Se tiveres um Contadores inteligentes de eletricidade | E-REDES (a EDP Distribuição agora é E-REDES)
É só aceder aqui e ver o histórico:
E-REDES Online - Área Reservada
Consegues abrir no Chrome?
A mim não dá. Só no Edge.
Se tiveres um Contadores inteligentes de eletricidade | E-REDES (a EDP Distribuição agora é E-REDES)
É só aceder aqui e ver o histórico:
E-REDES Online - Área Reservada
Prefiro a idade do carvão, e carne em cima. E é uma idade que pode continuar.Daqui a pouco voltamos a idade da pedra. Estamos so a falar das vantagens de um e outro e dos custos do gás/electricidade e eu não troco indução por gás, estou a falar do que os entendidos dizem, que fogão a gás é melhor.
Obrigado nto
Acho que vou arriscar, até porque as avaliações parecem ser razoáveis.
Ora essa. []
Faz parte da boa educação e da camaradagem do fórum![]()
Sim o comportamento é igual nos dois browsers. Experimenta abrir em modo incógnito e sem extensões ligadas.Consegues abrir no Chrome?
A mim não dá. Só no Edge.
Faz parte da boa educação e da camaradagem do fórum![]()
Boas maneiras, coisa que gosto muito de ver e tanta falta faz ao mundo on-line!![]()
Sim o comportamento é igual nos dois browsers. Experimenta abrir em modo incógnito e sem extensões ligadas.
Estou a precisar de substituir o frigorifico.
Infelizmente é de encastre, o que aumenta o preço e diminui o tamanho e oferta disponíveis.
Para colocar um de instalação livre seria preciso desfazer parte do armário da cozinha, o que não é pretendido.
Do que tenho visto, conseguem-se modelos no frost (requisito essencial), a rondar os 500€.
Ando a ver algo deste tipo (TEKA CI3 330): https://www.worten.pt/grandes-eletr...i3-330-no-frost-177-5-cm-262-l-branco-7312649
Agora a pergunta: os frigorificos TEKA são alguma coisa de jeito, ou nem por isso?
Vem em substituição de um Whirlpool que pouco depois do fim da garantia começou a ficar com fissuras na parede do fundo. Mesmo com fita a cobrir a zona com defeito já não consegue manter uma temperatura decente na parte do frigorífico.
Obrigado pelos feedbacks.
Tenho uma MLL da Beko e para já nada a apontar, também é uma marca a ter em conta.
Vou deixar a compra para o início de Janeiro, pois a garantia dos electrodomésticos em 2022 vai aumentar para os 3 anos. Depois dou feedback da escolha.
Toda a gente está adiar compras. Eu tbm. Daí alguns preços em queda nas linhas brancas.
Eu nem sabia disso. Será que muita gente sabe ao ponto de se reflectir nos preços?
Não tenho visto grandes quedas.
Eu acho q é exatamente o contrário, a escassez de material e componentes e os custos elevados e dificuldades nos transportes estão a provocar escassez em muitas áreas, o q por conseguinte está a criar uma sensação de urgência de compra em quem precisa ou previa necessitar num futuro próximo.Toda a gente está adiar compras. Eu tbm. Daí alguns preços em queda nas linhas brancas.