Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que há aqui alguma confusão nos termos usados.
Normalmente as de bomba de calor também são de condensação.
LG, Siemens e Bosch são as mais aconselhadas então?
LG, Siemens e Bosch são as mais aconselhadas então?
Eu tenho uma maq. roupa topo de gama da siemens, com sistema de dosagem de detergente e amaciador e posso dizer que é uma porcaria no seguinte aspecto.
como o produto entra na gaveta e fica lá umas semanas, e há medida que se vai repondo, a tendencia é para não tirar a gaveta.
Depois acontece que vai acumulando restos na zona onde sai o produto com a água e vai ficando preto.
E depois é uma sugidade e até a roupa sai com umas migalhas pretas que depois de secar saem. Mas é uma porcaria aquele sistema.
Depois acontece que vai acumulando restos na zona onde sai o produto com a água e vai ficando preto.
Eu tenho uma maq. roupa topo de gama da siemens, com sistema de dosagem de detergente e amaciador e posso dizer que é uma porcaria no seguinte aspecto.
como o produto entra na gaveta e fica lá umas semanas, e há medida que se vai repondo, a tendencia é para não tirar a gaveta.
E depois é uma sugidade e até a roupa sai com umas migalhas pretas que depois de secar saem. Mas é uma porcaria aquele sistema.
Tens sempre a opção de recipientes reutilizáveis, se quiseres usar outros detergentes. Também dá para encher de água para a manutenção dos doseadores da máquina.Uso há 6 meses uma Míele com doseamento automático de detergente e não tenho problemas. Mas os detergentes são proprietários.
LG e Samsung estão acima das outras, o resto é uma questão de sorte. Uma marca com bom value for money é a Beko.
Aumento? Mas não dizem que é mais económico?
É sempre um aumento na conta de eletricidade, caso não tenhas máquina de secar.
Agora o valor depende das características da máquina e do plano tarifário e do número de secagens... Não é fácil chegar a um valor.
E há uma coisa que muita gente esquece. Os consumos A+++ (ou semelhantes) anunciados são apenas num determinado programa (no caso das minhas máquinas de lavar e secar, têm uma espécie de seta a indicar o programa), que por norma, é looooooooongo.
Nos outros, os consumos são diferentes.