Electrodomésticos

preciso de um desumidificador, de preferencia de baixo consumo energetico,

o que aconselham ate 100-150€??
Uma vez comprei um no Aki da marca deles, avariou, como é made in China não têm assistência e como não tinham para troca deram-me o dinheiro. Comprei um Delonghi à volta dos 250 euros.

Comprado ontem na electrosacavem, enviaram à cobrança e já entregaram....
7be4873663c9ae6c8572dd37a075757f.jpg
Quinta feira, vou receber um frigorífico combinado, também pela electrosacavem. Primeira compra na loja. Espero que corra bem.

...

o que aconselham ate 100-150€??

Comprei o meu, o ano passado, aqui. Também vários modelos disponíveis. A entrega funcionou mt bem.

Dei um uso intenso no inverno passado e suponho que este inverno será igual. Pondero comprar um segundo.

Também há por aqui um tópico a falar de desumidificadores

Vou ver essas opções.
A Samsung era uma das de baixo de olho.

Os preços que quero gastar, são o mínimo. Mas não acredito nas histórias da carochinha e também me custa dar dinheiro por algo manhoso ou com poucas funções e amanha estar arrependido.
Queria também como é óbvio um peso máximo elevado, dá sempre jeito.

Compra algo com pelo menos 10 anos de garantia, normalmente as melhores neste aspeto são a Samsung e a LG, porque a fiabilidade hoje em dia é uma questão de sorte.

Andei aqui a ver, talvez vá para uma coisa destas, se vale alguma coisa, não sei

Na mesma loja vê esta Indesit:

https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box_-_grandes_eletrodomesticos/maquinas_roupa/maquina_de_secar_roupa/secador_condensacaoindesitbco_7k_abcaloredpa745a1eco/2295737/Auchan_Tecnologico

Consome metade do que essa, tem bomba de calor e um bom preço. Mas se for para desenrascar ou usar esporadicamente essa também serve bem.

Por acaso a minha irmã comprou uma máquina de lavar LG e aquilo tem um aspecto muito bom mesmo. Robusta, silenciosa, parece um patamar acima da minha Samsung. E são do mesmo nível de gama.

Só não consigo avaliar é as diferenças nos resultados da lavagem.

Eu tenho maquina de secar por condensação e não noto grandes aumentos na eletricidade mensal e uso quase diariamente visto o meu apartamento ser virado a Norte e não ter exposição solar a minha fatura de eletricidade deve ter aumentado uns 10€ se tanto desde que comprei a maquina de secar, a marca da minha é Ariston Hotpoint[;)]

Tenho uma máquina de lavar LG desde 2011 (garantia de 10 anos no motor). 5 estrelas até agora.
Os meus pais também tiveram que trocar no ano passado uma das máquinas de lavar lá de casa e a escolha recaiu para uma LG também e estão satisfeitos, na minha casa tenho Ariston Hotpoint está a fazer agora 5 anos e nada a apontar[;)]

Voltar
Superior