Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, as vossas placas (por cima são todas do "mesmo" material, sejam vitrocerâmica ou de indução, certo?) ficam "facilmente" riscadas?
A minha (vitro) na minha primeira utilização risquei-a logo com um tacho antigo, a base já não estava nas melhores condições :sh)
Coisas profundas já não saem mas para limpar que produto usam?
Ou apenas um pano húmido para tirar a sujidade e um lava-tudo, bastam?
Tenho um Microondas da marca e até à data, sem qualquer problema.
Aproveito o post para pedir ajuda no seguinte:
Tenho máquina de lavar roupa com a seguinte referência: Indesit Innex xwe 91483 (9 KG)
Precisava de mudar a borracha da porta, está bastante escura na zona de saída da água e por baixo também tem bastante sujidade. Já esfreguei, já fiz lavagens com lixívia, já usei bicarbonato de sódio e mais alguns truques, acho que só substituindo.
No entanto, a etiqueta que está na porta está ilegível, pelo que não consigo ver o número de série ou qualquer outra indicação de qual será o número indicado para essa peça. Até porque pedi orçamento só com a referência da máquina a uma casa de electrodomésticos e é quase 1/3 do valor total da máquina. Andei a fazer umas pesquisas similares no eBay e os valores são muito mais baixos.
Alguém conseguiria ajudar com a referência exacta da peça que preciso?
![]()
Pessoal, as vossas placas (por cima são todas do "mesmo" material, sejam vitrocerâmica ou de indução, certo?) ficam "facilmente" riscadas?
A minha (vitro) na minha primeira utilização risquei-a logo com um tacho antigo, a base já não estava nas melhores condições :sh)
Phillipric, também não me chatearia com a borracha, lá por ela estar "suja"... desde que vede...
Mas já agora, podes também ver a seguinte loja, caso te interesse.
https://pecas.friparque.pt/
Alguém tem feedback da marca Meireles? Preciso de um frigorifico combinado de encastrar e vi um dessa marca, mas gostava de ter a vossa opinião.
Tenho um Microondas da marca e até à data, sem qualquer problema.
Aproveito o post para pedir ajuda no seguinte:
Tenho máquina de lavar roupa com a seguinte referência: Indesit Innex xwe 91483 (9 KG)
Precisava de mudar a borracha da porta, está bastante escura na zona de saída da água e por baixo também tem bastante sujidade. Já esfreguei, já fiz lavagens com lixívia, já usei bicarbonato de sódio e mais alguns truques, acho que só substituindo.
No entanto, a etiqueta que está na porta está ilegível, pelo que não consigo ver o número de série ou qualquer outra indicação de qual será o número indicado para essa peça. Até porque pedi orçamento só com a referência da máquina a uma casa de electrodomésticos e é quase 1/3 do valor total da máquina. Andei a fazer umas pesquisas similares no eBay e os valores são muito mais baixos.
Alguém conseguiria ajudar com a referência exacta da peça que preciso?
![]()
Malta, preciso comprar um aspirador e ando a pensar numa coisa mais maneirinha, vertical.
Os Dyson podem ser bons, mas pelo preço prefiro uma empregada. Os Xiaomi têm boa reputação, mas a ver numa loja online há mais de uma dezena de modelos na mesma faixa de preços, e não se percebe a diferença entre eles.
Alguém têm luzes sobre o assunto? Andava a pensar não gastar mais de 200€.
Alguém tem feedback sobre a marca Zanussi, nomeadamente em fornos?
O problema da RP é o pós venda em caso de necessidade
Não querem saber minimamente da satisfação do cliente
Já me tinha esquecido desse episódio vergonhoso...Pois. Acabei por comprar numa loja de comércio local.
Mas realmente o histórico da rádio popular não é muito bom, até pela história de venderem telefones ré condicionados como novos.