a informação e pedia a ajuda dos membros deste forum que me possam dar alguma orientação na compra e referências sobre a De Dietrich,
Obrigado desde já pela ajuda.