Electrodomésticos

Tenho uma máquina de lavar loiça Balay que tem a seguinte avaria:

Tem o tampo inferior da cuba, furado e a assistência técnica diz que o mesmo é insubstituível, ou seja a máquina não tem reparação.

Não percebo muito do assunto, mas haverá alguém em Lisboa ou arredores capaz arranjar a mesma?

Não me apetece comprar uma máquina nova.

Tenho uma máquina de lavar loiça Balay que tem a seguinte avaria:

Tem o tampo inferior da cuba, furado e a assistência técnica diz que o mesmo é insubstituível, ou seja a máquina não tem reparação.

Não percebo muito do assunto, mas haverá alguém em Lisboa ou arredores capaz arranjar a mesma?

Não me apetece comprar uma máquina nova.

Tristeza[8b] Eletrodomésticos descartáveis[8b]

Não compres mais Bosch/Balay, tenho ouvido muitas queixas deste grupo

Nao sao descartaveis ...

Cuba furada so tem 2 explicacoes :

Deixar cair loica no interior
Usar sal mesmo usando as pastilhas com sal .. o sal a mais vai corroer a cuba

É quase impossivel tapar fugas deste genero, se ja furou mais dia menos dia volta a aparecer outro furo

Ando à procura de uma máquina de lavar loiça e dei de cara com esta, que muito muito barata:

https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-lavar-louca-princess-c14aix16

Valerá alguma coisa?

Só tive um pequeno doméstico desta marca e não durou muito.

Tem um bom consumo (A++) e é barata, eu arriscava com uma extensão de garantia de 5 anos, estas marcas brancas normalmente usam componentes de marcas conceituadas como a Samsung ou a Haier, o eletrodoméstico que mais me tem durado é um frigorífico da marca branca do Carrefour (BlueSky) que já tem mais de 15 anos.

Tem um bom consumo (A++) e é barata, eu arriscava com uma extensão de garantia de 5 anos, estas marcas brancas normalmente usam componentes de marcas conceituadas como a Samsung ou a Haier, o eletrodoméstico que mais me tem durado é um frigorífico da marca branca do Carrefour (BlueSky) que já tem mais de 15 anos.
Entretanto acabei por comprar uma Whirlpool A++ na electrosacavem. Só para referência mais barata 100€ do que na Worten.

Alguma dica do que comprar ou evitar sobre fornos elétricos de encastrar? Tenho um Nardi mas desliga-se ao fim de um tempo.

Tenho um esquentador que se desligar assim que ponho a torneira meia entre o frio e o quente. Já experimentei regular a pressao do esquentador e a temperatura, mas nao consigo resolver o problema. Estará o esquentador avariado, ou devo mudar de esquentador?

Esquentador: Consul, a gas natural e inteligente: https://www.pontofrio.pt/esquentador-consul-mytos19bp-gás-butano
Isso é normal.

Tens de regular a tetemperatura no esquentador para não misturar água fria.

Boas!

Quero comprar uma maquina em que o preço está estupidamente mais baixo na etuyo,e apesar de já conhecer (de nome) a loja há alguns anos nunca comprei lá nada.
O feedback em espanha é bom, mas em portugal é quase inexistente...

Alguém tem experiência eles?

Boas!

Quero comprar uma maquina em que o preço está estupidamente mais baixo na etuyo,e apesar de já conhecer (de nome) a loja há alguns anos nunca comprei lá nada.
O feedback em espanha é bom, mas em portugal é quase inexistente...

Alguém tem experiência eles?
Um tio meu comprou lá um Frigorífico e correu tudo bem.

Qual é a máquina que queres comprar? És capaz de conseguir o mesmo preço numa loja nacional.

A semana passada comprei uma numa loja cá ao mesmo preço que estava nesse site espanhol.

Já alguém comprou na ElectroSacavém? Correu bem?
Tenho de comprar um combinado, com menos de 1,74 m de altura e não está fácil. Nessa loja encontrei um Hisense que se enquadra no tamanho. Qual é a vossa opinião dos Hisense?
Obrigado pela ajuda.

Tenho de comprar um combinado, com menos de 1,74 m de altura e não está fácil. Nessa loja encontrei um Hisense que se enquadra no tamanho. Qual é a vossa opinião dos Hisense?
Obrigado pela ajuda.

Sim. Já comprei AC e com montagem, sem nada a apontar. Rápidos e cumpriram o combinado. Tem sido a loja com melhores valores que encontro

Obrigado pela ajuda.

Nunca tive qualquer aparelho da Hisense mas são uma empresa bastante grande, uma das maiores do mundo nos eletrodomésticos/TVs e têm acordos e relações com empresas como a Sharp, Toshiba, Sanyo entre outros, devem ser decentes.

Back