Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez comprei um no Aki da marca deles, avariou, como é made in China não têm assistência e como não tinham para troca deram-me o dinheiro. Comprei um Delonghi à volta dos 250 euros.preciso de um desumidificador, de preferencia de baixo consumo energetico,
o que aconselham ate 100-150€??
Quinta feira, vou receber um frigorífico combinado, também pela electrosacavem. Primeira compra na loja. Espero que corra bem.Comprado ontem na electrosacavem, enviaram à cobrança e já entregaram....![]()
...
o que aconselham ate 100-150€??
Tenho uma Samsung ecobubble de 8.0kgs há mais de 4 anos sem problemas até agora - apenas de lavar roupa
A única coisa que lhe aponto é fazer muito barulho a lavar, principalmente a "meter água"
Eu tb foi a 1 vez, por poder ser à cobrança, foi o que escolhi e correu td bemQuinta feira, vou receber um frigorífico combinado, também pela electrosacavem. Primeira compra na loja. Espero que corra bem.
Quase de certeza se for medidas standard.Sabem se posso comprar um forno de encastrar numa loja física e levar para casa em uma carrinha Asta ou Auris? A caixa caberá?
Vou ver essas opções.
A Samsung era uma das de baixo de olho.
Os preços que quero gastar, são o mínimo. Mas não acredito nas histórias da carochinha e também me custa dar dinheiro por algo manhoso ou com poucas funções e amanha estar arrependido.
Queria também como é óbvio um peso máximo elevado, dá sempre jeito.
Andei aqui a ver, talvez vá para uma coisa destas, se vale alguma coisa, não sei
Compra algo com pelo menos 10 anos de garantia, normalmente as melhores neste aspeto são a Samsung e a LG, porque a fiabilidade hoje em dia é uma questão de sorte.
Os meus pais também tiveram que trocar no ano passado uma das máquinas de lavar lá de casa e a escolha recaiu para uma LG também e estão satisfeitos, na minha casa tenho Ariston Hotpoint está a fazer agora 5 anos e nada a apontar[Tenho uma máquina de lavar LG desde 2011 (garantia de 10 anos no motor). 5 estrelas até agora.