drifit
Well-known member
E o reparador oficial ?
Foi há uns 4 ou 5 anos, não me recordo exactamente, acho que contactei directamente a Samsung portugal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o reparador oficial ?
Deve estar a fazer curto circuitoO meu forno avariou, aquilo é de encastre mas como é que se substitui?
é preciso tirar a placa e tudo o resto ou aquilo destaca do resto e é só ver medidas e comprou outro e voltar a encaixar lá?
Também não sei ainda se foi o forno que avariou ou a tomada ainda vou ter de ver isso primeiro, pois mal ligo o forno a luz vai "abaixo" e não é problema de potência contratada:sh)
O meu forno avariou, aquilo é de encastre mas como é que se substitui?
é preciso tirar a placa e tudo o resto ou aquilo destaca do resto e é só ver medidas e comprou outro e voltar a encaixar lá?
Também não sei ainda se foi o forno que avariou ou a tomada ainda vou ter de ver isso primeiro, pois mal ligo o forno a luz vai "abaixo" e não é problema de potência contratada:sh)
Obrigado, basicamente não liga hoje de manhã era para o usar e cada vez que ligava disparava o contador mas a placa funciona para fazer o acionamento dos bicos de gás.Basta abrires a porta do forno e retirar os parafusos do encastre.
Qual é a avaria do forno ?
Obrigado, basicamente não liga hoje de manhã era para o usar e cada vez que ligava disparava o contador mas a placa funciona para fazer o acionamento dos bicos de gás.
Ligado direto como? Não é uma tomada convencional?Basta abrires a porta do forno e retirar os parafusos do encastre.
Qual é a avaria do forno ?
--------- Edit ------
Tomada no forno ?
Geralmente são ligado direto.
O que deve estar avariado são as resistencias ( estão em curto ), caso o forno tenha.
A maior parte das vezes nao, estão ligados diretamente com um "ligador" aos cabos de corrente que sai da paredeLigado direto como? Não é uma tomada convencional?
Ok vou ver isso pois deve ser uma tomada direta também não consigo encontrar as dimensões do forno na net não existe grande informação, é um Teka HI-435[]
Sim já vi esse manual não tem lá as dimensões, sim correto[Toma o manual
https://www.manualpdf.pt/teka/hi-435/manual
HI 435 ?
Termostato / Resistencia uma delas foi á vida.
Es de Lx ?
Sim já vi esse manual não tem lá as dimensões, sim correto[]
Tens PM
EDIT
É o prateado ou o branco ?
Medidas
Teka HI 435 ME. Tipo de forno: Forno elétrico,
Capacidade interior total do(s) forno(s): 56 l.
Comprimento do fio: 1,1 m.
Voltagem de entrada AC: 230 V,
Frequência de entrada AC: 50 - 60 Hz,
Energia: 2550 W.
Potência da lâmpada: 15 W.
Comprimento: 595 mm, Largura: 512 mm, Altura: 595 mm
Esse valor que pagas pela assistência é fixo independentemente da avaria?Hoje aconteceu-me uma muito boa.
Então aconteceu o seguinte: Eu tenho em casa um aspirador Dyson, comprado em 2011.
Em 2017 o fulano avariou e o serviço de assistência recolhe o equipamento, paguei na altura 85€, o que cobre tudo e passado 2 ou 3 dias o equipamento é entregue. Lembro que a reparação é em Espanha.
Pois, na semana passada o fulano voltou a avariar. Quase de certeza que foi o motor de novo. Mal liga faz um barulho estranho e cheira logo a queimado.
Segunda feira vieram recolher o aparelho. Paguei desta vez 125€. Hoje vieram trazer o bicho. Só que a caixa é diferente. Veio uma outra.
E com um aspirador NOVO. Um Dyson Cinetic Big Ball absolute 2. Este equipamento só custa 500€ no El Corte Ingles.
Impressionante. Fiquei de boca aberta quando vi a caixa e depois confirmei que era um aparelho novo.
Esse valor que pagas pela assistência é fixo independentemente da avaria?