Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha cozinha está toda equipada com SMEG e até agora 5*
Já tive SMEG na casa anterior e agora voltei a por tudo da mesma marca.
Sim, mas 1000€ é um pouco puxado para uma máquina de lavar, não duvidando que a máquina será excelente.
Fizeste um bom negócio ao comprares tudo na mesma loja!!![]()
Ambas têem as caracteristicas muito parecidas mas eu optava pela electrolux 14991w esta maquina até ensina a trabalhar com ela(tem idioma em portugues) até pode memorizar programas á sua escolha se achar que os que tem não for o mais adquado...[Boa pessoal, estou cá de novo com uma dúvida! Depois de já me ter decidido pelo grupo Electrolux na compra da máquina de lavar, surgiu a seguinte dúvida:
Electrolux Insight 14991W - 650€
AEG-Electrolux Lavamat 74950 - 600€
Entre estas qual a que escolheriam?
Obrigado
Ambas têem as caracteristicas muito parecidas mas eu optava pela electrolux 14991w esta maquina até ensina a trabalhar com ela(tem idioma em portugues) até pode memorizar programas á sua escolha se achar que os que tem não for o mais adquado...[]
A AEG e a electrolux é a mesma coisa!; a electrolux até tem um sistema anti vibrações não sei se a AEG tem, mas faz com que esta se tiver mal nivelada ela diminui a força de centrifugação adquado ás más condições por qualquer motivo...Realmente essa é uma caracteristica "engraçada", mas a AEG encontra-se em quase todo o lado mais cara do que a Electrolux, estranho...!?? A AEG a nivel sonoro apresenta 46db e a Electrolux 49db... Mas não será o mesmo motor??? Porque será a AEG mais silenciosa?
Obrigado
A AEG e a electrolux é a mesma coisa!; a electrolux até tem um sistema anti vibrações não sei se a AEG tem, mas faz com que esta se tiver mal nivelada ela diminui a força de centrifugação adquado ás más condições por qualquer motivo...
Já instalei as duas e não noto diferenças no barulho entre uma e outra, agora é só uma questão de estéctica eu pessoalmente prefiro a electrolux...
Se negociares pros 600€ é bom preço...[Bom dia! Antes de mais desculpa estar sempre a chatear...E relativamente aos preços achas que são ok? Estou a tentar negociar a Electrolux para os 600€, isto numa loja fixa...
Obrigado biker tens dado uma ajuda excelente!
Se negociares pros 600€ é bom preço...[]
È com entrega e instalação ?
Vi esta e tá com um preço de 640€http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=7715 por isso se baixarem pros 600 não perdem tudo e são 50€ que ficam no bolso...
E ficas com uma boa maquina, qualquer duvida manda sempre...
a minha máquina de lavar roupa deixou de funcionar. o tambor não roda. cheguei à conclusão que o problema é do motor que não tem força, se eu tirar a correia ele trabalha bem. alguém me pode recomendar uma casa na zona do porto que faça reparação desse tipo de motores?
O tambor não roda porque o motor não tem força ?a minha máquina de lavar roupa deixou de funcionar. o tambor não roda. cheguei à conclusão que o problema é do motor que não tem força, se eu tirar a correia ele trabalha bem. alguém me pode recomendar uma casa na zona do porto que faça reparação desse tipo de motores?
O tambor não roda porque o motor não tem força ?
Ou simplesmente não dá sinal nenhum...
amigo muda-lhe o condensador,custa mais ou menos 5€.É uma coisa igual a esta caso não saibas.a minha máquina de lavar roupa deixou de funcionar. o tambor não roda. cheguei à conclusão que o problema é do motor que não tem força, se eu tirar a correia ele trabalha bem. alguém me pode recomendar uma casa na zona do porto que faça reparação desse tipo de motores?
Pois se não dá sinal nenhum em principio será mesmo o condensador funciona como ignição da maquinaamigo muda-lhe o condensador,custa mais ou menos 5€.É uma coisa igual a esta caso não saibas.
![]()