Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Siemens é uma excelente marca. Como já foi aqui dito, o mesmo modelo costuma ser comercializado pela Bosch a preços um nadinha mais em conta.citação:Originalmente colocada por serafas
Então e Siemens, quem é que tem experiência de uso?
A propósito de marcas (ou falta dela), há uns meses comprei uma máquina de lavar roupa na Worten, marca Worten. Classe A e aquelas coisas todas que uma máquina deve ter, principalmente o preço baixo.
Olhem que estou deveras surpreendido é de facto muito boa, na hora de levar e tem uma velocidade de centrifugação bastante aceitável, o que faz com que a roupa saia sempre bem lavadinha, cheirosinha e quase sequinha (Ai que abichanado... faz-te um homem, Serafas!!!).
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Siemens é uma excelente marca. Como já foi aqui dito, o mesmo modelo costuma ser comercializado pela Bosch a preços um nadinha mais em conta.citação:Originalmente colocada por serafas
A propósito de marcas (ou falta dela), há uns meses comprei uma máquina de lavar roupa na Worten, marca Worten. Classe A e aquelas coisas todas que uma máquina deve ter, principalmente o preço baixo.
Olhem que estou deveras surpreendido é de facto muito boa, na hora de levar e tem uma velocidade de centrifugação bastante aceitável, o que faz com que a roupa saia sempre bem lavadinha, cheirosinha e quase sequinha (Ai que abichanado... faz-te um homem, Serafas!!!).
Quanto à marca Worten, o maior problema poderá ser a longevidade. E a falta de alguns mimos que as donas de casa estão habituadas.![]()
Em minha casa duraram cerca de 10 anos.citação:Originalmente colocada por bugatti
A chatisse da Miele é que aquela porra dura que se farta, entretanto a gente farta-se do visual mas não pode trocar porque a maq. ainda funciona e custou os olhos da cara.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Em minha casa duraram cerca de 10 anos.citação:Originalmente colocada por bugatti
A chatisse da Miele é que aquela porra dura que se farta, entretanto a gente farta-se do visual mas não pode trocar porque a maq. ainda funciona e custou os olhos da cara.
Um dia, um amigo do meu pai deu-lhe um conselho. Queres máquinas que durem uma vida? Compra máquinas industriais.![]()
citação:Originalmente colocada por blink
citação:Originalmente colocada por Zizo
Achei que compensou ir a uma pequena loja em relação a uma grande pelo atendimento, pelo conhecimento, pelo aconelhamento e pelos preços.Pelo quêe?
citação:Originalmente colocada por ClioII
Queres mais um conselho? Dá um salto à Radio Popular...![]()
Tenho um frigorífico (combinado?) da Siemens já há 6 anos. Nenhum problema, tem funcionado sempre muito bem. No entanto está a aparecer um ponto de ferrugem na porta, junto ao puxador.citação:Originalmente colocada por serafas
citação:Originalmente colocada por blink
citação:Originalmente colocada por Zizo
Achei que compensou ir a uma pequena loja em relação a uma grande pelo atendimento, pelo conhecimento, pelo aconelhamento e pelos preços.Pelo quêe?
Mas é verdadecitação:Originalmente colocada por JDEM
Ontem ainda aprendi mais uma coisa, Siemens = Bosch = Miele! LOL
Não é bem assim, ou seja BOSCH = Siemens, mas a Miele apesar de ser do grupo é a marca topo de gama, em que supostamente todos os componentes são fabricados por eles. Isto segundo um iluminado com "pós graduação, MBA e Doutoramento" em electrodomésticos do ECI hehehehehe
citação:Originalmente colocada por J.R.
Mas é verdadecitação:Originalmente colocada por JDEM
Não é bem assim, ou seja BOSCH = Siemens, mas a Miele apesar de ser do grupo é a marca topo de gama, em que supostamente todos os componentes são fabricados por eles. Isto segundo um iluminado com "pós graduação, MBA e Doutoramento" em electrodomésticos do ECI hehehehehe.
E as Miele são feitas na Germany, as outras já quase que não.
Mas não há nada como verificar....in loco.
Tou farto de apanhar desses gente.citação:Originalmente colocada por JDEM
Não é bem assim, ou seja BOSCH = Siemens, mas a Miele apesar de ser do grupo é a marca topo de gama, em que supostamente todos os componentes são fabricados por eles. Isto segundo um iluminado com "pós graduação, MBA e Doutoramento" em electrodomésticos do ECI hehehehehe